Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Economia no aliexpress - meu casamento da china!

Thamara, dia 23 de Março de 2017 às 12:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Bom Dia Noivinhas! Seguindo o conselho de amigas e de outras noivinhas aqui da comunidade, como falta tempo para meu grande dia, comecei a comprar "miudezas" para não sentir tanto o bolso nos meses que antecedem ao casamento. Sempre ouvi muito falar do Aliexpress, tinha maior medo de pedir! Mas ai...

Bom Dia Noivinhas!

Seguindo o conselho de amigas e de outras noivinhas aqui da comunidade, como falta tempo para meu grande dia, comecei a comprar "miudezas" para não sentir tanto o bolso nos meses que antecedem ao casamento.

Sempre ouvi muito falar do Aliexpress, tinha maior medo de pedir! Mas ai fui madrinha de casamento e mandei fazer meu vestido em um Ateliê.. Eis que não achava bordados tipo Guipir na minha cidade (da cor que a noiva escolheu). Como faltavam meses, encomendei os bordados da China. Foi o pontapé do vicio chamado Aliexpress! Rsrsrs

Bom a partir desses bordados, encomendei mais para minha formatura que foi esse ano. E junto varias miudezas para o enxoval que também estou montando aos poucos.

Entrando na onda do DIY (Faça você mesmo) que eu amooo, comecei a pesquisar lembrancinhas e artigos de decorações. A decoração nem me empolgo muito pois ficará por conta do Buffet. Mas pedi umas coisinhas para decoração do Chá!

Pétalas de Tecido - Como usar

Essas são as sugestões como usar as pétalas. Pode fazer um corredor para cerimônia quanto para festa. Pode ser usada substituindo o arroz e pode ser usada para confecção de forminhas.

Mas as forminhas não ficam com o formato de forminha. Tenho medo de dar muiiiiiiiito trabalho, não valer tanto a pena e ficar mal feito. O que vocês acham ? Qual melhor maneira de usar ?

Pétalas de Tecido - Como usar

Foto real

Essas são as minhas - pedi marsala - a rosinha foi brinde!

Paguei R$16,00 em 2.000 pétalas - 20 pacotinhos com 100. Não contei óbvioo, mas parece que tem sim!

Fotos reais

TAGS

Achei essas Tags uma gracinha... Pode ser usada para os convites quanto para lembrancinhas. Eu estou pensando em usar na lembrancinha com um "Obrigada pela presença" .

TAGS

Foto Real

Pedi 3 pacotinhos com 100 (nem um pouco exagerada né), paguei R$11.55 em tudo com frete grátis.

Foto Real

Mini pregadores de Coração

Achei um mimo!!! Comprei né. Mas esse é pro Chá de Panela!

Mini pregadores de Coração

Foto Real

Paguei R$12,54 em 60 unidades.

Foto Real

Lembrancinha Sacola Kraft para doces

Essa é a minha inspiração para os mini pregadores. Pois Caixinha acaba ficando muito caro. Isso é saco de pão do pequeno (Siim saco de pão!!) que é super barato. E são guardanapos redondos (também do Aliexpress - R$6,00 100 unidades). Acho que fica um mimo super fofo para nossos convidados e não está caro. Pensando que as caixinhas encarecem qualquer lembrança. Principalmente chá de panela que não podemos gastar muitoo!

Lembrancinha Sacola Kraft para doces

O que vocês acharam ?

Estou pesquisando mais coisas pra pedir.. Tem flores artificiais lindas que parecem naturais. Buque, Tiara, Topo de bolo, copos , canudinhos para Open Bar, guardanapos personalizados, lembrancinhas para madrinhas (estou pensando num kit pinceis de maquiagem que estava R$8,00), plaquinhas divertidas, caixas de bem-casado, caixas de bombom, taças para os noivos.. muita coisa!!

Os pinceis de 8,00 o Kit é só um complemento, nem sei se vou fazer isso mesmo. Mas quero uma necesaire personalizada (bordada) para minhas divas. E dentro colocaria o Kit pinceis . Não seria so os pinceis não. rsrsrsrsr Mas também quero aquele tapa olho personalizado, também queria aromatizador , mini hidratantes. kkkkk Quero tudo, mas nada decidido ainda.

Muitas miudezas que fazem a diferença! Os detalhes me encantam!

Pra mim que moro no interior é ótimo - pois o frete grátis não pesa em nada. Para as noivinhas que moram no Centro do Rio ou SP, vocês possuem mais facilidade.

Meninas os links das compras , é só clicar:

Pétalas de Rosa - Aliexpress

Mini pregadores - Aliexpress

TAGS - Aliexpress

Smiley heart Dêem uma olhada no meu pedido de casamento : Smiley ring

Meu pedido de Casamento! #Vemver

106 Respostas

  • L
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar uma olhadinha sim, beijinhos ❤
    • Responder
  • Veridiana
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Veridiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de chegar por aqui, ainda não sei mas juro que irei descobrir. Nada melhor do q nos programarmos pro nosso grande dia sair da forma como sonhamos. Vi que vc também é de set/2018, nosso mês!!! Vou procurar tudo e tentar salvar, e vamos q vamos, ta longe mas passa rápido 🙏
    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas e que bom que teve sucesso nas compras. 😉😘 Eu quero comprar as forminhaa para bem casados, mas estou com medo ,comprei umaa blusas e umas biju e nunca chegaram ... tem dica de fornecedores? Quanto tempo demorou para chegar ?
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por favooorr como se salva debate?! Kkkkk eu fico apanhando pra achar pelos que comentei! Estou muito feliz que minhas comprinhas serviu de inspiração! Muito mesmo! Nos comentários dei algumas dicas para uma noivinha , como comprar, como nao ser taxada, da uma olhadinha. Postei links tbm de sites que ajudam a compra! 😊
    • Responder
  • Veridiana
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Veridiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamara do céu, quantas idéias maravilhosas!Vou salvar aqui de inspiração o seu debate (assim que eu descobrir como que salva) Nunca comprei nada no Ali, mas como estou com bastante tempo também, e vi que essas miudezas são baratas, vou começar comprar aos poucos e guardar, pq como vc disse, assim não pesa e elas fazem a diferença.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to pensando nisso mesmo!! Acho que vou pedir ate mais algumas ! Douradas ou rosa! Minha mamiis lavou todas elas pra mim com amaciante de rosas hahahaha.. Fiquei vendo moldes de forminhas hoje. Acho que vou fazer forminhas mesmo!
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher tu arrasou nas compras👏👏 como o meu falta bastante tempo ainda, irei comprar coisas pelo Ali tbm, essas pétalas achei maravilhosas, faz como forminha dos docinhos para pôr na mesa do bolo, ficará uma graça e tu economizará bastante
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha os comentários dei umas dicas e postei alguns links de ajuda, passo a passo, entrega, frete.. Espero que de certo! Nao so pro dia C, mas tem muitas coisinhas para enxoval! Cozinha então.. Vale a pena ! E so comprar direitinho pra nao ter decepção depois. Beijinho!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu estava morrendo de medo de fazer isso, mais você me encorajou e agora me deu várias idéias que irei buscar no Aliexpress❤
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo comprar no aliexpress, parabéns lindas compras
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Três meses !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demorou quanto tempo pra chegar?
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila.. Da uma olhadinha nos comentários postei umas dicas que pra mim deu certo.. Depois da uma lidinha.. Depois que a gente começa nao quer parar mais! Rsrsrs
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda! Quer isso nao fala assim! Rsrsrs... Olha respondi um comentário logo a baixo dando algumas dicas 😊 Funcionou pra mim.. E acredite eu morria de medo.. Da uma lidinha so.. 😚
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vontade de comprar eu tenho mas a coragem eu não tenho kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho vontade de comprar lá mas sou burrinha demais pra isso hahahaVou tirar um dia pra tentar isso kkk
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliexpress é vida kkkkkkk
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    pode deixar , ja vou comecar as comprinhas ushausush obrigada pela dica lindaaa

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, o site é muito grande, ainda fico perdida. Jamais imaginaria que seria no Home and garden, rs. Muito obrigada pelas dicas que deu às outras meninas. Também nunca comprei lá, então foram valiosas para mim também.
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, uma pena mesmo. Na época que comprei o vestido, eu também pedi pra estender o prazo. Mas expirou o prazo de novo e dei mole... não abri a disputa e fiquei chupando o dedo. Mas fiquei mais decepcionada porque eu tinha amado o vestido! Nem tava ligando pro dinheiro (era barato), queria meu vestido! rsrs O meu rastreio não funcionou de jeito nenhum na época Smiley sad

    Tomara que encontre coisas lindas no outro site também! Beijos

    • Responder
  • Maiby
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Maiby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamara!
    Eu amo o Alie, comprei um vestido de madinha por la e to pensando em comprar o vestido de noiva tbm, mas esse eu tenho mais medo de n dar certo, rs!
    Amei todos os itens e acho q vc consegue fazer tudo sim, sempre tem algum video no YouTube q ensina a fazer... mas se as forminhas n derem certo vc pode deixa-las espalhadas pela mesa ou no chão (em volta da mesa)
    Obrigada pelos links! Vou usa-los com certeza!
    Bjus
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah bom, eu também não achei os saquinhos no Ali... comprei os doilies de 11cm..
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Jessica! Por enquanto tudo que eu pedi chegou. Graças a Deus! Apenas dois pedidos de lingeries que estava acabando o prazo de proteção falei com vendedor. Ele estendeu. Nao chegou (eu dei mole nao pedi com rastreamento. Na empolgação do 11.11 eu comprei direto) ai ele este deu nao chegou. Mandei mensagem pra ele que nao podia esperar, que no anuncio a garantia era 90 dias e tinha mais.. Ai esperei o prazo acabar e abri uma disputa. Ele me devolveu o dinheiro. Fiquei sem acreditar.. Mas fui ressarcida. O que eu fico triste e que sem rastreio, pode ate ter chegado no Brasil. Mas foi extraviado ne.. Obrigada pela dica!! Vou entrar!! 😊😍

    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei suas comprinhas!! Eu também viciei uma época no Aliexpress, até que pedi um vestido mara e não veio. Dai fiquei chateada e comecei a comprar de outro site. KkkkObrigada por compartilhar conosco noivinha!!Tem um outro site que eu sempre acho muita coisa legal pra casamento: LightInTheBox. Talvez você goste! Bjs
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Joana,

    Também tinha muito medo de comprar. Mas fui pesquisando e agora não quero saber de outra coisa!

    Dá uma olhadinha nesses sites:

    Dicas como comprar no Aliexpress - EBANK

    Dicas Aliexpress - Blog

    Como não ser taxado no Aliexpress

    Sobre a entrega, depende como os Correios presta serviços onde você mora. No seu bairro entrega direitinho independente de ser sedex ? Na minha casa é assim, um quintal com outras casas, o portão é meio distante e eu moro no segundo andar. Não tem porteiro. Então eu nao peço nada endereçado na minha casa para não correr o risco de voltar por culpa dos carteiros. Tudo que eu peço, endereço na casa do meu noivo, que é condominio e tem portaria 24h. Lá nao tem erro, e os correios dão "mais moral" por ser condomínio sabe ?! rsrsrs triste realidade. Mas pra não ter erro e risco da mercadoria voltar para os correios eu peço pra lá.

    O rastreamento, no anuncio do produto vai ter escrito Expedição, na foto abaixo voce vai ver. Você seeempre tem ue pedir com rastreamento disponivel, e conversa com o vendedor que precisa do rastreamento do Brasil. Não obrigatoriamente voce tem que fazer isso mas o seguro morreu de velho né? Vc comparando os preços eu acho que dependendo do produto vale a pena pagar 5,00 10,00 de frete pra vc ter o rastreamento. Tudo que eu peço, sempre peço pelo China Post Registered Air Mail que é o mais barato e se vce reparar esta sempre na opção "disponível" para rastreamento.

    Com o número você pode ligar, rastrear no site dos correios e assim você nao morre de ansiedade.. kkkkk

    Expedição (frete) do Aliexpress

    Expedição (frete) do Aliexpress

    O tempo demora mesmo.. quando a sorte esta a nosso favor demora de um a dois meses, mas pode demorar tres, quatro.. cinco..! Na foto você também ve a garantia de entrega do vendedor, geralmente é 90 dias. Nesses 90 dias o vendedor garante a entrega, é uma proteção que voc tem. Ta chegando o dia e o produto nao chegou, pede pra ele aumentar o prazo!

    Você pode sempre falar com o vendedor pelo contatar vendedor agora. Pode enviar a mensagem portugues que eles respondem. Só que como a tradução pode ficar sem sentido, voce deve falar com eles sem muitos verbos que são peculiaridades nossas. Nem gírias, nem palavras tipicamente brasileiras. rsrs entende? Seja sempre direta e evita o "Ria" Você poderia , você colocaria. Isso dificulta a tradução e a comunicação entre vocês. Pergunta sempre, você coloca isso? Você troca o produto 01 pelo produto 2? Tipo, curta e direta. é mais facil. As vezes eu mando a mesma pergunta escrita de duas maneiras diferentes .

    Textão né.. mas não é muita coisa não. é muito fácil e é uma maravilha!

    Veja sempre a qualificação do vendedor, os comentários e marca a opção comentarios com foto. Peça fotos reais quando necessário. Geralmente nos comentarios com foto ja sao fotos reais..

    Da uma lida nesses links.. Espero ter ajudado!!!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pede sim. Esses chegaram via China Post Registered Air Mail pedi com rastreamento dos correios. Pedi também para eles declararem o valor no pacote para liberar mais rápido na alfândega.

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Renata é só pesquisar por doilies de papel. é mais fácil pesquisar pelo nome.

    Ficam em: Home & Garden > Festividades & Party Supplies > Evento & Party

    Doilies tem de diversos tamanhos e materiais, papel, plástico, crochê. Ai vc coloca de papel que aparece em várias lojas. Smiley shame

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o guardanapo que vc colocou em cima do saquinho de pão, em que lugar do site encontrou?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dicas bacanas! Obrigada por compartilhar *-*
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliexpress é vida!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha , vou ariscar tbm!!
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Heloise, Boa noite! Os saquinhos no Alie so achei os mais sofisticados , não achei necessário. Ainda não comprei. Mas minha intenção é comprar saquinho de pão mesmo. Já vi no mercado livre e lojas de embalagens na minha cidade mesmo. Esses doilies achei de 8cm e 11cm. (tem maiores também) mas fiquei entre esses dois.. Você comprou qual? Rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas