Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro

Emagreci para caber no vestido!

Polliana, dia 14 de Janeiro de 2016 às 12:49

Publicado em Fórum Beleza 178

Meninas, sei que uma das maiores preocupações para muitas noivinhas é caber no vestido, então resolvi compartilhar minha história com vocês...Meu nome é Polliana, tenho 23 anos e fiquei noiva em abril do ano passado, no dia do meu aniversário e na páscoa, meu noivo me deu uma cesta de chocolate,...

Meninas, sei que uma das maiores preocupações para muitas noivinhas é caber no vestido, então resolvi compartilhar minha história com vocês...Meu nome é Polliana, tenho 23 anos e fiquei noiva em abril do ano passado, no dia do meu aniversário e na páscoa, meu noivo me deu uma cesta de chocolate, dentro tinha um bilhetinho com pistas, e achei minha aliança dentro da caixa de bombom que por sinal estava lacrada, eu nunca imaginaria... Foi tudo lindo, eu amei e chorei litros. Eu estava pesando 83kg e eu sou bem baixinha e tenho o rosto bem redondo, assim que passou a emoção do momento eu só pensava em como eu ia caber no vestido dos meus sonhos. Moro em uma cidade pequena, e aqui não há muitas opções para as cheinhas, tenho 3 amigas que casaram com o mesmo vestido, além disso, não tem vestidos muito bonitos aqui, tipo, no programa "vestido ideal" tem uns vestidos magníficos pras gordinhas, mas aqui é precário, então no dia seguinte do noivado entrei na dieta, já tinha procurado um médico e fiz e ainda faço um acompanhamento com ele, em 9 meses perdi 26kg, cortei muuuuuita coisa da minha alimentação além de controlar a quantidade, não deixei para fazer a dieta muito perto do casamento, pois me conheço e sei que não daria conta, ainda faltam 1 ano e dois meses, minha meta agora é perder a barriguinha pra ficar bem no modelo que tenho em mente. Hoje vejo fotos de vestidos e fico louca querendo todos! Quero me sentir fabulosa no casamento, e agora tenho minha auto estima de volta e é sensacional! Mas apesar de ter conseguido atingir meu objetivo eu aprendi muito com essa experiência, aprendi que se você se aceita e se ama do jeito que é, você e todos ao seu redor vão te achar linda, o encanto não está na beleza, está no sentimento! Estou com meu noivo a 7 anos, e ele nunca deixou de me achar linda, mesmo nos momentos em que eu não me achava, e saber que é com ele que vou passar o resto da minha vida me faz sentir a mulher mais incrível do mundo, e no final das contas não é isso que importa? ?

Antes

Antes

Depois

Depois

Não deixem de acompanhar todos os detalhes do meu grande dia! Beijinhos!!

Convite dos padrinhos

Meu Vestido

Save The Date

Primeiro Ensaio Fotográfico

Segundo ensaio fotográfico

Convite das Daminhas

Convite dos Pajens

Minha Fotógrafa

A fazenda

27kg a menos!

Nossa Lua de Mel

Meu Chá de Lingerie

178 Respostas

• Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela determinação, está linda!!!

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laila!!!!E parabéns pra vc também!!!! Estará mais linda ainda no seu grande dia!Beijinhos
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeeeeee!!!!!To chocada! Vc ja era linda e agora então esta maravilhosaaa.. Parabéns pela força de vontade, pela garra !!!!Que grande exemplo. . Estou muito feliz por vc !Eu vivo brigando com a balança kkkk estou fazendo acompanhamento com nutricionista .. comecei a dieta dia 05 pesando 67kg sendo q meu peso ideal é 56.. hj pesei e estou com 64kg! Falta um tico ainda kk e pra ajudar me caso em abril mas Deus é mais.. vou conseguir ! Parabéns novamente.. bjoos
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pela inspiração Polli, você arrasou mesmo! Estou travando essa luta e espero vencer. Tudo de bom pra você, bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns para nós, noivinha! *-------------*
    O mais legal é ver a autoestima mudar radicalmente!

Estamos lindas para o grande dia Polly!
    Obs:. Seu vestido é maaaara!

Beijos!

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sensação é maravilhos né Camila?!Vc já era linda, agora ficou fantástica!! Parabéns, vai arrasar no seu grande dia!!!Beijinhos
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaauuuuuu!

Você mudou muito *-*

Já era bonita e agora ficou com um corpão, hahaa!

Sei bem o que é emagrecer para casar.
    Eu comecei minha dieta um pouco antes de ficar noiva.
    Em 1 ano perdi 10Kg.

Estava com 76 Kg na primeira foto.
    A segunda é atual,nela estou com 64Kg.

Minha meta é chegar em 62 Kg até o casamento, agora estou bem perto *-*

Foto: antes da dieta, depois da dieta!

Antes e depois

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro mês eu emagreci, mas depois que o organismo acostumou com a medicação engordei 5kg! E já vi relatos de pessoas que tomaram remédio semelhante e também ganharam peso... Que bom que você detectou o problema e resolveu...
    Parabéns pelo resultado!!!
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Juliana!!Que bom que vc resolveu procurar ajuda profissional, eu tb tinha esse mesmo problema, já cheguei a fazer 2 meses de dieta e academia, sem sair nem um pouquinho e perder 100g só, então quando fui ao médico ele disse que eu não emagrecia pq já estava pré diabética, e sem a medicação pra controlar a resistência insulinica eu não iria emagrecer nunca. Acho estranho vc não emagrecer por causa do antidepressivo, eles geralmente auxiliam na perda de peso...Mas o médico vai passar vários exames pra vc e te ajudar nessa fase! É difícil, mas o resultado é maravilhoso!Boa sorte pra vc !!!! Beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, o que importa realmente é o amor e o nosso interior. As pessoas são lindas da forma que estão o problema é quem tem a mente pequena. Parabéns pelo esforço.

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou linda noivinha!
    Também preciso emagrecer, mas tenho um agravante: faço dieta e exercício pesado e não tenho resultado, faz meses que eu tento e até agora nada Smiley cry agora criei vergonha na cara e marquei consulta com o médico. Se for por causa do antidepressivo, vou pedir pra trocar a medicação, ou suspender de vez
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Valéria!!!Pro meu falta 1 e 2 meses! Rsrs vc consegue, tem tempo! Smiley shame Só tenho medo de ficar muito ansiosa quando o casamento estiver chegando meeeeesmo e engordar! KkkkkkTenho que estar ficada, se não me lasco!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela sua atitude noivinha!!! Eu ainda não tenho atitude rsrsrsrsrs

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história P olliana. Parabéns pela iniciativa. É é realmente isso que importa vc se sentir bem e melhorar sua própria auto estima. Afinal O momento É todo seu. Adorei o modelo do seu vestido é muito lindo. Também Estou nessa para o casamento preciso eliminar 10k. Falta um ano e três meses para o casamento mas já Estou ocorrendo contra o tempo... kkk
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu Adriana! Beijinhos
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dalva! Smiley kiss
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha, é boa pra abrir um negócio desse tipo, já que não tem mta variedade rs. Mas vou torcer pra vc conseguir! bjoo

• Responder
  • Dalva
    Noiva Curiosa Julho 2017 Goiás
    Dalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha pessoas igual a vc que me motivão parabéns pelo desempenho ,e vc ficara linda neste vestido
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luciara!!Vai sim, e vai ficar ainda mais linda no seu grande dia! Smiley kiss
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela sua garra e força de vontade. Não é fácil fazer dieta. Por isso muitas pessoas desistem. Eu tenho que eliminar uns 6 quilos e tenho certeza que vou conseguir.PS: lindo o modelo do vestido. Smiley smile
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karoline!!
    Vai sim!! O que nós noivinhas mais temos ê força de vontade! Smiley shame Smiley kiss
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cordeiro, interior do Rio, perto de Nova Friburgo!Infelizmente cidade pequena peca em variedade e até preço, como não há muita concorrência eles deliram nos valores! É complicado! Rsrs
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Agosto 2016 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou! são exemplos como esse que nos motivam! Também preciso eliminar uns quilos, me caso em Agosto. Mas vou conseguir!
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Renata!!!Sinceramente, tb nunca fui fã de dieta, mas pela primeira vez um médico me passou uma que não era tão extrema, eu ainda podia comer as coisas principais que eu gostava, só que em quantidades menores, o que me ajudou muito!!! Só o refrigerante que foi a minha grande luta, nem fui proibida de tomar não, mas decidi cortar ele da minha vida por um tempo, vou ficar até o casamento sem tomar, é o único sacrifício pra mim, mas tá valendo a pena!! Hoje não me prendo tanto a dieta como no começo, se eu quiser comer algo eu como, só não exagero como antigamente! E meu noivo tem uma vida muito ativa, ele ama atividades físicas, o que motivou muito... Ah, eu esqueci de falar aqui, eu comecei minha dieta por estética, mas quando fui ao médico ele disse que eu estava quase diabética e que com 24 ou 25 anos na rotina que eu estava eu já estaria diabética, o que me fez ter que reconsiderar meu estilo de vida, ainda tomo remédio para controlar a resistência insulinica, mas em breve vou poder parar se Deus quiser! Rsrs
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais!! Smiley kiss
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai conseguir, vamos ter fé..mas vc mora aonde aqui no RJ?

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Adriana!! Eu amei ele, mas ainda não o encontrei por aqui, nem sei se vou encontrar! Smiley sad Mas mesmo se não achar quero um parecido, nesse estilo sabe?! Bom, vamos ver o desenrolar da saga do vestido! Rsrs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa você perdeu bastante peso!

Faz muita diferença né?

Eu não gosto de fazer dieta, eu ficaria muito satisfeita com uns kilos a menos, mas eu não estou disposta a sofrer por isso... eu tenho 1,55 e to pesando 88,5, e visto 48, e pra falar bem a verdade, depois que descobri a loja de gordo(medida certa) aqui em Contagem, a minha vontade de emagrecer diminuiu bem.

Eu já olhei algumas lojas e achei vestidos bonitos que ficaram bem em mim, ainda não cai de amores por nenhum deles e por isso ainda estou procurando, mas caso eu não me apaixone por nenhum vestido já tenho alguma opções.

Foi muito bom ver suas fotos, acho que tenho mais ou menos o mesmo biotipo que você tinha antes de emagrecer e que é provável que se eu emagrecer como vc eu alcance um resultado parecido...

Parabéns pela sua garra, porque só quem tá acima do peso sabe como é difícil perder peso assim!

• Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gerente , arrazou ! Ta linda. Parabéns.Smiley laugh
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha parabéns pelo seu empenho, e esse vestido é lindo..Aqui onde eu moro tem concorrência de lojas de noivas, e uma q fui eu experimentei esse vestido. Ele brilha mais do que tudo, porém não foi esse o meu ideal, mas tenho certeza que vc ficará linda!

• Responder
  • Micheli
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Bjos!
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar