Meninas, sei que uma das maiores preocupações para muitas noivinhas é caber no vestido, então resolvi compartilhar minha história com vocês...Meu nome é Polliana, tenho 23 anos e fiquei noiva em abril do ano passado, no dia do meu aniversário e na páscoa, meu noivo me deu uma cesta de chocolate, dentro tinha um bilhetinho com pistas, e achei minha aliança dentro da caixa de bombom que por sinal estava lacrada, eu nunca imaginaria... Foi tudo lindo, eu amei e chorei litros. Eu estava pesando 83kg e eu sou bem baixinha e tenho o rosto bem redondo, assim que passou a emoção do momento eu só pensava em como eu ia caber no vestido dos meus sonhos. Moro em uma cidade pequena, e aqui não há muitas opções para as cheinhas, tenho 3 amigas que casaram com o mesmo vestido, além disso, não tem vestidos muito bonitos aqui, tipo, no programa "vestido ideal" tem uns vestidos magníficos pras gordinhas, mas aqui é precário, então no dia seguinte do noivado entrei na dieta, já tinha procurado um médico e fiz e ainda faço um acompanhamento com ele, em 9 meses perdi 26kg, cortei muuuuuita coisa da minha alimentação além de controlar a quantidade, não deixei para fazer a dieta muito perto do casamento, pois me conheço e sei que não daria conta, ainda faltam 1 ano e dois meses, minha meta agora é perder a barriguinha pra ficar bem no modelo que tenho em mente. Hoje vejo fotos de vestidos e fico louca querendo todos! Quero me sentir fabulosa no casamento, e agora tenho minha auto estima de volta e é sensacional! Mas apesar de ter conseguido atingir meu objetivo eu aprendi muito com essa experiência, aprendi que se você se aceita e se ama do jeito que é, você e todos ao seu redor vão te achar linda, o encanto não está na beleza, está no sentimento! Estou com meu noivo a 7 anos, e ele nunca deixou de me achar linda, mesmo nos momentos em que eu não me achava, e saber que é com ele que vou passar o resto da minha vida me faz sentir a mulher mais incrível do mundo, e no final das contas não é isso que importa? ?
Antes

Depois

Não deixem de acompanhar todos os detalhes do meu grande dia! Beijinhos!!