Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Economia no aliexpress - meu casamento da china!

Thamara, dia 23 de Março de 2017 às 12:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Bom Dia Noivinhas! Seguindo o conselho de amigas e de outras noivinhas aqui da comunidade, como falta tempo para meu grande dia, comecei a comprar "miudezas" para não sentir tanto o bolso nos meses que antecedem ao casamento. Sempre ouvi muito falar do Aliexpress, tinha maior medo de pedir! Mas ai...

Bom Dia Noivinhas!

Seguindo o conselho de amigas e de outras noivinhas aqui da comunidade, como falta tempo para meu grande dia, comecei a comprar "miudezas" para não sentir tanto o bolso nos meses que antecedem ao casamento.

Sempre ouvi muito falar do Aliexpress, tinha maior medo de pedir! Mas ai fui madrinha de casamento e mandei fazer meu vestido em um Ateliê.. Eis que não achava bordados tipo Guipir na minha cidade (da cor que a noiva escolheu). Como faltavam meses, encomendei os bordados da China. Foi o pontapé do vicio chamado Aliexpress! Rsrsrs

Bom a partir desses bordados, encomendei mais para minha formatura que foi esse ano. E junto varias miudezas para o enxoval que também estou montando aos poucos.

Entrando na onda do DIY (Faça você mesmo) que eu amooo, comecei a pesquisar lembrancinhas e artigos de decorações. A decoração nem me empolgo muito pois ficará por conta do Buffet. Mas pedi umas coisinhas para decoração do Chá!

Pétalas de Tecido - Como usar

Essas são as sugestões como usar as pétalas. Pode fazer um corredor para cerimônia quanto para festa. Pode ser usada substituindo o arroz e pode ser usada para confecção de forminhas.

Mas as forminhas não ficam com o formato de forminha. Tenho medo de dar muiiiiiiiito trabalho, não valer tanto a pena e ficar mal feito. O que vocês acham ? Qual melhor maneira de usar ?

Pétalas de Tecido - Como usar

Foto real

Essas são as minhas - pedi marsala - a rosinha foi brinde!

Paguei R$16,00 em 2.000 pétalas - 20 pacotinhos com 100. Não contei óbvioo, mas parece que tem sim!

Fotos reais

TAGS

Achei essas Tags uma gracinha... Pode ser usada para os convites quanto para lembrancinhas. Eu estou pensando em usar na lembrancinha com um "Obrigada pela presença" .

TAGS

Foto Real

Pedi 3 pacotinhos com 100 (nem um pouco exagerada né), paguei R$11.55 em tudo com frete grátis.

Foto Real

Mini pregadores de Coração

Achei um mimo!!! Comprei né. Mas esse é pro Chá de Panela!

Mini pregadores de Coração

Foto Real

Paguei R$12,54 em 60 unidades.

Foto Real

Lembrancinha Sacola Kraft para doces

Essa é a minha inspiração para os mini pregadores. Pois Caixinha acaba ficando muito caro. Isso é saco de pão do pequeno (Siim saco de pão!!) que é super barato. E são guardanapos redondos (também do Aliexpress - R$6,00 100 unidades). Acho que fica um mimo super fofo para nossos convidados e não está caro. Pensando que as caixinhas encarecem qualquer lembrança. Principalmente chá de panela que não podemos gastar muitoo!

Lembrancinha Sacola Kraft para doces

O que vocês acharam ?

Estou pesquisando mais coisas pra pedir.. Tem flores artificiais lindas que parecem naturais. Buque, Tiara, Topo de bolo, copos , canudinhos para Open Bar, guardanapos personalizados, lembrancinhas para madrinhas (estou pensando num kit pinceis de maquiagem que estava R$8,00), plaquinhas divertidas, caixas de bem-casado, caixas de bombom, taças para os noivos.. muita coisa!!

Os pinceis de 8,00 o Kit é só um complemento, nem sei se vou fazer isso mesmo. Mas quero uma necesaire personalizada (bordada) para minhas divas. E dentro colocaria o Kit pinceis . Não seria so os pinceis não. rsrsrsrsr Mas também quero aquele tapa olho personalizado, também queria aromatizador , mini hidratantes. kkkkk Quero tudo, mas nada decidido ainda.

Muitas miudezas que fazem a diferença! Os detalhes me encantam!

Pra mim que moro no interior é ótimo - pois o frete grátis não pesa em nada. Para as noivinhas que moram no Centro do Rio ou SP, vocês possuem mais facilidade.

Meninas os links das compras , é só clicar:

Pétalas de Rosa - Aliexpress

Mini pregadores - Aliexpress

TAGS - Aliexpress

Smiley heart Dêem uma olhada no meu pedido de casamento : Smiley ring

Meu pedido de Casamento! #Vemver

106 Respostas

  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meniina percoo hooooraaaaaaaaaaaaaas vendo, adicionando na lista de desejos. Comparando preços! kkkkkkk O saquinho de pão com aquele guardanapo rendado e os pregadores de coração ficou super romantico né ?! Vou por doces Smiley smile

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei em dezembro, chegaram essa semana. Mas ficou em Curitiba. Se não fosse Carnaval acho que seria até mais rápido.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Demais noivinha!

    Quanto tempo esperou por essas coisas?

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo aliexpress, são viciadaaaa. Suas coisinhas são um mimo, gostei de tudo, principalmente do 'saco de pão', adorei a ideia rs

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina amei. Escolhi cor marsala também genial

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que maravilha, tô dando uma olhada por lá tbm, só estou esperando resolver umas coisinhas da casa ora começar a comprinhas...Felicidades.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, a alguns dia passei por lá e guardei quase tudo que você comprou pra comprar depois hahah. Ótimo saber que chegam e em ótimo estado.

    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo noivinha! Você tem o endereço do vendedor das tags?
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas compras, tb compro muita coisa lá, agora estou esperando um lote de necessaire, meu vestido, o topo do bolo e fita de cetim para os convites.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! Muito criativa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas