Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

"e a vida de recém- casada?" - Parte 2 (sexo)

Drielly, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 295

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?" Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1 ...................................................................................................................... Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a...

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?"

Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1

......................................................................................................................

Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a dia, trabalho.... E o sexo????

Aqui na comunidade nós temos de tudo: casais que já moram juntos antes de casar, noivos virgens, noivos não virgens mas que não moram juntos, pessoas muito experientes, pessoas inexperientes...

E então, o que muda? Como é no início do casamento?

(adm, por favor, se esse gif for proibido ME PERDOEM rsrsrsrs)

aPlas6.gif

Bom, eu não morei junto antes e não era virgem (então quero ler relatos dessas experiências ok?). A vida sexual vai muito bem, obrigada. Mas gente...

esse papo de que TEM TODO dia não é regra não tá?

Mas que o bicho pega no início...ahhh PEGA!

Não podem se esbarrar dentro de casa que o trem pega fogo!

giphy.gif

Mas, não é todo dia que a gente está com disposição.

Trabalho, trânsito, mercado, estresse, correria... tem dias que a gente só quer chegar em casa, tomar um banho e dormir! Tem dias que o parceiro até pede um chameguin... mas só escuta um "To tão cansada hoje...".

Aí faz o que? Abre o bração, deixa a patroa deitar no ombro (morre de câimbra) e deixa ela roncar no conforto e quentinho dos braços dele. hihihihihi

tumblr_me3rqnubNk1rts7cxo1_500.gif

O que tem todo dia? TEM QUE TER HEINNN (na medida do possível ne)... beijo, carinho, passar uma mão aqui ali...hahaha ORAS, PQ NÃO? Vida saudável!

Na vida de recém-casado a gente quer mais é explorar a casa né? Tá na cozinha, se pega. Tá no banheiro, se pega. Tá fazendo comida, se pega (e queima arroz). Tá lavando o carro, se pega. Chão, box, pia, escada, sofá, mesa hahaha. Cama mesmo... pouco, pouco.

tumblr_mu0k7fBeJp1si7o06o1_400.gif

giphy.gif

Se conheçam, se permitam, se toquem. Minha avó costumava dizer o seguinte:"Casal, entre 4 paredes VALE TUDO!" Por que não? Sexo selvagem ou amorzinho gostoso...depende do dia, do humor, da vontade, da SINTONIA. Não façam nada por obrigação, façam por prazer!

Vale vinho, velas, lingerie (bota pra jogo tudo que ganhou no Chá de Lingerie, brinquedinhos). Mas também vale "papai e mamãe" sem neura.

tumblr_mti9pyVysl1s3u8pio1_250.gif

Quem já fez aqueeeeeeeele amor bonzão de fazer as pazes depois de uma briga/D.R.? É intenso, é quente, pode ter lágrimas junto, sorrisinho.

Pras meninas virgens... é normal ainda sentir dor e ainda incômodo no início. Não escondam isso do marido. Não façam por obrigação, vocês precisam estar relaxadas pra coisa fluir bem.

Evitem dormir brigados, emburrados. Hoje em dia as camas são grandes ne? rsrs se quiserem dá pra dormir sem nem se encostarem, mas evitem isso! Nem sempre rola de fazer as pazes antes de dormir, mas não durmam brigados. Conversem pelo menos para que possam dormir em paz.

Cama de casal é lugar pra namoro, amor e sexo, gente! Tenham D.R.s (se for o caso) fora da cama! Brigar na cama onde as coisas boas acontecem tá por fora!!! Deixa a cama pra risada, brincadeiras, conversas gostosas, alto astral!

No mais... a vida de "recém-casada" vai ótima (sempre respondam isso!). Nunca se queixem do parceiro pra ninguém!

"Ah, ele não comparece (sexo), não lava a louça, não faz nada em casa, é bagunceiro (a)!" Não fiquem "falando mal" do parceiro (a). Resolvam as diferenças de vcs sem ficar entregando problema pra ninguém se deliciar!

Oh.... VIDA DE RECÉM CASADO É UMA DELICIAAAAAAAAAAA!

O amor é mais gostoso, a liberdade que a gente tem a dois, a sintonia só melhora.

Vocês acham que namorar é bom? SER CASADO É MELHOR AINDA! ♥

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

Querem Parte 3? rsrs

Beeeeeeeeeeijo ♥

(peguei a pipoca pra ler vcs....)

295 Respostas

• Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei e concordo com tudo que você falou 💓💓
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaaa! Esperamos a parte 3 hahah

Tenho um mês de casada, e está tudo a mil maravilhas.

Quando conheci meu marido, ele era virgem ( e eu não) mas também não tinha tanta experiência, então aprendemos muita coisas juntos.

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri, ri muito aqui! Principalmente na parte TEM QUE TER HEIN! 😅 Só tu pra falar desse assunto com tanta desenvoltura, SOU XONADA no teu humor amiga!

Espero ansiosa para cada etapa da vida de casada Dri! Vou me casar virgem e se no namoro meu amor é um cavalheiro, romântico e paciente (mais de 5 anos de namoro viu! Já estressei ele, principalmente quando vamos sair e digo "estarei pronta daqui 10 minutinhos" hahaha) só aguardo coisas positivas! Brincadeiras à parte, ótimo conselho à cerca de cada noiva esperar seu tempo / momento que se sinta totalmente confortável e NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA ter relações pensando que o esposo vai ficar chateado ou vai procurar outra! As mulheres têm que se amar mais, se valorizar, porque senão quem as valorizará? Concorda?

Como já te disse a leitura sempre me fascinou, sendo assim amo ler teus debates Dri, te chamar carinhosamente de escritora, tá virando realidade, viu! 😘
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou virgem, nem ele... mas fizemos a opção de viver a castidade juntos e esperar o casamento... Muita ansiosa e com medo tbm rs Mas confiante que será lindooo!!!

PS: ameeei tudo que disse aí rs
    • Responder
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aguardando ansiosamente por cada parte.

Se eu já estava ansiosa, agora estou 10x mais

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é uma deusa, MULHERRRR. Faz parte 3 sim kkk!!!

Ainda não casamos, nos conhecemos virgens, já tivemos nossa experiência juntos mas acredito que casados seja diferente (ou não, sei lá kkk) mas é uma expectativa boa pra essa nova fase.

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post maravilho vc devia fazer um blog.
    Em relação a vida sexual, nos conhecemos virgens os dois, acho que essa falta de esperiencia dificultou um pouco nossa vida sexual, mas aos poucos fomos nos entendendo e so fico sonhando com a nossa vida de casados acho q ai vou me sentir bem a vontade em relação a privacidade e tudo mais.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer todas as vontades dele não vai salvar seu casamento. As coisas são com tem q ser. Se ele quiser te trair vai arrumar qualquer motivo.Se vc não se amar ele não vai te amar. Digo isso pois ouvi da boca da minha tinha " nunca me neguei a nada até chorando eu fazia a vontade dele e ele ainda colocou outra na minha cama" , muitas mulheres da minha familia também foram traidas, acho q todas na verdade a maioria pedoou inclusive minha mãe e vive muito feliz com meu pai, vida q segue.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguardando ansiosamente cada parte! Que venha a três!
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal casadinha... só lendo os cometários...Smiley tongue

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! srsrsrsrsrs

• Responder
  • Renatta
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Renatta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas , não sei vocês mas eu vou me casar 44 dias ❤😍 Venho de uma família onde a maioria foi traída e tiveram seus casamento arruinados , não levo nada com o experiência não vale a pena, mais tenho aqele preconceito e instinto de que se a mulher não tiver pronta ali toda hora e a todo momento para fazer as vontades do seu parceiro ele encontrará ou dispertara interesse em outra , já tive relacionamento arruinados por traições . Agora que vou me casar fico preocupada com isso, as pessoas dizem que acaba o sexo, que o homem enjoa, que não é mais a mesma coisa nos vamos nos casar mais já nos conhecemos em todos os aspectos mais ficam me falando tanta coisa ! Como é pra vcs ? Casadas ou noivas ?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Senti Gabi, bastante por sinal... e confesso que as dores até me deixava meio "desanimada" em fazer.. então buscávamos meios de que eu ficasse mais tranquila e esquecesse das dores. Ele realmente foi muito paciente comigo! Graças a Deus!

E ainda bem que você não sentiu, nossa.. foi difícil. Como eu disse que eu estava insegura por conta disso, vivia chorando quando ficava sozinha (isso mexeu muito comigo e com minha auto estima) mas tô melhorando, tudo tá melhorando!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Bia, sério que vc sentiu tanta dor? Eu tinha medo disso, mas graças a Deus eu senti uma dor suportável.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, ele está desempregado ainda? Talvez se estiver ele pode estar triste (mais do que aparenta) e isso pode afetar a vida sexual.

Eu não acho que brinquedos resolvem, meu marido por exemplo não gosta de brinquedos, de jogos, etc. Se seu esposo for desse tipo, não adianta. Acho que a compreensão do momento dele vai ser o melhor pra vcs. Isso vai passar (se não passar é sinal de que precisa se ajuda médica, e tratando, tudo vai voltar ao normal).
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui.... mas nunca dá pra terminar o jogo e "chegar na chegada" né? hahaha para no meio das prendas e ali mesmo fica hahahahaha.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂 Eu sto con meu marido da quase 20 anos e 15 de casados 😍😍❤️ Meu marido Viaja Muito Para trabalho Entao agente se ve Muito pouco,Mas è a fome con a vontade de comer Estamos sempre agarrados 😂😂😂 amoooo,Claro Tem dias periodo che to chata kkkkk sempre kkkkk Entao agente fica Como dois lerdos no sofà engordando Mas è uma delicia a Nossa vida intima e depois di muitos anos ainda Tem Aquela fome kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisa Dri "Jogo da sedução", é ótimo.. eu dei uma incrementada no joguinho rsrsrs..

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, você como sempre arrasando! Nossa, sou sua fã de carteirinha mesmo (queria que tu morasse perto pra pegar uns conselhos contigo, tu é demais sério)

Eu me casei virgem, ele já não era.. mas no momento da noite de núpcias (o tão aguardado porque o fogo era grande HAHHAHAHAHA) eu senti muita dor, fiquei tão nervosa que minha garganta fechou nem preciso mencionar que chorei horrores né? E o que ele fez? Me acalmou e teve uma paciência (que nem eu mesma estava tendo comigo), no outro dia quando viajamos, chegamos no hotel... fomos a praia, olhamos um pra cara do outro e nem precisamos falar mais nada, voltamos pro hotel e aí sim rolou (doeu pra caramba) mas a paciência que ele teve e cuidado foram incríveis, o que fez tudo melhorar!

Como você disse, não podia se encostar que já rolava hahaha!

Eu tive que vencer insegurança e um monte de coisa (estamos com quase 4 meses de casamento, e tô tentando vencer algumas) mas as coisas estão ficando melhores em relação a isso! Espero que só melhore e melhore hihi.

Você arrasa, concordo que deveria ser administradora também! hehehehe

Smiley heart

PS: VEM PARTE 3!

• Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahah que ótimoo seu texto, amei

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ket, sua linda Smiley star !!!

Só vai melhorar então pois a sintonia da vida a dois vcs já têm. Que delícia!!! ♥♥♥

Beijao minha linda Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha obaaaa! ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Obrigada, Flávia! Beijao

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina e como tem... Não sei como é possível.. Sexo com quem a gente ama é maravilhoso!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mão boba é bom ne? hihihihihi Deve tá sendo uma experiência maravilhosa para vcs também.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho que não deve se acostumar não! Ainda mais que vc falou que sente falta. Põe fogo nesse homem! Brinquedos de sexshop... catuaba!!! rsrsrs "Tesão de vaca" (já ouviu falar?)... vamos agitar esse negócio!

Se ele está desanimado assim imagina com 10 anos de casado.

Opaaa já quero esse tabuleiro.

Vou pesquisar aqui agora pra fazer um pra gente brincar!

• Responder
  • Ket Oliveira
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Ket Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Dri!!!!! Vc é 10 mesmo...
    Estava ansiosa por esse debate. Como sempre vc arrasou!!!!!

Eu já moro com meu noivo a um ano e meio, sei que na questão convivência não mudará muito após o casamento, na verdade a nossa meta é manter essa relação gostosa e caliente que temos por toda a vida kkkkk

Vem logo parte 3!!!!!!!!

Bjo Diva Dri 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda, não se acostume!

A vida do casal não é só sexo.. Mas convenhamos que sem sexo o relacionamento esta incompleto... Uma dica, você já viu aqueles joguinhos de tabuleiro voltados para o casal... São ótimos!

Quando eu namorava eu fiz um para meu marido e eu brincarmos.. É muitoooooo bom, da pra apimentar a relação e curtir muito a dois...

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Engraçado né? Pq mudar se agora sim que estamos juntos e com mais intimidade do que antes? Tão bom!!!! Mas sabe que conheço casais que ainda namorando não fazem com tanta frequência? Por falta de ânimo de fogo de uma das partes, geralmente. Algumas pessoas acomodam... sabe-se lá porque. rsrsrs

#VemParte3

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahammmm hahaha as minhas falam a mesma coisa!!! Gente, consigo não!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho amigas que dizem que é uma delicia nesses dias.. Paraaaaaa, delicia é estar limpinha e cheirosinha rsrsrs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amada Dri.. Meu coração disparou ao ver PARTE 2! haahhahahaha

Concordo com tudo que foi dito.. Quando a gente namora é um fogo, uma pegação.. O sexo é sempre intenso.. Porque mudar isso depois do casamento? Por que se acomodar?

Cara, ai que a vida sexual melhora.. O sexo fica ainda mais gostoso.. Claro que tem dias que vai ter cansaço, ou stress.. Dormir brigados jamais!

Quando rola uma briguinha o casal deve resolver antes de ir para cama, meu marido e eu nunca dormimos brigados..

Tem coisa melhor do que aproveitar cada cantinho da nossa casa?!

A vida de casada nos permite tantas coisas, tantas descobertas.. É MARAVILHOSO!

Casal entre 4 paredes vale tudo? Claro que sim, desde que os dois estejam de acordo..

Pra que perder tempo com coisas que só nos levam para trás... Bora curtir o marido, a vidinha de casado, namorar, beijar na boca, abraçar e fazer muitoooooo amor!

#Parte3já

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas