Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP outubro 2020 São Paulo

e no meio de tantos preparativos, uma grande tristeza!

Amanda, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 17:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 126

Boa tarde, noivinhas lindas da comu!! Ultimamente ando meio sumida, pois estava dividindo toda a minha atenção entre os preparativos do casamento e com cuidados à minha vovó, minha segunda mãe e grande conselheira! Ano passado, em meados de Agosto eu e meu noivo estávamos visitando a vovó e ela...

Boa tarde, noivinhas lindas da comu!!

Ultimamente ando meio sumida, pois estava dividindo toda a minha atenção entre os preparativos do casamento e com cuidados à minha vovó, minha segunda mãe e grande conselheira!
Ano passado, em meados de Agosto eu e meu noivo estávamos visitando a vovó e ela começou a passar muito mal, intercalando episódios de diarreia com vômitos em jatos e meus tios pareciam não se importar com o que estava acontecendo. Vendo a situação, eu e meu noivo peitamos todo mundo e levamos ela para o pronto socorro, que imediatamente a encaminhou para a Santa Casa e feito alguns exames, descobriram que ela estava com o intestino obstruído e precisaria de uma cirurgia de urgência. Quando abriram minha vovó, descobriram que o que estava ocasionando a obstrução era um tumor (maligno) mas dado seus 90 anos e seus problemas cardíacos, decidiram não fazer a retirada do mesmo.

Desde então, minha vovó ficou com sua saúde bastante comprometida, comia muito pouquinho, foi perdendo sua autonomia de andar sozinha, se queixava sempre de muita dor e um dia, conversando comigo e com meu noivo ela perguntou quando seria a data do nosso casamento. Na época ainda estávamos com a data de Dezembro de 2020 e ela suspirou balançando a cabeça e disse "Vocês dois não querem mesmo que eu assista ao casamento, né?". Aquilo foi para nós dois um choque tão grande, mas na hora desconversamos, começamos a brincar com ela para mudar o foco da conversa e certo é que, poucos dias depois, sentamos e decidimos adiantar a data o máximo que desse, para que minha vovó pudesse participar desse momento tão especial conosco. Desse dia para cá, minha vovó só foi piorando, perdeu totalmente seus movimentos, ficou acamada e aí o sofrimento começou e parecia que nunca mais ia acabar. Era medicamento atras de medicamento, sonda enteral para alimentação, fraudão para suas necessidades fisiológicas, internação atras de internação para fazer transfusões sangúineas e quando ela apresentava alguma leve melhora, sempre me dizia para "Cuidar bem do moço que Deus me preparou para seu meu esposo".

Nessa quarta feira de cinzas, eu estava com a família do meu noivo e recebi a notícia de que ela havia falecido. Foi como se um pedaço do meu coração tivesse sido arrancado de mim. Estavamos ajeitando tudinho para que ela pudesse participar conosco, pensei em opções para o jantar e de docinhos que eu tinha certeza que ela ia gostar e hoje, só consigo chorar e chorar por saber que minha vovó, a única que eu tinha viva, não estará conosco nesse dia tão especial!

Eu sinto muito pelo textão gigante e super entendo se não tiverem paciência para leram, mas meu coração estava super apertado e como compartilho tudo por aqui, me senti mais aliviada me abrindo com vocês!


cfb_1731302.jpg



126 Respostas

  • Suziane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Mato Grosso
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames. Chorei aqui, avós são muito importantes e especiais em nossas vidas. Eu também só tenho uma avó viva e sempre brinco com ela sobre os preparativos, dizendo que quem levará minhas alianças será ela, nem que seja levada num troninho (já que ela não consegue andar sem a ajuda de bengalas ou algum outro apoio). Sinto muito pela sua perda, mas sinta-se aliviada por ela não estar mais sofrendo e com certeza estar torcendo por vocês onde estiver. ❤️
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda,

    Sinto muito pela sua perda Smiley sad Eu não posso imaginar a dor que você está sentindo!
    Agora a sua vó está descansando, sem dor, e em paz. Que Deus conforte o seu coração e de sua família Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames! Sei que esse momento é doloroso, pois também perdi meu avô que muito sonhou com esse momento. Mas que belo dia para sua vovozinha realizar a passagem, pense no significado do dia e no descanso dela. E confia no tempo, ele cura tudo!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que tristeza!

    Pense que agora ela está melhor, palavras no mundo não irão tranquilizar a dor que está sentindo. Mas tenho certeza que de onde ela estiver, estará com você neste dia tão especial.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio, noivinha!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que nos consola um pouco mais é saber que ela repousa no Senhor e teremos a chance de nos encontraram os novamente nos céus, noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha!! Com certeza irei homenagea-la no casamento, ela merece isso e muito mais! Obrigada pelo apoio!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de conforto, noivinha!!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,eu peço a Deus que conforte o seu coração e do seu noivo, dando força a vocês para passar por esse momento de dor tão grande❣...
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus que triste!! Nem consigo imaginar a dor que está sentindo... Mas tente pensar em um modo de homensgea-la em seu casamento mesmo que ela não esteja mais presente, pois estará viva em seu coração. Meu desejo é que Deus conforte você e sua família!! Deus te abençoe 🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já dorme no Senhor!!! Fique em paz e faça o que ela te pediu!!! Cuide do moço que Deus te preparou!!! E um dia vós encontrarás no Reino de glória!!!
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que notícia tão triste! Só Deus pra confortar o coração de vocês! Meus sentimentos... ah e não esqueça que sua vovó já abençoou seu casamento 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha!!
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2021 Distrito Federal
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forças a você e tenho certeza de que ela estará muito feliz por sua realização! Que todas as lágrimas possam se transformar em amor e união!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd.🥺🙌🏾
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo apoio novinha!! Ela queria mesmo que eu estivesse deslumbrante de feliz! Vou me esforçar pra que isso aconteça!!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meus sentimentos. Que Deus conforte o seu coração e de toda sua família. Sei que a dor deve ser grande mais pense que ela está em um lugar melhor e que ela gostaria que vc estivesse linda e bem no seu casamento. Eu sinto muito mesmo pela sua perda.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito, muito obrigada por suas palavras de apoio é conforto, noivinha!! Ela realmente está melhor agora, sem sofrer!!
    Eu vou homenagea-la sim! Ela merece!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós a amamos muito mesmo, noivinha!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos ! Tudo tudo dará certo !
    O amor de vocês é incrível por ela, isso é algo muito raro de se ver ...
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha primeiramente deixo a você meus sinceros sentimentos e peço que Deus possa confortar o seu coração. Essa é uma situação bem triste e dificil de se passar, mas certamente o sofrimento e a dor que ela vinha sentido era muito grande e Deus em sua infinita bondade viu que ela não era merecedora e resolveu cessar todo esse sofrimento. Eu entendo que queremos ter por perto as pessoas que amamos, que queremos compartilhar nossas alegrias ao lado de quem nos quer bem e assim era a sua relação com a sua Vovó, mas tenha certeza que de onde ela está agora olhará por vocês e se fará presente no casamento. Você será capaz de sentir a energia dela.

    Se for de sua vontade leve ela com você enquanto estiver indo ao encontro "do moço que Deus preparou para você" em um relicário, fica lindo e é uma forma de homenageá-la.

    Espero que a dor que você está sentido se amenize a cada dia e que você tenha as melhores lembranças ao lado da sua Vovó.


    Fique com Deus!!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, com certeza!! Smiley heart
    Deus abençoe.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!! Creio que Deus irá nos ajudar a superar essa perda!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto muito!

    Acredito que ela tenha cumprido a missão dela por aqui, mas tenho certeza de que ela estará com vocês no grande dia!

    Nossos queridos sempre estão com a gente, o laço que criamos é maior que a própria vida.


    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Own noivinha! Que lindos vocês três.
    Jesus conforte o coração de vocês e dê forças nesse momento tão difícil. Deus abençoe vocês viu, e muita força. Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus Rose, que situação difícil as que vocês estão vivenciando! Meus sentimentos e que Deus venha confortar e ajudar vocês a comtinuarem a caminhada sem essas pessoas especiais presentes em corpo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio noivinha!! Ela está melhor, com certeza!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus conforte seu coração e de muita força em sua caminhada.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, que triste 😢😢😢 sinto muito pela sua vozinha 💔 mas acredito que onde ela está agora, com certeza ela continuará cuidando de vocês 🙏🙏
    • Responder
  • Rose
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi minha vozinha tbm 1 mês depois dela completar 90 anos , ela tinha alzaimer e cuida anos dela demais e era nosso xodó . Fizemos todos os planos pensando que ela estaria conosco agora e infelizmente não vai estar .


    Faltando 6 meses pro nosso casamento perdemos minha sogra também e tudo ficou muito estranho e meu noivo sem motivação , pois ele já não tinha o pai e a mãe teve morte súbita inesperada .
    Agora faltando 2 meses perdemos a tia dele que criou a mãe dele e que era considerada como vó dele , nossos dias não tem sido fáceis mais Deus tem nos fortalecido
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus conforte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas