Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Economia no aliexpress - meu casamento da china!

Thamara, dia 23 de Março de 2017 às 12:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Bom Dia Noivinhas! Seguindo o conselho de amigas e de outras noivinhas aqui da comunidade, como falta tempo para meu grande dia, comecei a comprar "miudezas" para não sentir tanto o bolso nos meses que antecedem ao casamento. Sempre ouvi muito falar do Aliexpress, tinha maior medo de pedir! Mas ai...

Bom Dia Noivinhas!

Seguindo o conselho de amigas e de outras noivinhas aqui da comunidade, como falta tempo para meu grande dia, comecei a comprar "miudezas" para não sentir tanto o bolso nos meses que antecedem ao casamento.

Sempre ouvi muito falar do Aliexpress, tinha maior medo de pedir! Mas ai fui madrinha de casamento e mandei fazer meu vestido em um Ateliê.. Eis que não achava bordados tipo Guipir na minha cidade (da cor que a noiva escolheu). Como faltavam meses, encomendei os bordados da China. Foi o pontapé do vicio chamado Aliexpress! Rsrsrs

Bom a partir desses bordados, encomendei mais para minha formatura que foi esse ano. E junto varias miudezas para o enxoval que também estou montando aos poucos.

Entrando na onda do DIY (Faça você mesmo) que eu amooo, comecei a pesquisar lembrancinhas e artigos de decorações. A decoração nem me empolgo muito pois ficará por conta do Buffet. Mas pedi umas coisinhas para decoração do Chá!

Pétalas de Tecido - Como usar

Essas são as sugestões como usar as pétalas. Pode fazer um corredor para cerimônia quanto para festa. Pode ser usada substituindo o arroz e pode ser usada para confecção de forminhas.

Mas as forminhas não ficam com o formato de forminha. Tenho medo de dar muiiiiiiiito trabalho, não valer tanto a pena e ficar mal feito. O que vocês acham ? Qual melhor maneira de usar ?

Pétalas de Tecido - Como usar

Foto real

Essas são as minhas - pedi marsala - a rosinha foi brinde!

Paguei R$16,00 em 2.000 pétalas - 20 pacotinhos com 100. Não contei óbvioo, mas parece que tem sim!

Fotos reais

TAGS

Achei essas Tags uma gracinha... Pode ser usada para os convites quanto para lembrancinhas. Eu estou pensando em usar na lembrancinha com um "Obrigada pela presença" .

TAGS

Foto Real

Pedi 3 pacotinhos com 100 (nem um pouco exagerada né), paguei R$11.55 em tudo com frete grátis.

Foto Real

Mini pregadores de Coração

Achei um mimo!!! Comprei né. Mas esse é pro Chá de Panela!

Mini pregadores de Coração

Foto Real

Paguei R$12,54 em 60 unidades.

Foto Real

Lembrancinha Sacola Kraft para doces

Essa é a minha inspiração para os mini pregadores. Pois Caixinha acaba ficando muito caro. Isso é saco de pão do pequeno (Siim saco de pão!!) que é super barato. E são guardanapos redondos (também do Aliexpress - R$6,00 100 unidades). Acho que fica um mimo super fofo para nossos convidados e não está caro. Pensando que as caixinhas encarecem qualquer lembrança. Principalmente chá de panela que não podemos gastar muitoo!

Lembrancinha Sacola Kraft para doces

O que vocês acharam ?

Estou pesquisando mais coisas pra pedir.. Tem flores artificiais lindas que parecem naturais. Buque, Tiara, Topo de bolo, copos , canudinhos para Open Bar, guardanapos personalizados, lembrancinhas para madrinhas (estou pensando num kit pinceis de maquiagem que estava R$8,00), plaquinhas divertidas, caixas de bem-casado, caixas de bombom, taças para os noivos.. muita coisa!!

Os pinceis de 8,00 o Kit é só um complemento, nem sei se vou fazer isso mesmo. Mas quero uma necesaire personalizada (bordada) para minhas divas. E dentro colocaria o Kit pinceis . Não seria so os pinceis não. rsrsrsrsr Mas também quero aquele tapa olho personalizado, também queria aromatizador , mini hidratantes. kkkkk Quero tudo, mas nada decidido ainda.

Muitas miudezas que fazem a diferença! Os detalhes me encantam!

Pra mim que moro no interior é ótimo - pois o frete grátis não pesa em nada. Para as noivinhas que moram no Centro do Rio ou SP, vocês possuem mais facilidade.

Meninas os links das compras , é só clicar:

Pétalas de Rosa - Aliexpress

Mini pregadores - Aliexpress

TAGS - Aliexpress

Smiley heart Dêem uma olhada no meu pedido de casamento : Smiley ring

Meu pedido de Casamento! #Vemver

106 Respostas

  • Joana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Tamara Também quero comprar umas coisinhas ali mas tenho muito medo, como funciona a entrega aqui no Brasil ? Tem que retirar em algum lugar ou eles entregam no seu endereço mesmo ? Se puder me ajudar agradeço
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamara, eu também comprei os mini prendedores e os doilies no aliexpress, pois a minha inspiração de lembrancinha é igual a sua, você comprou os saquinhos no Ali?
    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamara..eu tb comprei varias coisas no ali....

    estou esperando chegar

    comprei as petalas para fazer forminhas, mas tive uma ideia um pouco diferente dessa que você mostrou...vou tentar pra ver se dar certo...

    tambem comprei minha coroa, as gravatas dos padrinhos, meu robi, os vestidos das daminhas....

    espero que tudo venha direitinho Smiley smile

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    fala nada não, perco a madrugada funçando aquelas coisas legais pra casa, principalmente pra cozinha, me interesso até pelos apontadores de legumes aushaushuahs..

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Gabrielle! Não, não fui taxada pois os pacotes são geralemnte pequenos e eu peço para o vendedor declarar o valor, que sempre são menos de U$50 (50 dólares).

    Smiley star Dá uma olhadinha nesse link sobre evitar ser taxado:

    http://escolaimportar.com.br/como-evitar-ser-taxado/

    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica. Tudo muito lindo e barato. Obrigada
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É mesmo !!! Está chegando a promoção do 7º Aniversário Aliexpress, já estou ansiosa! kkkkk

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Katiane! O link são esses.. Smiley kiss Fiquei encantada com os pregadores também. Pede pelo China Post Registered Air Mail e pede código de rastreio!

    Pétalas de Rosa - Aliexpress

    Mini pregadores - Aliexpress

    TAGS - Aliexpress

    • Responder
  • Katiane
    Noiva Constante Setembro 2017 Sergipe
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda o link p mim noivinhaaa!!!! Amei os pregadores e as sacolinhas de papel!!
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa, tudo lindo que sortuda vc. pedi uns cílios postiços lá há 5 meses e até agora nada Smiley sad

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo. Principalmente a lembrancinha de saco de pão 😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O aliexpressss é uma benção na vida das noivinhass

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dicas delicia ♡
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeeeeeei suas compras amada rs não foi taxada em nada?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas coisas lindasss
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal noivinha, tambem já comprei algumas coisas de la para meu casamento, as gravatas dos padrinhos por exemplo paguei muuuito barato e são lindas, meu buquê de flores realistas tambem comprei mas ele ainda esta a caminho, ansiosaaaa.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii Aliexpress vicia mesmo...
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Sul
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii,pode passa os links das lojas?
    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, amei suas compras. Vou copiar várias. Rs
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro Anne! Ambos pelo China Post Registered Air Mail Smiley smile


    Das Tags: https://pt.aliexpress.com/item/100Pcs-DIY-Kraft-Paper-Tags-Brown-Lace-Scallop-Head-Label-Luggage-Wedding-Note-Blank-price-Hang/32712398572.html?spm=2114.13010608.0.0.ar13Un

    Dos Pregadores: https://pt.aliexpress.com/item/20Pcs-Pack-Mini-Heart-Love-Wooden-Clothes-Photo-Paper-Peg-Pin-Clothespin-Craft-Postcard-Clips-Home/32643643332.html?spm=2114.13010608.0.0.Orp6ra

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabriela! Viiciia mesmoo! O porteiro ja sabe que os pacotinhos "ching ling" são meus! kkkkkkk... Então vou fazer um carimbo ! Mas com a letra de caligrafia..

    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinha! Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já comprei tanta coisa que perdi as contas (sou viciada haha até o vestido comprei) eu achei linda as tags mas como voce fará para escrever?

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou comprando MTA coisa PPR lá. A gente vicia né? Pode me passar o link das pétalas e dos mini pregadores?
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma otima ideia!

    • Responder
  • Maura
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal fiquei impressionado com o preço super em conta Smiley surprise até me inspirou
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demora mesmo! Eu não entendo o que eles fazem pra ser tão barato e ter frete gratis. Vejo aqui na minha cidade coisas do Site, com 300% em cima. Então como ainda falta tempo, preferi comprando aos poucos. Tem que comprar e esquecer.. rsrsrs ou melhor, comprar e tentar esquecer! hahahaha

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm adoro comprar por lá, pena q demora tanta e a gt fica só na ansiedade rsss
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Seu vestido também ??
    Estou pensando muito nisso!! Em comprar um simples (200 a 300,00) comprar rendas e aplicações e moldar ele aqui na minha cidade em um ateliê. O que acha ?

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho sim noivinha:

    https://pt.aliexpress.com/item/100Pcs-DIY-Kraft-Paper-Tags-Brown-Lace-Scallop-Head-Label-Luggage-Wedding-Note-Blank-price-Hang/32712398572.html?spm=2114.13010608.0.0.LDaZtx

    Vai ficar mais barato com a promoção do 7º aniversário. Fica de olho também na transportadora. Pede pela China Post Air Mail e pede código de rastreio. Pede também para eles declararem o valor no pacote, assim é mais rápido para passar na alfandega, libera sem tributação. Smiley laugh

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica, vou ficar atenta com isso haha.

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim chegaram e eu amei ! Só na hora de fechar o pedido , se atenta a transportadora. Pede pelo China Post Air Mail. Que vem com o código dos correios. Aquel que começa com RF****CN, ai da pra rastrear!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas