Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP outubro 2020 São Paulo

e no meio de tantos preparativos, uma grande tristeza!

Amanda, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 126

Boa tarde, noivinhas lindas da comu!!

Ultimamente ando meio sumida, pois estava dividindo toda a minha atenção entre os preparativos do casamento e com cuidados à minha vovó, minha segunda mãe e grande conselheira!
Ano passado, em meados de Agosto eu e meu noivo estávamos visitando a vovó e ela começou a passar muito mal, intercalando episódios de diarreia com vômitos em jatos e meus tios pareciam não se importar com o que estava acontecendo. Vendo a situação, eu e meu noivo peitamos todo mundo e levamos ela para o pronto socorro, que imediatamente a encaminhou para a Santa Casa e feito alguns exames, descobriram que ela estava com o intestino obstruído e precisaria de uma cirurgia de urgência. Quando abriram minha vovó, descobriram que o que estava ocasionando a obstrução era um tumor (maligno) mas dado seus 90 anos e seus problemas cardíacos, decidiram não fazer a retirada do mesmo.

Desde então, minha vovó ficou com sua saúde bastante comprometida, comia muito pouquinho, foi perdendo sua autonomia de andar sozinha, se queixava sempre de muita dor e um dia, conversando comigo e com meu noivo ela perguntou quando seria a data do nosso casamento. Na época ainda estávamos com a data de Dezembro de 2020 e ela suspirou balançando a cabeça e disse "Vocês dois não querem mesmo que eu assista ao casamento, né?". Aquilo foi para nós dois um choque tão grande, mas na hora desconversamos, começamos a brincar com ela para mudar o foco da conversa e certo é que, poucos dias depois, sentamos e decidimos adiantar a data o máximo que desse, para que minha vovó pudesse participar desse momento tão especial conosco. Desse dia para cá, minha vovó só foi piorando, perdeu totalmente seus movimentos, ficou acamada e aí o sofrimento começou e parecia que nunca mais ia acabar. Era medicamento atras de medicamento, sonda enteral para alimentação, fraudão para suas necessidades fisiológicas, internação atras de internação para fazer transfusões sangúineas e quando ela apresentava alguma leve melhora, sempre me dizia para "Cuidar bem do moço que Deus me preparou para seu meu esposo".

Nessa quarta feira de cinzas, eu estava com a família do meu noivo e recebi a notícia de que ela havia falecido. Foi como se um pedaço do meu coração tivesse sido arrancado de mim. Estavamos ajeitando tudinho para que ela pudesse participar conosco, pensei em opções para o jantar e de docinhos que eu tinha certeza que ela ia gostar e hoje, só consigo chorar e chorar por saber que minha vovó, a única que eu tinha viva, não estará conosco nesse dia tão especial!

Eu sinto muito pelo textão gigante e super entendo se não tiverem paciência para leram, mas meu coração estava super apertado e como compartilho tudo por aqui, me senti mais aliviada me abrindo com vocês!


e no meio de tantos preparativos, uma grande tristeza! 1



126 Respostas

Última atividade por Duany, dia 5 de Março de 2020 às 20:08
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Noivinha ❤
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm noivinha, Deus sempre está no controle. 😘🙌
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo seu apoio e pelas palavras de carinho, noivinha! Não tem sido fácil mesmo, mas creio que Deus a recolheu para que ela parasse de sofrer tanto!
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Amanda chorei lendo seu texto, sei que não está sendo fácil para vcs, mas confie em Deus que foi feita a vontade de Deus na vida da sua vozinha, que Ele levou ela para descansar e que ela ficará feliz com a União de vcs, faça as coisas que ela gostava em homenagem a ela, e sim lembrem dela e se possível coloquei no seu buquê uma fotinha dela ou essa que compartilhou. Sei que Deus está cuidado de vcs!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos! Que pena guria, que pena.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil quando idealizamos toda uma situação contando com as pessoas que tanto amamos e algo acontece e nos vemos impossibilitadas de realizar, né!? Mas creio que Deus vai nos confortar e a dor vai virar somente boas lembranças!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos! eu tbm queria mto que meu avô estivesse vivo no meu casamento, pq desde nova sempre ouvia ele brincava em relação a isso comigo, mas Deus sabe de todas as coisas! Que Deus te traga o conforto e refrigério neste momento noivinha! Saiba que as lembranças e o amor sempre estarão vivos em vc!!

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos noivinha, que Deus possa confortar o coração de vcs! ♥

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sentimentos, sei bem oque e isso perdi minha vó tbm e o tempo todo eu imagino ela no casamento, fazendo planos, parece que esqueço que ela não está aqui mais.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho, noivinha!! Sem dúvidas não deixarei de fazer aquilo que escolhi para agrada-la! Sem dúvidas todos irão trazer ela em memória e terem a certeza que tinha sido escolhido para ela!
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha.. meus pêsames.. confesso que me emocionei com sua história. Que Deus conforte o coração de vocês e uma dica: não deixe de fazer aquilo que você decidiu fazer pra agradar a ela, tenho certeza que esses detalhes te trarão uma memória linda dela no dia mais especial da vida de vocês! Um super beijoo

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos noivinha, Deus conforte seu coração e de todos que o amavam

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente meu noivo está me ajudando muito a passar por essa fase! No dia em que recebi a notícia é no dia em que encerramos a minha vozinha, ele literalmente me apoiou muito é esteve o tempo todo enxugando minhas lágrimas e me acalentado!
    E muito obrigada pelo seu apoio é suas palavras de conforto, noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo seu apoio noivinha! É sinto muito também pela sua perda!
    • Responder
  • Meigan
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Meigan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames. Eu te entendo, também não vou ter minha avó no meu casamento pois ela faleceu dia 20 de dezembro do ano passado. Sei como dói ficar sem alguém que a gente ama tanto! Que Deus conforte o coração de toda a sua família 😪❤
    • Responder
  • Rose
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sinceros sentimentos. Nunca é fácil se despedir de quem amamos e que nos fará muita falta. Que Deus em sua infinita bondade, sabendo que você estaria fragilizada lhe colocou em seu caminho uma pessoa que daria muito apoio neste momento tão difícil. Seu futuro esposo, no qual, certamente está ajudando a administrar estão delicada situação e a lidar com esse sentimento tão doloroso que é a perda de nossos entes tão estimados. Sua avó está união e com certeza partiu feliz por vocês. Que logo a dor seja amenizada e no ludar fique só a saudade é as lembranças felizes dos momentos que tiveram juntas.


    Um forte abraço.
    • Responder
  • Valentina
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Amanda!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo apoio, noivinha!! Vou fazer igual a você, procurar lembrar das boas risadas que demos juntas porque acredito que era assim que a vovó queria ser lembrada!!


    • Responder
  • Valentina
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só Deus para trazer conforto para superar tamanho dor. Amanda, quando perdir meu vovô Xavier também foi muito desafiador, e o jeito que eu arrumei para aliviar um pouquinho foi lembrar sempre e somente dos muitos momentos de alegria que passamos juntos, essas lembranças foram e ainda são como bálsamo aliviando a ferida. Talvez você possa fazer o mesmo e sentir um pouco melhor.
    Outra coisa que me conforta é saber que a energia do meu vovô Xavier é viva, ela é eterna.
    Força pra você e seus familiares.🙏😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos
    • Responder
  • Karoulayny
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraíba
    Karoulayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos 😪
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos tudo o que pudemos, noivinha! Disso não trago nenhum arrependimento!
    Muito obrigada pelo apoio!!!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história triste noivinha😢
    Avós são muito importantes na nossa vida, por isso temos que cuidar deles até o final, e vc fez sua parte e tenho certeza que ela foi muito grata por isso. Que Deus console o coração de vcs 🙏😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio, noivinha!! Ela está melhor mesmo é estará conosco, dentro dos nossos corações!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Anna! O que tem ajudado um pouco realmente é essa questão de ela estar em paz, sem dor agora!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho, noivinha!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo apoio, noivinha!! Aproveite mesmo cada dia com sua vozinha é compartilhe com ela todos os preparativosa Eu fazia isso com a minha é ela ficava muito feliz com toda essa movimentação!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de conforto, noivinha!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AI noivinha que situação , mas forças , sentimos muito pela sua perda, que Deus conforte seu coração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas