Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Enquete para Noivas: contratar filmagem - Sim ou Não?

Débora, dia 7 de outubro de 2020 às 19:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 398

Olá comunidade casamenteira!! Nesse debate, comentei que a dúvida de contratar ou não o serviço de filmagem é um assunto que divide muitas opiniões!! E para ajudar quem ainda está na dúvida, quero saber das noivas e noivos da comunidade qual foi a escolha que fizeram para o grande dia:...

Olá comunidade casamenteira!! Smiley ring

Nesse debate, comentei que a dúvida de contratar ou não o serviço de filmagem é um assunto que divide muitas opiniões!! E para ajudar quem ainda está na dúvida, quero saber das noivas e noivos da comunidade qual foi a escolha que fizeram para o grande dia:

Vocês acham essencial ter a filmagem? Ou é dispensável?

Contratou ou vai contratar para o seu casamento?

Comentem abaixo os motivos que fizeram vocês contratarem ou não contratarem esse serviço. Beijos! Smiley heart

br-BOTONES-2.jpg

398 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito!! Pense mesmo!! Veja quem poderia ficar nesse lugar estratégico! E se tiver alguma câmera melhor que um celular, até vale a pena deixar com a pessoa, se não se importar em filmar. Pois rende ótimos momentos para recordar depois! Otima ideia de pensar nesse lugar estratégico aí! hahaha...

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, sou das suas! hahaha... Não me canso de ver os vídeos do meu pedido e, agora, do casamento. A gente revive lindamente aqueles momentos vividos, é muito bom!!! Vale a pena!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, imagina!! Felicidades a vocês!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha que gostoso, Thamires. Tenho certeza que será super descontraído!! É sempre muito gostoso rever esses momentos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente Eloá, a filmagem do casamento acaba sendo mais pros noivos mesmo. Nem é tanto para mostrar aos outros, e sim matar as saudades do grande dia único para o casal. E quem não gosta de ver vídeos, realmente não vale a pena investir mas é possível pedir pros convidados filmarem. Assim, vocês ficam com algumas recordações além das fotos.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nathalia, realmente é um investimento muito alto que nem todos fazem questão ou tem condições de fazer. O que você pode fazer é pedir para os seus convidados filmarem pequenos vídeos de momentos que você faça muita questão (as entradas do noivo, pais, padrinhos e a sua, claro! E alguns outros momentos que vc julgue super marcantes). Assim, vocês não terão gastos mas ainda assim vão garantir a recordação em vídeo!! É uma sugestão interessante!

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Débora Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ândria, verifique a possibilidade dessa fotógrafa que você gosta de ir até o local do seu casamento, faça um orçamento com ela e veja quanto ficaria o valor do deslocamento. Às vezes, vale a pena!! Você não pretende ter nem fotos e nem vídeos do seu casamento?

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natany, como você gostaria muito mas não vai ter, cogite a possibilidade de pedir pros convidados filmarem no celular. Dessa forma, vocês não terão gastos mas não deixam de ter momentos em vídeo registrados. Eu acho que super vale a pena, pois o casamento é elaborado com muito carinho e todo tipo de registro do grande dia é super bem vindo!!! Beijos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cássia, eu assino embaixo do que você disse. Eu nem fazia questão inicialmente e hoje, eu digo que foi um dos melhores investimentos que fizemos!! Realmente a gente sente toda a emoção novamente, é lindo de rever!! Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas isso com certeza! hahaha vai ser obrigação deles fazerem isso, em especial as madrinhas Smiley tongue

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sara, caso o orçamento não permita filmagem e vocês queiram, podem pedir para os convidados fazerem pequenos vídeos no celular. Dessa forma, vocês não tem gastos e ainda assim terão registros lindos do grande momento!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí está o problema, não confio muito na filmagem das pessoas e quero que elas possam aproveitar o casamento também. Muita gente filma do jeito que dá, sem iluminação, com cabeças na frente, etc. Por isso ainda estamos pensando. Não adianta fazer um casamento maravilhoso e não ter registro também, muito complexo kkkkk

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tábata, uma ideia pra vocês pode ser pedir aos convidados para filmarem. Assim, vocês não tem gastos mas garantem lindas recordações em vídeo! É uma ideia interessante!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Leila, como você gostaria muito mas não vai contratar, cogite a possibilidade de pedir pros convidados filmarem no celular. Dessa forma, vocês não terão gastos mas não deixam de ter momentos em vídeo registrados. Eu acho que super vale a pena, pois o casamento é elaborado com taaaanto carinho e cuidado que todo tipo de registro do grande dia é super bem vindo!!! Beijos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda, você definiu muito bem!! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além do drone Iasmin, vale a pena pedir para os convidados filmarem no celular partes em que o drone não poderá captar. Na minha opinião, qualquer registro do grande dia será super bem vindo né? hehe... Tenho certeza que suas imagens de drone ficarão lindas!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thamires, realmente alguns fornecedores de filmagem estão super caros. Caso você queira mas não tenha condições de contratar filmagem profissional, peça para seus convidados filmarem no celular. Dessa forma, vcs poderão rever vários momentos através dos vídeos dos convidados. Vale a pena!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paloma, como você gostaria muito mas ainda não sabe se vai ou não contratar, cogite a possibilidade de pedir pros convidados filmarem no celular. Dessa forma, vocês não terão gastos mas não deixam de ter momentos em vídeo registrados. Eu acho que super vale a pena, pois o casamento é elaborado com taaaanto carinho e cuidado que todo tipo de registro do grande dia é super bem vindo!!! Beijos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vanessa, torço para que tenham verba para a filmagem já que é algo que você gostaria muito. Mas caso realmente não seja possível, peça para os convidados filmarem pra vocês no celular mesmo. Dessa forma, vocês não terão gastos mas ainda assim conseguirão lindos registros desse momento único da vida de vocês!!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ingrid, como você quer mas talvez o orçamento não permita, peça para seus convidados filmarem com o celular. Assim, vocês não terão custos mas ainda assim irão garantir ótimos registros em vídeo. Acho que super vale a pena, é gostoso demais rever os vídeos. A gente sente a emoção do momento tudo de novo!!

• Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando exatamente nisso, até estou pensando em um lugar estratégico que de pra pegar bem a cerimônia hahaha.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari, como não é prioridade pra vocês, vocês podem pedir para os convidados filmarem, caso realmente não contratem. Assim, vcs não tem custos mas garantem algumas recordações em vídeo. É gostoso demais rever!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Xará, realmente alguns fornecedores de filmagem estão super caros. Caso você queira mas não tenha condições de contratar filmagem profissional, peça para seus convidados filmarem no celular. Dessa forma, vcs poderão rever vários momentos através dos vídeos dos convidados, sem terem custos com isso!! É uma sugestão que pode te interessar...

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kaká, uma ideia (caso queiram) é pedir para os convidados priorizarem pequenos vídeos. Dessa forma, vocês não terão gastos com filmagem e terão os registros feitos pelos convidados. Já pode suprir as necessidades de vcs.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Milena, certamente a cerimônia é a parte mais importante para a maioria dos casais, então vocês já terão lindas recordações no pacote escolhido. Acho que na festa, o gostoso de rever nos vídeos são os cumprimentos, a alegria das pessoas festejando com vocês. Peça mesmo para os convidados capricharem nos vídeos durante a festa e acredito que será super bacana reverem depois, sem ter o gasto para isso!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ge, dá uma olhadinha no debate que eu fiz mostrando os prós e contras de cada decisão. Talvez ajude você a decidir por contratar ou não filmagem:

Filmagem: Sim ou Não? Inspirações e Experiências

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dani, realmente alguns fornecedores de filmagem estão super caros. Caso você queira mas não tenha condições de contratar filmagem profissional, peça para seus convidados filmarem no celular. Dessa forma, vcs poderão rever vários momentos através dos vídeos dos convidados. Vale a pena!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica, caso queira e não consiga contratar, peça para os convidados priorizarem a filmagem. Assim, vocês conseguem os registros em vídeo que os convidados fizerem!! Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elaine, dá uma olhadinha no debate que eu fiz mostrando os prós e contras de cada decisão. Talvez ajude você a decidir pelo sim ou pelo não:

Filmagem: Sim ou Não? Inspirações e Experiências

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que demais, Thaís!! Fizeram a escolha certa, ainda mais para registrar esse momento tão unico dele cantando na cerimônia! Poderão ver e rever sempre que quiserem!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial, contratarei com certeza! Perderemos muito da cerimônia e da festa, e eu já assisti o vídeo do pedido diversas vezes, com certeza irei assistir muito a filmagem do casamento!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas