Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

"e a vida de recém- casada?" - Parte 2 (sexo)

Drielly, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 295

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?" Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1 ...................................................................................................................... Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a...

Eu sei... mega atrasada com a parte do do "E a vida de recém-casada?"

Aqui ---> "e a vida de recém- casada?" - Parte 1

......................................................................................................................

Voltando da viagem, arrumando as coisas em casa, dia a dia, trabalho.... E o sexo????

Aqui na comunidade nós temos de tudo: casais que já moram juntos antes de casar, noivos virgens, noivos não virgens mas que não moram juntos, pessoas muito experientes, pessoas inexperientes...

E então, o que muda? Como é no início do casamento?

(adm, por favor, se esse gif for proibido ME PERDOEM rsrsrsrs)

aPlas6.gif

Bom, eu não morei junto antes e não era virgem (então quero ler relatos dessas experiências ok?). A vida sexual vai muito bem, obrigada. Mas gente...

esse papo de que TEM TODO dia não é regra não tá?

Mas que o bicho pega no início...ahhh PEGA!

Não podem se esbarrar dentro de casa que o trem pega fogo!

giphy.gif

Mas, não é todo dia que a gente está com disposição.

Trabalho, trânsito, mercado, estresse, correria... tem dias que a gente só quer chegar em casa, tomar um banho e dormir! Tem dias que o parceiro até pede um chameguin... mas só escuta um "To tão cansada hoje...".

Aí faz o que? Abre o bração, deixa a patroa deitar no ombro (morre de câimbra) e deixa ela roncar no conforto e quentinho dos braços dele. hihihihihi

tumblr_me3rqnubNk1rts7cxo1_500.gif

O que tem todo dia? TEM QUE TER HEINNN (na medida do possível ne)... beijo, carinho, passar uma mão aqui ali...hahaha ORAS, PQ NÃO? Vida saudável!

Na vida de recém-casado a gente quer mais é explorar a casa né? Tá na cozinha, se pega. Tá no banheiro, se pega. Tá fazendo comida, se pega (e queima arroz). Tá lavando o carro, se pega. Chão, box, pia, escada, sofá, mesa hahaha. Cama mesmo... pouco, pouco.

tumblr_mu0k7fBeJp1si7o06o1_400.gif

giphy.gif

Se conheçam, se permitam, se toquem. Minha avó costumava dizer o seguinte:"Casal, entre 4 paredes VALE TUDO!" Por que não? Sexo selvagem ou amorzinho gostoso...depende do dia, do humor, da vontade, da SINTONIA. Não façam nada por obrigação, façam por prazer!

Vale vinho, velas, lingerie (bota pra jogo tudo que ganhou no Chá de Lingerie, brinquedinhos). Mas também vale "papai e mamãe" sem neura.

tumblr_mti9pyVysl1s3u8pio1_250.gif

Quem já fez aqueeeeeeeele amor bonzão de fazer as pazes depois de uma briga/D.R.? É intenso, é quente, pode ter lágrimas junto, sorrisinho.

Pras meninas virgens... é normal ainda sentir dor e ainda incômodo no início. Não escondam isso do marido. Não façam por obrigação, vocês precisam estar relaxadas pra coisa fluir bem.

Evitem dormir brigados, emburrados. Hoje em dia as camas são grandes ne? rsrs se quiserem dá pra dormir sem nem se encostarem, mas evitem isso! Nem sempre rola de fazer as pazes antes de dormir, mas não durmam brigados. Conversem pelo menos para que possam dormir em paz.

Cama de casal é lugar pra namoro, amor e sexo, gente! Tenham D.R.s (se for o caso) fora da cama! Brigar na cama onde as coisas boas acontecem tá por fora!!! Deixa a cama pra risada, brincadeiras, conversas gostosas, alto astral!

No mais... a vida de "recém-casada" vai ótima (sempre respondam isso!). Nunca se queixem do parceiro pra ninguém!

"Ah, ele não comparece (sexo), não lava a louça, não faz nada em casa, é bagunceiro (a)!" Não fiquem "falando mal" do parceiro (a). Resolvam as diferenças de vcs sem ficar entregando problema pra ninguém se deliciar!

Oh.... VIDA DE RECÉM CASADO É UMA DELICIAAAAAAAAAAA!

O amor é mais gostoso, a liberdade que a gente tem a dois, a sintonia só melhora.

Vocês acham que namorar é bom? SER CASADO É MELHOR AINDA! ♥

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

Querem Parte 3? rsrs

Beeeeeeeeeeijo ♥

(peguei a pipoca pra ler vcs....)

295 Respostas

• Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oba!!! Obrigada viu?

Felicidades para vcs ♥♥♥

Beijaaao

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha Ahh eu fico tão feliz com a receptividade de vocês!!!

Não, não trabalho com comunicação. Mas já escrevi pra blog. Conta?

Eu AMO escrever e meu sonho é que as administradoras me contratassem um dia hahahahahahhaha (OLHA ELAAAA).

Ah sei muito bem sobre a experiência de namorar em silêncio. E o medo de alguém ter escutado O gemido? hahahaha é tenso ne?

Espia aí (Big Brother) hahaha ♥

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Também sou assim.....kkkkkkkkkk....obrigada linda! Amo suas postagens...quando chegar te conto tudo! Bjos e felicidades sempre pra essa união super AMAZING! 😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk gente q vergonha!!! Ninguém merece povo doido!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk ameeeii, é sempre bom ter uma dicas rs Com certeza quero a parte 3!!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to um pouco distante de face e instagram mas no facebook eu fico chocada como tem gente que expõe problemas assim pra todo mundo ler. Eu sempre fui muito reservada sobre isso e sou totalmente contra expor. Tenho uma conhecida que nossa... eu sinto uma vergonha alheia TÃO GRANDE dela que me dá vergonha falar isso aqui. O marido trai, ela posta que foi traída, depois de uns 2 dias voltam às boas e ela fica postando declaração de amor pra ele depois de contar pra todo mundooo que foi humilhada por ele. AH não... para ne?

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah, que post ótimo! Ri muito!!

Perguntinha, Dri: Você trabalha com comunicação? Porque arrasou no post, realmente, muito bem feito.

Enfim, amei o tema, a abordagem... Não sou virgem, mas não moro com o magya, logo, é aquela coisa meio chata de, procurar outros lugares, fazer tudo quietinho em casa ou esperar ficar sozinho (só na casa dele, na minha é PROIBIDO kkkk)
    E vou continuar olhando aqui, quero ver o relato das outras meninas, hahaha.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lorena, normal sentir insegurança ne? Mas eu acredito que no primeiro mês mesmo vc supera isso. Tenho uma amiga (virgem) que a maior insegurança dela é ficar nua na frente do futuro marido. Ela morre de vergonha (nem biquini usa)!!! Estava conversando com ela pra apagar as luzes de início.... ajuda hihihi. Tudo que é novo assusta ne? Mas tenho CERTEZA que vai dar tudo certo e suas inseguranças depois de um tempo vão passar a ser "como pude me preocupar tanto com isso?" Smiley smile

Felicidades sempre lindona!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hihihihihi Num é? Tem até que afastar quando dá uns beijo muito apaixonado pq a coisa começa a ficar muito quente hihihi. Perigoso!

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahahahahaha...amei seu relato Dry! Imagino que esteja radiante mas a vida também segue: novos começos, descobertas...ainda me sinto meio insegura em relação a essa parte 2 do casamento...hahahahah...mas tenho certeza de que tudo sairá bem tranquilo!!!! Kkkkkkkkkkkkk....
    SUPER QUERO PARTE 3!!!!!!!😙😙😙😙😙😙😙😙😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os coelhinhos fizeram sucesso!!!!

Vitória sei bem sobre namorar em silencio hahaha. Quantas vezes fiquei morrendo de medo dos pais ouvirem algo ou ser "pega" no flagra. Nossa.. ruim demais! A gente nem faz as coisas direito ne?

Ah dormir brigado não dá. É dificil deixar o orgulho de lado, mas é preciso.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

È bem isso mesmo, nas primeiras 10x continuou doendo

Só nos filmes que acontece isso mesmo kkkk

Sim hihihi Smiley laugh

• Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha agr to mais ansiosa ainda, msm namorando nao podemos encostar q sai faisca imagina casada kkkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lê, vc disse uma palavra maravilhosa: ENTREGA. É realmente essa a palavra! ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline sua linda hahaha!

Sem dúvidas é uma escolha que vale a pena. Se não tivesse me entregado ao meu ex eu teria esperado pra lua de mel com meu marido. Mas... vida que segue rs.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O primeiro gif são dois coelhinhos (animais de verdade) em momento de intimidade rsrsrsrsrs.

Minha primeira experiencia também foi péssima e eu fantasiava tanto que ia ser lindo (pois é o que vemos em filmes rsrs). Senti muita dor nas 10 primeiras vezes mais ou menos.

Ahh esse feriado então promete hein? hihihi

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindona!!!! hahaha

Ahh eu tento abordar os assuntos da forma mais leve possível, afinal temos público de diferentes idades aqui ne Smiley smile .

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Dri

Adorei seu relato, realmente ter esses momentos de mais intimidade são ótimos. Achei super bacana a forma que vc abordou o assunto sem timidez e com bastante naturalidade foi top, e olha seria incrível se todos os casais pudessem partilhar de momentos assim, observo muitas meninas que sentem vergonha (mesmo após a primeira vez) e que se inibem, como se sentir prazer e claro proporcionar o mesmo para o parceiro fosse algo errado.

Me segurei pra não rir aqui esses coelhinhos então hahah

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei porque mas nao conseguir ver o primeiro gif ( a internet aqui do serviço é bloqueada, entao tem coisas que nao consigo ver. Enfim ...)

Bom, quando alguem pergunta eu sempre eu respondo que está ótima a vida de casada. Bom, eu casei virgem. Primeiro experiencia foi horrivel para mim. Agora esta melhor, parou de doer. ELe nao era mais virgem, só eu. Ainda nao temos essa liberdade de fazer na sala, cozinha, banheiro, as 7h as 13h nem as 20h. Só quando todo meus pais dormem. ( o quarto deles é do outro lado, mas mesmo assim nao da . Mas logo terminamos de construir nossa casa e eles vão se mudar para Minas)

Esse feriado vamos aproveitar porque vamos estar só nós dois. Quando não estou afim, eu não gosto nem de passar a mão e vice versa... ( ou tudo ou nada, sou dessas kkkk)

Quando a gente briga é um saco, porque eu sinto sono cedo ( mas nem sempre durmo kkk)

MAS quando brigamos, a gente começa a discutir ai vira para la outro para ca, quando eu penso que posso dormir . ELe começa a falar de novo, e ficamos falando falando ate se acertar.

Ou entao quando a briga é muito forte, falamos" amanha conversamos"

Independente se estamos brigados ou não, sempre dou um beijo nele, mas só quando chegamos em casa para resolver mesmo.

FAz a parte 3, Dry! Smiley love

Fiquei olhando seus debates para ver se já tinha saido kkkkk

Dry sua linda, acho que falei muito kkkkkSmiley laugh

Tchau.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha... Dri, vc é minha ídola! Sempre com os melhores debates! Smiley heart

Eu sou do time das noivinhas virgens, mas meu noivo não é mais. É difícil esperar o casamento, mas é uma escolha que vale a pena. Não vemos a hora de ter nosso cantinho e poder viver essa liberdade e intimidade. Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoso!!! Sexo e entrega com o homem que decidimos viver pra sempre é tudo de bom, não vejo a hora de estar na minha casa e tudo isso acontecer ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou rindo eternamente dos coelhos hahahaha

Não somos viragens e não vejo a hora da gente se casar. É muuuuito difícil ter intimidades morando na casa dos pais. Pq sempre tem um barulho estranho, medo de alguém bater na porta, medo de fazer algum barulho estranho. Não vejo a hora de poder dar um chamego no meu Mozão sem essa paranóia.

Realmente a dica de nunca dormir brigado é crucial. Imagina só passar a semana toda cultivado aquela raiva não resolvida? Uma hora explode é i negócio fica feio.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q debate show!!! kkkk...

A parte de não ficar se lamentando p ninguém do parceiro é super importante...vejo tanta gente fazer isso, e é péssimo!! Depois se acertam e as pessoas ficam olhando como se aquilo definisse o outro... qnd ninguém tem nada a vê c isso!

Adorei Dri rsrs...sempre divertida. Morri de rir c esse gif kkkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também to no trabalho e fiquei "NOSSA SERÁ Q ALGUÉM VIU O QUE EU TO LENDO?" por causa do GIF kkkkkkkkkk

• Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeei! Penso igualzinho a você, e é muito saber que esse pensamento dá super certo! Não vejo a hora de me casar hahah
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahhaa sua linda!!!!

Vou escrever hein

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahaha ahhh muito obrigada mesmo, minha linda!

Vcs são maravilhosas, nossa!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Driii, sou do time virgem (nós dois).. E nossa, não vejo a hora de casar.. As vezes o clima esquenta entre nós dois e é triste ter que se comportar e esperar o casamento hahaha mas foi uma opção nossa e acredito que vai ser muito especial... Fico imaginando que gostoso vai ser só nós dois na nossa casa, livre pra fazermos o que quisermos, onde quisermos, até que horas quisermos! hahaah obrigada pelo debate tão aguardado (entrei hoje mais cedo no seu perfil pra ver se voce tinha escrito a parte 2 kkk) e poooor favor, continua kkkk aaamo seus debates Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, no seu anterior tbm!! Fui sim, 5 anos...7 com ele no total..mas infelizmente nao era pra ser, ele nao mudou nao cresceu..no fim ainda eu fui vista somente como cobranças, mas é impossivel vc ver a pessoa querendo sempre mais e nao podendo pagar neh, por fim ainda me traiu, mas ao menos assim eu enxerguei neh, querendo ou nao, a gnte tenta fazer o melhor sempre. Me sugou mesmo, muito!! intelectual e financeiramente, mas hj agradeço o ocorrido, se nao fosse isso, nao teria conhecido a pessoa maravilhosa que tenho hj e a vida que temos hj.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro de tudo eu preciso dizer que chorei de rir com esse GIF! Tô no trabalho e deu aquele medo HAHAHAHAHAHAHA Smiley xd

Mas suas dicas são muito valiosas. Eu não moro junto com meu noivo, ele não é mais virgem mas eu sou, e vamos esperar até o casamento para iniciar os trabalhos rsrs

Eu às vezes me acho tranquila até demais nesse ponto, não estou ansiosa e acho que nem ele (se ele estiver, está escondendo bem). A minha maior expectativa para o casamento é dividir os pequenos momentos juntos, sabe?

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah, que delícia de debate! Já quero a parte 3 SIM!

Não somos virgens, mas também não moramos e nem vamos morar juntos antes do casamento! Já viajamos juntos, mas não vejo a hora de casar e ir morar no nosso cantinho!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahah AHh então vou escrever hein???? ♥

Eu adorava viajar com o noivo pois a gente conseguia ter um nível de intimidade maior (dormir e acordar lado a lado). Vc vai ver só... a intimidade do dia a dia é maravilhosa! Vc vai amar! A cumplicidade é demais, nossa!

hahaha (medo das amd brigarem com o gif dos coelhos).

Obrigada pelo carinho, minha linda ♥

Beijao

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas