Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Enquete para Noivas: contratar filmagem - Sim ou Não?

Débora, dia 7 de outubro de 2020 às 19:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 397

Olá comunidade casamenteira!! Nesse debate, comentei que a dúvida de contratar ou não o serviço de filmagem é um assunto que divide muitas opiniões!! E para ajudar quem ainda está na dúvida, quero saber das noivas e noivos da comunidade qual foi a escolha que fizeram para o grande dia:...

Olá comunidade casamenteira!! Smiley ring


Nesse debate, comentei que a dúvida de contratar ou não o serviço de filmagem é um assunto que divide muitas opiniões!! E para ajudar quem ainda está na dúvida, quero saber das noivas e noivos da comunidade qual foi a escolha que fizeram para o grande dia:


Vocês acham essencial ter a filmagem? Ou é dispensável?

Contratou ou vai contratar para o seu casamento?



Comentem abaixo os motivos que fizeram vocês contratarem ou não contratarem esse serviço. Beijos! Smiley heart


br-BOTONES-2.jpg


397 Respostas

  • C
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei, acho bacana depois assitir . Na filmagem veremos o que não vamos ver no dia.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, vale a pena. Não iria contratar pelo valor mesmo. Mas como consegui uma promoção 2 pelo preço 1 fechei kkkkkk tem que aproveitar.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Julho 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super legal! Rever os momentos que ficam na nossa memória é incrível.

    Se contratar um artista então.. você vê uma obra de arte sobre o seu casamento

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro as fotos que da pra fazer um album bem bonito filmagem fica na lembrança dos noivos e convidados Smiley winking
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um momento tão importante não poderia faltar uma filmagem desse dia maravilhoso.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim....
    não vejo a hora de mostrar esses momentos aos meus pinguinhos e abelhinhas (meus futuros filhos já tem apelidos.. kkk )
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paola, já que acha dispensável, uma ideia é pedir para os convidados fazerem pequenos videos pelo celular. Assim, você nao tem gastos mas garante lindos registros em vídeo do grande dia. Te garanto, vale muito a pena ver esses videos dos convidados depois!! Beijos!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito mais não vou ter, mais vou pedir pra minha irmã gravar alguns momentos com meu celular pra guardar de recordação
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela dica Débora! Vou aderir! Smiley kiss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Line, também penso assim. A filmagem, juntamente com a fotografia, é o que torna aquele momento eterno. E poderemos dividir esse momento com as futuras gerações!! Isso é lindo!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no Pará os serviços de filmagens estão muito caros😒
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial e vou contratar. Não quero perder nada
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de viver e reviver esses momentos ❤️
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm! vai ser flash para todo lado rsrs. obrigada 😘
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a filmagem é essencial na cerimônia. Mas na festa em si, ela só mostra as pessoas conversando e dançando né? Aí aparecem 100 vezes as mesmas pessoas. E deixa a galera meio encabulada também.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei e acho fundamental
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não contratamos, mas vamos. Acho algo importante, pois é tanto tempo de expectativa que é bom registrar, não apenas por fotos. Para podermos ver depois com mais calma, pois o dia será incrível. 😍
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, então. Faz toda aquela recapitulação, né? 🥰 E de certa forma, reviver todas as coisas boas!!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super essencial, é a melhor forma de guardar esse dia tão único e especial, será suas lembranças mais nítidas, a filmagem e fotografia foram minha segunda contratação, considero indispensável

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito mas pelo orçamento curto acho que terei que torna-lo dispensável!!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essencial! Quero ver e reviver tudo depois. Ver tudo de fora. Já contratei pro meu. Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuuuuuito obrigada!!!!! Smiley heart

    Faz todo sentido, vou conversar com meu noivo hoje Smiley love

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho algo essencial mas contratei, caso tivesse sem money com certeza seria umas das primeiras coisas a ser dispensada
    • Responder
  • P
    Super Noivo Maio 2022 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho dispensável, vou contratar apenas se sobrar verba kk

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essencial

    Nós noivas já perdemos grande parte da cerimônia...

    e também me imaginando mostrando o vídeo de casamento aos nossos filhos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lari, eu acho SUPER válido. Eu contei a minha experiência e trouxe os dois lados da moeda (contratar ou não) nesse debate: Filmagem: Sim ou Não? Inspirações e Experiências . Acho que pode te ajudar a ter mais certeza se quer ou não contratar. Pelo pouco que conversamos aqui, eu acho que você poderia sim cogitar de contratar, viu... Sempre digo que quem tem medo de se arrepender não pode correr esse risco, contrate sim. Pois melhor se arrepender assistindo pouco do que querer assistir e não ter como voltar no tempo. Já perdi as contas de quantas vezes assisti ao vídeo curto!! E é muuuuuito bom rever esses momentos. Vale muito a pena o investimento. E lembre-se: mesmo que não veja muitas vezes, tá tudo bem. Estará lá para rever quando quiser, e não é algo que as outras pessoas precisam ver. É algo íntimo do casal mesmo!! As fotos do casamento também não serão vistas a toooodo momento (embora eu veja MUITO e nem tenho o álbum ainda, só no PC) mas tanto foto quanto vídeo são o registro desse dia lindo que vocês cuidadosamente pensaram em cada detalhe. Fala a verdade se não vale a pena ter esse registro eternizado? É minha opinião né, claro... Mas eu recomendo, de olhos fechados!! Foi um dos melhores investimentos que fizemos!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha justamente Tábata, as madrinhas estarão com uma função super especial!!

    Peça pra outros convidados filmarem. Aliás, tenho certeza que alguns deles naturalmente já iam querer tirar fotos. Então é só pedir pra priorizarem a filmagem.... será sucesso! hehehe... Beijos, felicidades!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Débora! Eu tenho medo de depois me arrepender por não ter contratado. Eu penso em contratar, mas não achava que depois de casar o casal assistia mesmo o vídeo kkkkk. Eu achava que assistiam umas 2 ou 3 vezes e caía no esquecimento, mas agora depois do que você falou e da conversa que tive com as minhas amigas do trabalho acho que pode ser válido sim Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Débora! Vou mesmo pedir nossas madrinhas (que são fotógrafas) para nos ajudarem com essa parte! Infelizmente não pudemos contratar elas, porque a funcao delas no dia é de madrinhas né hahahahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom Lari, então vejo pelo seu comentário que ainda há possibilidade de contratarem, né? hahaha... Achei que ao dizer que era dispensável, vocês estavam mais inclinados a não contratar. Mas concordo com o que você mesma disse: "Não adianta fazer um casamento maravilhoso e não ter registro também." Pra mim, na minha opinião pessoal obviamente, o que fica depois são justamente os registros em foto e em vídeo, ambos serão os responsáveis por eternizar aqueles momentos cuidadosamente pensados e com tanto investimento financeiro e emocional. Por mais que os vídeos não sejam revistos a todo momento, eles estarão lá para quando a saudade bater (em dois anos de casada, já assisti inúmeras vezes!!). As fotos e a filmagem mostram de forma diferente cada coisa, e a filmagem me trouxe a emoção exata do que eu estava sentindo na hora. É muito doido!! Eu não fazia questão inicialmente de filmagem e, depois do meu casamento e de ver os vídeos, eu agradeço por ter contratado. Certamente teria me arrependido se não tivesse. Mas como comentei, para quem não tem condições de contratar, vale a pena pedir para os convidados filmarem. Mesmo que não fique perfeito, pois não são profissionais, será ao menos um registro em vídeo do grande dia cuidadosamente preparado. E claro, quem não faz questão de vídeo, tá tudo certo também. O lance é estar muito certo da decisão para não se arrepender depois!! Beijos!! Boa sorte na decisão de vocês!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito!! Pense mesmo!! Veja quem poderia ficar nesse lugar estratégico! E se tiver alguma câmera melhor que um celular, até vale a pena deixar com a pessoa, se não se importar em filmar. Pois rende ótimos momentos para recordar depois! Otima ideia de pensar nesse lugar estratégico aí! hahaha...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas