Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhavine
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo

É viável se casar em um dia da semana?

Rhavine, dia 29 de Março de 2020 às 17:13

Publicado em Fórum Festa 133

Boa tarde noivas do meu coração, me ajudem em uma decisão difícil, gostaria muito de me casar um castelo, eles oferecem três opções de pacotes, um mais básico, o segundo intermediário, e o terceiro perfeito, sem ter que se preocupar com nada tudo incluso! Minha festa será pequena entre 100 até no...
Boa tarde noivas do meu coração, me ajudem em uma decisão difícil, gostaria muito de me casar um castelo, eles oferecem três opções de pacotes, um mais básico, o segundo intermediário, e o terceiro perfeito, sem ter que se preocupar com nada tudo incluso!

Minha festa será pequena entre 100 até no máximo 120 convidados, eu gostaria de fechar com o pacote completo mas o valor esta muito alto, custando 57 mil, e meu orçamento só consegue 40 mil, vocês acham viável me casar em um dia da semana como segunda á quinta?
Fico preocupada nos convidados poderem ir para a festa já que um dia da semana e que a maioria trabalha ou estuda, será que eles conseguem ir? Provavelmente o preço vai cair muito se eu marcar para uma quinta feira por exemplo! Me ajudem noivas estou muito indecisa

133 Respostas

• Rhavine
    Rhavine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha dúvida também parte daí por que muito dos convidados trabalham no período da manhã, mas não dá pra contar só com isso já que teria o cansaço do final da festa e chegar tarde para trabalhar no dia seguinte, estou solicitando novos orçamentos para ver se realmente vale a pena, e irei conversar com a família também para ver a disponibilidade deles
    • Responder
  • Rhavine
    Rhavine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dos meus maiores medos era que não conseguissem ir, a festa teria menos convidados do que já iria, e não sei bem como é a facilidade deles para irem em uma festa na quinta por exemplo, vou tentar negociar mais um pouco para uma sexta ou um domingo, já que o valor do sábado é o mais caro, obrigada
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, sempre depende tbm da disponibilidade dos seus convidados , um dos riscos de casar na semana é dar uma baixa muito grande na sua lista de pessoas ...no final , vc vai pagar por um número x ( pela questão do buffet, lembrancinhas e afins ) e a quantidade de pessoas presentes será y .
    Eu tentaria negociar um pouco mais noivinha.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rhavine,

Na verdade depende do estilo da sua família, na minha por exemplo seria totalmente inviável pois tenho certeza que a maioria não conseguiria ir por conta do trabalho.
    Mas veja a respeito do orçamento, pedem tudo direitinho..
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, acho válido.
    Vou me casar numa quinta feira pois é meu dia preferido da semana e vamos viajar na sexta a tarde pra voltar no domingo. Então, não poderia ser outro dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas