Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

J茅ssica
Rio de Janeiro

'脡 melhor morar junto antes de casar': concorda ou discorda? #JogoDaDisc贸rdia 馃敟

J茅ssica, dia 15 de Fevereiro de 2022 脿s 08:30

Publicado em F贸rum Antes do casamento 111

Ol谩, Comu! Enquanto a gente brinca de #JogoDaDisc贸rdia por aqui, a gente aproveita para conversar sobre alguns assuntos relacionados ao casamento ou relacionamento e ver quais s茫o os pontos positivos e/ou os pontos negativos de cada tema ou situa莽茫o! Topam jogar? 馃憞 Deixe o seu VOTO e...

Ol谩, Comu! Smiley heart

Enquanto a gente brinca de #JogoDaDisc贸rdia por aqui, a gente aproveita para conversar sobre alguns assuntos relacionados ao casamento ou relacionamento e ver quais s茫o os pontos positivos e/ou os pontos negativos de cada tema ou situa莽茫o! Topam jogar?

cfb_1940978.jpg

馃憞 Deixe o seu VOTO e coment谩rio pra eu saber quem concorda e quem discorda sobre essa afirma莽茫o:

'脡 MELHOR MORAR JUNTO ANTES DE CASAR': concorda ou discorda? E por qu锚?

tenor.gif

Te leio aqui nos coment谩rios do post! 馃檶

::::

MAIS:

Se animou com o joguinho? Clique aqui para criar o seu pr贸prio post no #JogoDaDisc贸rdia de Casamentos 馃敟

>> Criar novo post <<

111 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paran谩
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Morar junto com a inten莽茫o de casar 茅 super v谩lido! Eu e meu noivo ja moramos juntos tem mais de um ano. Ainda nao casamos.... Mas acho importante, porque s贸 na pr谩tica voc锚 pode adquirir a experiencia de como 茅 ter vida a dois, ganhos e d铆vidas de dois hahaha

• Responder
  • Dandara
    Noiva Principiante Novembro 2022 Goi谩s
    Dandara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ahhhh aqui depois de 4 anos morando juntos vai sair o casamento! E nesses 4 anos foi 贸timo para aprendermos melhor um sobre o outro!

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sou cat贸lica ent茫o pra mim morar junto s贸 com o sacramento s贸 matrim么nio.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Discordo 馃槜
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por causa da pandemia, nossos planos tradicionais foram por 谩gua abaixo. Casamos no c铆vil e j谩 come莽amos a morar juntos. Nosso casamento religioso ser谩 apenas nesse ano.
    No in铆cio, ficamos um pouco tristes porque n茫o era o que quer铆amos. Mas agora sei que foi a melhor coisa! Estamos super tranquilos nas nossas atividades do dia a dia e financeiramente. O casamento religioso vai ser calmo, tranquilo e a cereja do bolo de tudo. Foi 贸timos termos morado junto e acertado tudo antes. D谩 bastante trabalho acostumar com a rotina, imagino que organizar um casamento no meio disso tudo seja ainda mais cansativo. Ent茫o, estamos muito felizes com as decis玫es de Deus!

• Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 S茫o Paulo
    Taisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noiva h谩 tr锚s anos, j谩 casei no civil e moro com meu marido h谩 um ano, melhor coisa. Agora s贸 falta a festa...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 S茫o Paulo
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Moro junto faz 2 anos e vamos nos casar esse ano e foi a melhor coisa que fizemos, quer铆amos uma qualidade de vida, mudamos de cidade e deu tudo certo, n茫o existe ordem, na nossa opini茫o, cada um sabe o que eh melhor no momento, e hj sei das manias dele melhor que no namoro , pq uma coisa eh certa, namoro eh muito diferente quando se mora junto, vc conhece muito mais a pessoa.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tbm concordo com o pensamento de cada coisa no seu tempo,acho ser o correto e o melhor a se fazer,fazendo as coisas certas
    • Responder
  • Tha铆s
    Super Noiva Agosto 2022 Sergipe
    Tha铆s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o concordo porqu锚 como crist茫os acreditamos que 茅 importante que o casal se case e tals
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Maio 2022 S茫o Paulo
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que depende muito do casal , de como a fam铆lia orientou, a cria莽茫o ! Como eu e meu esposos somos evang茅licos seguimos o que fomos ensinados , fomos morar juntos apenas depois de casados! Mas vai de cada um ...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2023 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Depende as vezes sim rs
    • Responder
  • Jeniffer Vieira
    Noiva Principiante Setembro 2023 Minas Gerais
    Jeniffer Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu praticamente quase moro junto , mais eu moraria com ela o mais r谩pido poss铆vel porque nossa conviv锚ncia 茅 muito boa 茅 queria ter ela mais por perto, 茅 Jaj谩 vamos casar ent茫o se eu morar agora com ela tudo bem quero muito
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2022 S茫o Paulo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    J谩 moro junto a 8 anos ent茫o seria contradit贸rio eu dizer que n茫o
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata outubro 2023 Pernambuco
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Amiga, morar junto j谩 茅 casar. Ent茫o pra que vc vai antes de celebrar isso no seu casamento. Espera a celebra莽茫o do novo ciclo
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Hadassa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ap贸s o matrim么nio, de acordo com a vis茫o B铆blica
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 S茫o Paulo Estado
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vamos nos conhecendo no dia a dia
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu votei que to em cima do muro, pq sempre quis casar antes de morar junto. Mas, meu casamento (festa e igreja) foi adiado devido a pandemia, o apartamento j谩 estava todo pronto, j谩 t铆nhamos casado no civil, n茫o tinha motivos para n茫o nos mudarmos.

• Responder
  • Josielle
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Josielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Devemos andar segundo os mandamentos de Deus.
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Luisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Discordo. Casamento primeiro.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Deus 茅 s谩bio e nos orientou a respeito do casamento. N茫o 茅 bom que o casal se una sem a responsabilidade que rege um casamento verdadeiro. Na pr谩tica fica comprometido os direitos e considera莽茫o da sociedade.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Santa Catarina
    Thais
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu vou morar junto com o meu noivo antes de casarmos, mas acho que cada um sabe como funciona melhor para o seu relacionamento. Estamos juntos a 9 anos e sentimos que chegou o momento de juntarmos as escovas, n茫o sinto que estou apressando algo ou pulando etapas.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Mary
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Fiz isso 茅 n茫o me arrependo
    • Responder
  • 脡velly
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    脡velly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Morei junto com ele 3 meses antes do casamento pq pegamos Covid juntos e precis谩vamos ficar isolados. Ai com isso, fomos ficando e trazendo as coisas pra nossa casa aos poucos kkkkkk N茫o conseguimos ficar longe um do outro mais !
    • Responder
  • Alline
    Noiva Novata outubro 2022 S茫o Paulo
    Alline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu dif铆cilmente me casaria sem morar com a pessoa antes. Al茅m de ser uma enorme dor de cabe莽a mudar e casar ao mesmo tempo, tem a quest茫o da adapta莽茫o. Pessoas namoram anos e depois de morar junto se separam em meses.
    • Responder
  • Dunael
    Noivo Novato Abril 2024 Sergipe
    Dunael
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Discordo , pois vale a pena esperar!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2022 Goi谩s
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sou a favor da lei de Deus e a lei dos homens. Se fosse como os tempos antigos nao veria problema mas como hoje seguimos leis, sou a favor de cumprir com elas. Sou a favor de andar no caminho que deve-se andar.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Nara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se for morar junto j谩 com a inten莽茫o de casar acho super v谩lido, at茅 para j谩 ir se habituado e evitar poss铆veis desentendimentos futuros. At茅 pq 茅 neste momento que voc锚 passa a conhecer a pessoa de forma mais profunda. N茫o acho muito legal ir morar junto sem ter a inten莽茫o de casar pq isso faz com que o casamento seja adiado mais e mais at茅 ser visto como algo desnecess谩rio.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Agosto 2022 S茫o Paulo
    Talita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Concordo!!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Estamos morando juntos a 4 meses e planejando o casamento, t谩 sendo maravilhoso!!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2022 Santa Catarina
    Ivonilde
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu concordo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 S茫o Paulo
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A eu s贸 crist茫 e descordo prefiro fazer o que a B铆blia fala e usufruir do que Deus tem na espera
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2023 Distrito Federal
    Camilla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Discordo, cada momento deve ser vivido em seu tempo e esse 茅 um momento p贸s casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe