Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

e depois que passar a festa? (vamos conversar...)

Elizabeth, dia 12 de Janeiro de 2018 às 08:46

Publicado em Fórum Recém-casad@s 155

Bommmm dia meninas. Faz muito tempo que não abro um debate aqui, eu trabalho com arquitetura e fim de ano eu mal consigo respirar de tantas coisas para fazer, este ano foi tão corrido que tive que levar trabalho para casa, mais graças a Deus por isto. Vamos ao assunto.. Sempre vemos as...

Bommmm dia meninas. Smiley heart

Faz muito tempo que não abro um debate aqui, eu trabalho com arquitetura e fim de ano eu mal consigo respirar de tantas coisas para fazer, este ano foi tão corrido que tive que levar trabalho para casa, mais graças a Deus por isto.

Vamos ao assunto..

Sempre vemos as noivinhas falando tanto sobre a organização do casamento, a festa, vestido e tudo mais, mais nunca vejo alguém falando sobre os planos para depois da festa?



Quando estava organizando o casamento eu já sabia que no ano após o casamento eu iria fazer uma viagem ( já estou com quase tudo programado depois conto em outro debate) e no ano seguinte antecipar o pagamento do meu carro para quitar de vez e depois comprar uma casa, depois reformar a casa colocando área de lazer... e por aí vao, tenho planos para muito tempo, kkk

E vocês qual o plano para depois do casamento? O que pretendem fazer? Smiley kiss

155 Respostas

  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos aos poucos construir nossa casinha, por que morar de aluguel e
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ter uma casa que não seja financiada e nem alugada é já uma coisa maravilhosa mesmo que não seja a casa dos sonhos. E boa sorte nos outros planos 😘😘😊
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer lugar onde forem pode ter certeza que a vida de casada é a melhor coisa do mundo. Acho que deve ser bem ruim não saber pra onde vão ne. E boa sorte com tudo.Smiley smile Smiley love Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ter nosso cantinho é um ótimo plano, boa sorte.Smiley shame Smiley kiss
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No momento estamos focados no casamento e terminando nossa casa "provisória". Provisória porque quando nos conhecemos meu noivo estava começando a construir uma casa para alugar e com os planos do casamento resolvemos terminar e casa e ir morar nela até construirmos realmente a nossa, então após o casamento o foco será a construção da nossa casinha e o filho que já pretendemos providenciar na lua de mel... kkkk

    Quero começar meu curso de Web Design e começar um negócio próprio para poder cuidar do meu filho. E como nosso carro já tem 3 anos e começou apresentar alguns probleminhas a ideia é planejar a troca para um maior e mais confortável para nos ajustarmos a uma criança.

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o básico mesmo, a final não sabemos ainda em qual Estado iremos morar(noivo militar). Então a casa ainda é algo indefinido, o carro é certo pra 2019 e viagens na medida que for possível.

    Que ansiedade Smiley love

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já terminamos a faculdade e temos nosso carrinho, pretendemos comprar nosso apartamento agora Smiley shame

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, tem o carro do meu marido mas e ruim pois as vezes preciso sair meio rápido e ele esta no trabalho

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. Ter um transporte é ótimo. é bom planejar
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto de ter as ideias , é bom ter foco. RS um cruzeiro é o máximo.
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em nome de Jesus esse ano eu começo uma faculdade rsrs e se Deus quiser vamos começar fazer nossa casa, graças a Deus ja temos o lote e esse ano quero comprar uma moto pra mim também, e por ai vai, planos e planos

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza ne noivinha
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade. Passado o casamento e a lua de mel, é a minha principal prioridade. Smiley smile...
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou igual a você, já tenho os próximos anos super planejados... se não der certo, vou adequando.. Mas quero fazer um cruzeiro aqui na américa do sul, para comemorar o primeiro ano, quero comprar outro carro em uns 3 anos, me organizar para ter filho daqui uns 5... gosto de ter tudo definido na minha cabeça kkkkk

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei nunca tive vermelho mais vejo nos carros dos outros.kkkk
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vivo sem planejamento, minha mãe diz que se pudesse eu media a vida com fita métrica.

    Por enquanto estamos muito focados no casamento e lua de mel (vamos pra Disney, então temos muito o que economizer.)

    Após o casamento quero fazer uma reformas no apartamento e deixar ele bem decorado.

    Depois iremos trocar o carro que já vai estar com 05 anos e ele já está dando sinais que não aguentará por muito tempo.

    Depois disso iremos fazer uma poupança pra comprar uma casa com piscina e sempre guardando pra viajar, pois queremos viajar em todas as férias.

    Não queremos filhos então isso não faz parte de nosso planejamento.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério? Nunca tivemos carro vermelho, só quando eu era bem pequena, então não me lembro.

    Eu gosto de carro pequenininho e bonitinho. Queria um 500, Picanto ou March, mas os precinhos são desanimadores hahahahaha fica só na vontade Smiley xd

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carro vermelho é muito lindo.nos namoramos o Onix vermelho, mais vermelho se arranhar ver de longe
    😐
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Branco também é bem bonito. Eu gosto de vermelho, quando tiver um quero que seja vermelho rsrs

    Eu também não sei levar uma sacola! Então era um mochilão na moto! Nossa, foi péssimo, cheguei com as costas estouradas!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bom, é um lugar maravilhoso. Lindo e vou conhecer duas meninas daqui da comunidade que são uns amoresSmiley heart Smiley love
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está pertinho de terminar a faculdade. E o casamento chegandooooooo é sempre um desespero.kkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprar uma casa é ótimo. Mais espaço e possibilidades de ampliar
    E viajar é muito bom
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitos planos né Mais com organização e foco da certificação
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viajar de moto é horrível. E eu não sei levar uma sacola pra um fim de semana nem pra praia.kkk eu queria o carrinho Branco mais não encontrei. Quando for trocar quero um branco
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que delicia Smiley heart

    Viajar é bom demais ne , e merecido Smiley heart

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou boa em planejamento a longo prazo, sem contar q meu noivo está terminando a universidade, então estamos presos a isso pra decidir nosso futuro. Próximo semestre, se Deus quiser!
    Por enquanto só penso no casamento q ta chegando e começando a bater um desespero pq ainda falta muita coisa pra providenciar.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos planos de comprar um ap maior ou uma casa pq o que temos hoje é um ovo!

    Ele terminar a faculdade

    Trocar nosso carro

    Abrir nosso próprio negócio

    Ter filhos

    Viajar

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho muitos kkk
    Vou terminar a faculdade (ainda n estarei formada)
    Vou reformar a casa
    Compra um carro
    Fazer uma trilha
    Viajar para alguns países
    E tem muitos outros
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu AMO esse carro! Minha mãe tinha um e ela amava, do jeitinho do seu, só que preto. Super econômico e macio de dirigir. Ela gastava pouco com combustível também.

    Nada se compara ao conforto do carro. Meu noivo tem moto e já fomos viajar de moto, meu Deus, que dor nas costas horrorosa, ter que levar tudo na mochila nas costas, é uma dor de cabeça. Smiley xd

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem chato, hoje tenho um carro econômico e com que moro a 7 minutos do trabalho é a 5 do centro, então gasto aí uma faixa de 200 reais de combustível por mês. As parcelas são bem pesadas porque tínhamos pouco dinheiro para a entrada já que eu estava começando pagar as contas do casamento, mais está dando tudo certo, tem a manutenção que também é cara, mais o conforto não tem preço e ele é tão fofo. RS o mal foi ter comprado só com duas portas, mais queríamos com ar, som direção hidráulica, alarme, um monte de coisa é os de quatro portas aumentava muito o valor com estes ítens e tínhamos presa. Mais antes de termos um filho vamos trocar.

    e depois que passar a festa? (vamos conversar...) 1
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, com certeza faz diferença! Pra viajar, fazer compras, TUDO. Imagina ter que ficar indo no supermercado de Uber sempre? Smiley xd

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindooooo. Parabéns pelo bbsinho que venha com muita saúde e para trazer muita alegria para toda a família. E é o que sempre falo, com organização tudo dá certo. 😊😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas