Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

e depois que passar a festa? (vamos conversar...)

Elizabeth, dia 12 de Janeiro de 2018 às 08:46

Publicado em Fórum Recém-casad@s 155

Bommmm dia meninas. Faz muito tempo que não abro um debate aqui, eu trabalho com arquitetura e fim de ano eu mal consigo respirar de tantas coisas para fazer, este ano foi tão corrido que tive que levar trabalho para casa, mais graças a Deus por isto. Vamos ao assunto.. Sempre vemos as...

Bommmm dia meninas. Smiley heart

Faz muito tempo que não abro um debate aqui, eu trabalho com arquitetura e fim de ano eu mal consigo respirar de tantas coisas para fazer, este ano foi tão corrido que tive que levar trabalho para casa, mais graças a Deus por isto.

Vamos ao assunto..

Sempre vemos as noivinhas falando tanto sobre a organização do casamento, a festa, vestido e tudo mais, mais nunca vejo alguém falando sobre os planos para depois da festa?

Quando estava organizando o casamento eu já sabia que no ano após o casamento eu iria fazer uma viagem ( já estou com quase tudo programado depois conto em outro debate) e no ano seguinte antecipar o pagamento do meu carro para quitar de vez e depois comprar uma casa, depois reformar a casa colocando área de lazer... e por aí vao, tenho planos para muito tempo, kkk

E vocês qual o plano para depois do casamento? O que pretendem fazer? Smiley kiss

155 Respostas

• Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantos planos em leydiane, ainda não estou pensando nas viagens internacionais porque tenho pouco dinheiro e muitos destinos mais próximos na lista. Amis quem sabe um dia. Se eu fosse para fora seria Paris, Londres, Viena ou Milão.😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que presa em Ingrid, sou louca por um BB mais quero muito curtir bastante antes. Rs
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Termina a reforma sim, vai valorizar muito a casa.
    Quanto o apartamento é algo a se pensar muito bem. Dizem que Curitiba é uma cidade modelo né.
    E quanto a viajar, é a melhor coisa do mundo. Pretende viajar pra onde?
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dá certo Fran. Foco na obra. 😘❤
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu quero uma casa com quintal grande pra colocar uma piscina. RS é um jardim todo gramado.😊
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com o aluguel da outra já ajuda né.com planejamento tudo dá certo Thais
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Carol, quantos planos, o máximo que consigo planejar é dois anos a frente.kkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, colocar na mão de Deus é sempre a escolha certa rs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Deiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois do casamento, temos vários planos. Ele tá construindo nossa casinha. E quero terminar logo a minha faculdade que é no final desse ano 🙌. E em 2019 quero muito muito um filho, o maior sonho que temos é esse. ❤
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bons planos Rafaela. Vai ficar uma Casona super confortável. Só recomendo procurar um arquiteto pra fazer seu projeto de reforma, você pode achar até caro o valor de fazer o projeto mais depois vai ver que vai aproveitar muito mais seu dinheiro na obra e aproveita mais os espaços que você tem. Boa sorte. Com seus planos.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vamos comprar uma casa
    O plano é pagar a casa
    Quando as coisas ficarem mais tranqüilas referente a casa
    Vamos comprar um carro.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo. Terminar a pós é grande plano também que precisa de muita dedicação.Smiley smile
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem planejado tudo dá certo. A minha casinha só pra o fim de 2019 ou início de 2020. Mais um dia dá certo.Smiley love
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para esse ano, vamos trocar nosso carro, fazer a edicula na nossa casa e se tudo der certo vamos iniciar as obras na chácara que compramos...

Não fizemos viagem de lua de mel, pois optamos por comprar nossa casa.. Então programamos nossas férias juntos para fazer uma viagem, não decidimos para onde ainda..

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminar de pagar algumas contas, terminar a construção da minha casa, quitar o carro, fazer uma viagem aos EUA, comprar outro carro, e em fim se eu não planejar comprar mais coisas kkklk juntar dinheiro para fazer uma viagem de um ano
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda nem consegui pensar nisso rs tantas coisas pra pagar agora que só quero que passe logo pra aproveitarmos a vida de casados e sem essas dívidas das parcelas do casamento rs
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu principal objetivo tudo dando certo é decorar minha casa do jeito que sonho. Aos poucos e sem a pressa de ter tudo organizado até a data do casamento. Não vamos ter condições de casar com a casa toda mobiliada e decorada, então quero me envolver com isso depois da festa.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa principal meta agora é quitar o apartamento para depois procurarmos outro. Mas já ando pesquisando umas viagens por aí também rsrsrsrs

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Basicamente nossos planos agora são aproveitar e curtir nosso casamento! Fazer muitas viagens e aproveitar a vida.

Temos o plano de comprar nosso AP ou construir uma casa mas não algo que queremos pra agora sabe? É uma dívida muito grande que não queremos assumir nesse momento.

E muito futuramente pretendemos aumentar a família mas coloca alguns anos nisso haha

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh Beth..

Eu não sou muito dessas de escrever os planos sabe, eu mentalizo tudo e oro a Deus por cada um (claro que tem aqueles que são super especiais e ai pensamos mais né) mas como algumas casadinhas já falaram aqui, gosto de deixar nas mãos do Pai e com que Ele realize a vontade dele nas nossas vidas.

Já o meu esposo, amaaa fazer planos escritos e tentar cumpri-lós, então estamos nos adaptando bem as ideias hehe!

- Nesse ano ainda queremos terminar de organizar nosso apê (comprar sofá, arrumar o quartinho de visitas, terminar de arrumar nossa cozinha)

- Se Deus permitir, trocarmos de carro.. ele queria fazer isso antes, mas como decidimos casar, pensamos em fazer depois do casamento, e aí compramos o apê, então.. se for da vontade de Deus trocamos esse ano, caso contrário dá pra aguentar o fiesta por um tempinho hehe..

- Queremos fazer pelo menos 2 viagens esse ano. Eu amei a experiência de viajarmos juntos, e queremos repetir mais vezes! Ao menos 2 vezes ao ano, sendo perto ou longe.. onde der!

- A longo prazo, terminar minha faculdade em 2019.. por alguns motivos não conseguirei terminar neste ano de 2018.

Vi que muitas casadinhas já querem a encomenda do baby né rs, nós ainda não pensamos em ter filhos por agora.. Queremos ser pais, mas daqui uns 5 ou 6 anos! Não sei se é essa a vontade do Pai, mas por enquanto nosso pensamento é esse.

E no mais, deixo tudo mentalizado aqui rs, mas esse ano quero cumprir muitas coisas que sonho a tempos..

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai vida que segue kkkk (correr pra fazer aniversario do baby de 1 ano ) ... pois ja sou casada a 7 anos entao nao vai muda muita coisa de Rotina
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Driii!!
    Eu fico tentando driblar a ansiedade mas confesso que esperar o casamento foi a espera mais angustiante, eu estava tão ansiosa que um ano e 2 meses pareciam 10 anos kkkk Agora que estou vivendo juntinha do meu amor é como se eu estivesse mais tranquila em relação aos nossos planos futuros, já que temos planos para os próximos 10 anos mas vamos fazer de tudo pra conseguir diminuir um pouquinho, a cada fase uma nova realização, é uma delícia!!
    Quero sempre fazer pequenas viagens porque viver só pra pagar conta e juntar dinheiro ninguém aguenta né rsrs

• Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos aumentar a casa, fazer uma viajem so nós dois e curtir a vida de casado bastante e ja planejar o nenem depois de 2 anos de casado se ja tiver terminado a reforma na casa. Nossa casa é pequena e queremos ampliar ela antes de ter um filho para adaptar tambem melhor.
    • Responder
  • Liméry
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pernambuco
    Liméry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior plano será nossa casa, pois irei me casar sem a minha casa. Esse é o plano maior depois vai os demais como carro, viagens...
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha... Me caso em junho no inicio vamos pagar aluguel e ir ajuntando dinheiro pra comprar nossa casa e queremos ate fim do no comprar um carro e no ano que vem começar encomendar nosso baby por enquanto é isso rsrsrsrs
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tenho tudo planejado. Inclusive a minha maior motivação para a festa é justamente o pós-festa, o início da vida a dois juntos. Smiley xd

Nós compramos um apartamento que fica pronto em 2020. Vamos nos casar em 2019 (um ano antes) e morar um apartamento vazio do meu pai sem custo de aluguel, e todo mobiliado. Daqui até o casamento, nossos gastos são exclusivamente para a festa (fora as parcelinhas do apartamento, que ficaram pequenas), e depois de casados, nesse um ano de espera, todo o dinheiro será para a reforma (piso, pintura, gesso, móveis planejados). Alguns eletrodomésticos vamos ganhar das nossas famílias.

Depois de apartamento reformado, a ideia é juntar para dar entrada num carro. Hoje meu noivo tem uma moto, mas um carro faz toda a diferença para fazer supermercado, viajar, etc. Ao mesmo tempo, queremos adiantar parcelas do financiamento e quitar o apartamento antes do planejado (em torno de 10 anos é o que calculamos total). Nessa época já estaremos melhor empregados, pelo nosso plano de carreira.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aham, nós também ♥♥♥

Amémmm

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que Lindos Smiley heart

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus nos abençoe Smiley heart

Quero encomendar mais pro fim do ano ,pra nascer ano que vem , estaremos mais tranquilos Smiley heart

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então.. meu único plano pra depois de casar é voltar da lua de mel com nosso baby na barriga!! kkk

Queremos muiiiiito.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos casar em abril, em julho temos plano de trocar o carro do meu futuro marido.

Se não der em julho será em dezembro.

No ano que vem temos planos de fazer uma viagem bacana, creio que pra Cancun.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohwnnn também estamos sonhando com nosso bebe (a encomenda dele, pelo menos kkk) pra esse ano ainda. ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas