Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

e depois que passar a festa? (vamos conversar...)

Elizabeth, dia 12 de Janeiro de 2018 às 08:46

Publicado em Fórum Recém-casad@s 155

Bommmm dia meninas. Faz muito tempo que não abro um debate aqui, eu trabalho com arquitetura e fim de ano eu mal consigo respirar de tantas coisas para fazer, este ano foi tão corrido que tive que levar trabalho para casa, mais graças a Deus por isto. Vamos ao assunto.. Sempre vemos as...

Bommmm dia meninas. Smiley heart

Faz muito tempo que não abro um debate aqui, eu trabalho com arquitetura e fim de ano eu mal consigo respirar de tantas coisas para fazer, este ano foi tão corrido que tive que levar trabalho para casa, mais graças a Deus por isto.

Vamos ao assunto..

Sempre vemos as noivinhas falando tanto sobre a organização do casamento, a festa, vestido e tudo mais, mais nunca vejo alguém falando sobre os planos para depois da festa?

Quando estava organizando o casamento eu já sabia que no ano após o casamento eu iria fazer uma viagem ( já estou com quase tudo programado depois conto em outro debate) e no ano seguinte antecipar o pagamento do meu carro para quitar de vez e depois comprar uma casa, depois reformar a casa colocando área de lazer... e por aí vao, tenho planos para muito tempo, kkk

E vocês qual o plano para depois do casamento? O que pretendem fazer? Smiley kiss

155 Respostas

• Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô casada a um ano e quatro meses. Graças a Deus tudo em ordem. Fizemos planos desde antes do casamento e tudo se encaixou. Compramos a casa antes do casamento, mas começamos a morar só em maio passado qnd foi entregue e fizemos as reformas (estamos pagando). Paguei meu casamento todo até o dia da festa e fiquei sem divida, como eu tinha planejado. Fomos morar na minha sogra até a entrega das chaves, isso por oito meses, enquanto isso juntamos para os móveis e reformas. Pegamos as chaves e deixamos a casa Lindaaa, nossa cara! Pagamos até abril. Nas nossas férias em abril viajamos pra sampa e Natal(RN) e foi muita aventura. Como planejado fizemos nosso baby nas férias e ele chega esse mês 😍, a qualquer momento! Em agosto trocamos de carro. Estamos com parcelinhas, mas se não for assim não conseguimos nada.
    Tudo na vida precisa ser planejado. Quando há planos há muito mais chances de tudo dar certo. Feliz!

e depois que passar a festa? (vamos conversar...) 1
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente pra você acho que está bem na hora. Uma boa idade, um passaporte bem carimbado e com certeza muitas histórias pra contar.😍
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conseguirmos dar conta das contas, vamos entrar na produção do baby... viajamos mtoooo esses 2 anos de namoro, fomos a Buenos Aires, Peru, Porto de galinhas, gramado, Itaipava, curaçao, buzios, Lisboa, França, Mônaco, Itália, san andres, e ainda vamos a Noronha e NY, antes do casamento e passaremos a lua de mel em Maldivas, Dubai e abu dhabi... ufa!
    alem disso, eu já passei dos 30 e ele já está chegando aos 40, já temos mais estabilidade na carreira, então já pensamos sim em tentarmos após o casamento... vamos ver!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não consigo planejar pra dez anos. Mal consigo ver daqui a dois anos. Kkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viajar é muito bom. Por isto todo mundo pensa.😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pequenas viagens são ótimas também, Principalmente pra locais que não conhecemos.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wauu. Só viagem top
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que BB rápido. Também quero muito mais não agora.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprar uma casa é um grande plano. Logo que pagar o carro compro a minha. 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não deu para viajar de lua de mel por isto queremos tanto viajar este ano.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk são muitas coisas para comprar né. Mais com organização tudo dá certo
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só tenho a te falar que o alívio depois que passa a festa é enormeee.kmkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não pude decorar a minha. Mais como tenho tudo que preciso é moro de aluguel por enquanto eu não estou tão focada nisto. Rsrs
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma viagem é maravilhoso. 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos desta, aumentar a família também por enquanto não. Só se Deus quiser mesmo, mais eu quero aproveitar muitomeu casamento, temos apenas 1 ano e 11 meses de relacionamento com tanto com namoro, noivado e casamento.kkk é sobre a compra da casa Realmente é uma dúvida muito grande por isto vou pagar meu carro totalmente antes de comprar casa. Mais com determinação tudo dá certo né.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza tudo nas mãos de Deus, mais quando não sentem um salário tão grande, que é meu caso tem que sair planejando pra conseguir fazer tudo.
    Trocar o carro pra mim é uma coisa que nem está nos planos a vista. Rsrs também quero viajar bastante e nemmmm pensar em um BB agora, só se for vontade de Deus mesmo, mais preciso acabar de pagar meu carro, comprar uma casa e fazer mais duas viagens antes.kkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum, duas festas seguidas.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia de ampliar a casa antes do BB é ótima Deise. Também quero curtir muito a vida de casada antes do baby

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente que rápido.rs também quero muito mais não agora. Quero aproveitar por um bom tempo nossa vidinha a dois
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também asei sem a casa, pago aluguel, mais não me incomoda nem um pouco, fica no local perto do meu trabalho, é super confortável e consigo ir vivendo tranquilamente, mais em uns dois anos quero minha casinha
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que baby rápido , também estou morando de aluguel, só quero um bbsinho quando comprar uma casa. 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um carro faz toda diferença. Nem se compara. E quitar o apartamento em menos tempo também é perfeito.😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hownnnn 😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um intercâmbio é perfeito
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah claro. Planejamento financeiro faz parte mesmo até pq tá tudo tão difícil que a gente precisa mesmo economizar pra conseguir conquistar as coisas né? O que não conseguiria é fazer planos pra daqui a 10 anos rsrs.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um tema que penso todos os dias kkkk
    o meu esta bem parecido com o seu...ano que vem já tem viagem.... temos algumas coisas que vamos mudar no ap depois de casados e mais viagens....temos bastante coisas já pensada...inclusive ter um filho uns dois anos depois
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai amiga ainda estou na luta de pagar o financiamento do carro mais graças a Deus por isto
    Também terei férias em setembro é também vou viajar. irei pra Curitiba e Betto carreiro, já comprei as passagens., Amo viajar.Smiley love
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza tudo nas mãos de Deus.
    Mais como minha situação financeira não é a de muitas por aí, então preciso me organizar bem e aprender a admisntrar pra conseguir fazer tudo. Rs
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai o transporte público realmente é necessário melhor, como o daqui é quase inexistente tive que começar pelo carro i financiar. Parcelas até o fim de 2020ais pela graça de Deus meu plano é quitar até o fim de 2019. A viagem por ano é uma maravilha, estou com esta meta,aos no próximo ano que será para quitar o carro então farei uma viagem para perto.kk e o BB.ais pra frente....
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade na parte que foi ampliada falta pouca coisa mas nem temos muita pressa, mas vamos fazer. Eu sou paulista e morei um tempo em Curitiba e gostei muito, tenho uma irmã que mora lá. Eu adoro viajar, por enquanto (esse) ano pretendo apenas fazer pequenas viagens por pela Europa mesmo, iriamos fazer uma viagem em dezembro mas meu marido machucou o joelho e não deu para ir então jogamos para esse ano, cada 2 anos meu marido vai em Edimbourg assistir um jogo de Rugby com um amigo que mora lá, esse ano eu vou porque não conheço a cidade.

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas Tabita Só compro a casa quando pagar o carro.pra mim tenhoais dois anos de financiamento. Mais categorias foco tudo dá certo. e não dá pra ficar sem viajar não. próximo ano não viajarei para quitar o carro mais este eu vou. Rsrs
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois do casamento vamos começar a nos organizar financeiramente para iniciar nossos planos de viagem: Paris em 2019, Grécia em 2021 e e algum destino ainda em discussão para 2023. Depois de nossas viagens vamos comprar um carro e nos preparar para fabricar nosso bebê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas