Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro

Emagreci para caber no vestido!

Polliana, dia 14 de Janeiro de 2016 às 12:49

Publicado em Fórum Beleza 178

Meninas, sei que uma das maiores preocupações para muitas noivinhas é caber no vestido, então resolvi compartilhar minha história com vocês...Meu nome é Polliana, tenho 23 anos e fiquei noiva em abril do ano passado, no dia do meu aniversário e na páscoa, meu noivo me deu uma cesta de chocolate,...

Meninas, sei que uma das maiores preocupações para muitas noivinhas é caber no vestido, então resolvi compartilhar minha história com vocês...Meu nome é Polliana, tenho 23 anos e fiquei noiva em abril do ano passado, no dia do meu aniversário e na páscoa, meu noivo me deu uma cesta de chocolate, dentro tinha um bilhetinho com pistas, e achei minha aliança dentro da caixa de bombom que por sinal estava lacrada, eu nunca imaginaria... Foi tudo lindo, eu amei e chorei litros. Eu estava pesando 83kg e eu sou bem baixinha e tenho o rosto bem redondo, assim que passou a emoção do momento eu só pensava em como eu ia caber no vestido dos meus sonhos. Moro em uma cidade pequena, e aqui não há muitas opções para as cheinhas, tenho 3 amigas que casaram com o mesmo vestido, além disso, não tem vestidos muito bonitos aqui, tipo, no programa "vestido ideal" tem uns vestidos magníficos pras gordinhas, mas aqui é precário, então no dia seguinte do noivado entrei na dieta, já tinha procurado um médico e fiz e ainda faço um acompanhamento com ele, em 9 meses perdi 26kg, cortei muuuuuita coisa da minha alimentação além de controlar a quantidade, não deixei para fazer a dieta muito perto do casamento, pois me conheço e sei que não daria conta, ainda faltam 1 ano e dois meses, minha meta agora é perder a barriguinha pra ficar bem no modelo que tenho em mente. Hoje vejo fotos de vestidos e fico louca querendo todos! Quero me sentir fabulosa no casamento, e agora tenho minha auto estima de volta e é sensacional! Mas apesar de ter conseguido atingir meu objetivo eu aprendi muito com essa experiência, aprendi que se você se aceita e se ama do jeito que é, você e todos ao seu redor vão te achar linda, o encanto não está na beleza, está no sentimento! Estou com meu noivo a 7 anos, e ele nunca deixou de me achar linda, mesmo nos momentos em que eu não me achava, e saber que é com ele que vou passar o resto da minha vida me faz sentir a mulher mais incrível do mundo, e no final das contas não é isso que importa? ?

Antes

Antes

Depois

Depois

Não deixem de acompanhar todos os detalhes do meu grande dia! Beijinhos!!

Convite dos padrinhos

Meu Vestido

Save The Date

Primeiro Ensaio Fotográfico

Segundo ensaio fotográfico

Convite das Daminhas

Convite dos Pajens

Minha Fotógrafa

A fazenda

27kg a menos!

Nossa Lua de Mel

Meu Chá de Lingerie

178 Respostas

• Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaah, quem dera, meu noivo adora uma porcaria, mas como ele deu uma engordada booooooa também durante os últimos anos agora ele entrou na onda fitness também, ai come minhas coisas da dieta todas! kkkkk

dei uma relaxada no final de ano e recuperei uns 2kg, agora tenho que perder 5! kkkkkkk

Vou voltar ao foco! rsrsrs

Vamos com tudo flor!!

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredita que eu engordei e nem foi por causa dele, ele não gosta de comer besteiras, eu falo que ele não é desse mundo. Kkkkk... Até o casamento preciso perder minha barriga! Rsrs... Smiley smile

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Smiley xd

Boa sorte pra você!!!

• Responder
  • Audenice
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Audenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Noivinha pela força de vontade

tbm estou tentando perder uns kl, bom ver seu testemunho, deu mais animo

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Namoro engorda, não tem jeito! Ganhei muuuitos quilinhos também depois que conheci meu amado! rsrsrs

Bora no abdominal sim noivinha, tam bém preciso perder a barriga! hahaha

Boa sorte pra gente! Smiley xd

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Que bacana Noivinha! Quando comecei namorar com o meu noivo (a 3 anos atrás) eu estava uns 10kg a menos que hoje, fui engordando ao longo do tempo, quando eu pergunto a ele se estou gorda (tenho 1,69 e 73kg), ele diz que estou fofinha e só preciso perder a barriga! Kkkkk...

Então... Partiu fechar a boca e muito abdominal. Smiley smile

Meu vestido é justo na barriga, então... Muito abdominal! Smiley laugh

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!! Com certeza vale!! beijinhos

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!!!

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Julho 2017 Espírito Santo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreiiiii seu depoimento noivinha, esta lindissima e vai ficar muito linda nesse vestido poderoso Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Noivinha pela força de vontade,vale a pena e não é só pela estética pela saúde tbm...

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai com tudo noivinha, você consegue também! Rsrs Ainda quero perder 4kg pelo menos!! Tenho um ano pra isso, aí beleza! Hahaha
    Boa sorte pra genteeee
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHA PARABÉNS ESTOU A 3 MESES DO MEU CASAMENTO E PRECISO EMAGRECER 5 KILOS!!!! DEIXEI PRA ULTIMA HORA, EU PESI 64 KILOS, E SOU BAIXINHA 1.62 ESTOU ENORME QUERIA TER SUA FORÇA DE VONTADE.

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karol!! Não é fácil mesmo... Mas super vale a pena!! Estou na mesma que você agora, meu peso está ideal pra minha altura, mas quero perder a barriguinha indesejada! Hahahaha Boa sorte pra gente!!
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil né noivinha?! Mas vale super a pena nosso sacrifício!!
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha!! Você consegue!! Boa sorte!!!
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Polliana, são poucas as que conseguem manter o foco e continuar. Eu estou na luta pra perder a barriga, peso 63kg, é o ideal pra minha altura, mas estou criando uma barriguinha desagradável e pretendo perde-la até novembro. Se Deus quiser rs. Não é fácil fechar a boca, estou numa luta, mas com foco e motivações como a sua, a gente chega lá. Smiley sexy Parabéns mais uma vez :Smiley heart
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa TB...preciso perder 10 kg
    • Responder
  • Laisinha
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Laisinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q tudo esse vestido! Mt legal sua historia. Preciso emagrecer tb, tomara q eu consiga pois tenho só 9 meses. Beijos

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Eu me caso em março de 2017, mas como eu tinha que perder muuuuito comecei 2 anos antes! rsrsrs

Agora quero perder mais uns 4kg, só pra perder a barriguinha pra ficar bem no vestido, também gosto do modelo sereia, provavelmente escolherei ele, tenho que mostrar que emagreci! kkkkkkk

Aproveita que você tem tempo para perder com calma, que ai não fica tão dificil!! Boa sorte pra nós! Smiley kiss

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Consegue sim, não é fácil, mas com força de vontade nós podemos tudo!!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polliana, parabéns! Determinação é tudo quando falamos dos nossos sonhos.Você está linda! Não perca o foco.O.meu casamento será em Abril de 2017 e preciso começar minha reeducação alimentar ontem! Quero eliminar 7 kg porque o modelo que escolhi é sereia, então a cintura deve estar finiiiinha. Boa sorte pra gente!!
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é muito determinada! Parabens!!!

Quem sabe eu consigo tbm

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, o sentimento é realmente fantástico! Beijinhos
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei emocionada com o seu depoimento noivinha! Sei o quanto é ruim você querer algo e ter que batalhar para isso. E você mostrou que qualquer pessoa com força de vontade consegue. Parabéns! siga firme em seu propósito e o vestido que você escolheu é lindooooo!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Má, te mandei mensagem particular!

Bjs

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ca, vc mudou a alimentação? me ajudeeee

o que fez para emarecer?? e manter tbm rsrs

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karina!
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual... Parabéns pela dedicação. esta ficando linda!

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol!! Nem fala, triste é ir em aniversário que só tem refrigerante e ter que beber água! Fim de ano pra mim foi a pior parte, não consegui me controlar nessas férias! Rsrs Não engordei, mas não perdi mais nada, quero emagrecer mais uns 4kg até março do ano que vem!! Acabando as férias agora tenho que voltar ao meu ritmo! Rsrs
    Boa sorte pra gente! Beijos
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Polliana! Isso que é foco. Eu preciso perder 8 kilos até julho do ano que vem que é o mês do meu casamento. Estou tentando mais o que é mais difícil é manter a dieta quando vamos ao cinema, pizzaria ou até mesmo casamento de amigos. Sempre acabo comendo os doces e salgadinhos que me amarro!!

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gisele!! Se agora já não foi fácil pra mim se tivesse deixado pra cima da hora não ia conseguir nunca, acho que conforme a data vai chegando a gente vai ficando mais ansiosa e aí é muuuuito complicado emagrecer! Rsrs
    Mas animo moça, você consegue! Boa sorte viu! Beijinhos
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, também preciso perder uns 20kg para o meu casamento, mas está muito difícil me disciplinar. E eu também não queria deixar ficar muito em cima da hora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas