Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Enquete para Noivas: contratar filmagem - Sim ou Não?

Débora, dia 7 de outubro de 2020 às 19:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 398

Olá comunidade casamenteira!! Nesse debate, comentei que a dúvida de contratar ou não o serviço de filmagem é um assunto que divide muitas opiniões!! E para ajudar quem ainda está na dúvida, quero saber das noivas e noivos da comunidade qual foi a escolha que fizeram para o grande dia:...

Olá comunidade casamenteira!! Smiley ring

Nesse debate, comentei que a dúvida de contratar ou não o serviço de filmagem é um assunto que divide muitas opiniões!! E para ajudar quem ainda está na dúvida, quero saber das noivas e noivos da comunidade qual foi a escolha que fizeram para o grande dia:

Vocês acham essencial ter a filmagem? Ou é dispensável?

Contratou ou vai contratar para o seu casamento?

Comentem abaixo os motivos que fizeram vocês contratarem ou não contratarem esse serviço. Beijos! Smiley heart

br-BOTONES-2.jpg

398 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Lilian, é algo que pode acontecer realmente. Sempre comento que, se a pessoa está muito convicta de que não quer filmagem, ok!! Mas se a pessoa tem dúvida, é melhor contratar pois não temos como voltar no tempo. É um registro maravilhoso de um dia cuidadosamente planejado, então acho que todo e qualquer registro em foto e em vídeo é válido. Eu, além de contratar, ainda peguei tudo o que os convidados fizeram também! hehehe.... Toda memoria é bem vinda!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

May, como você acha legal ter, talvez pedir para os convidados filmarem possa ser uma boa. Assim vocês não tem gastos mas ainda assim garantem bons registros em vídeo para relembrarem desse momento único!! É uma sugestão que acho super interessante. Beijos!!

• Responder
  • Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei, pois quero ver assistir cada detalhe deste dia e como noiva nós não conseguimos ver tudo então contratei, mas um bem em conta.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kethlyn, comentei com outras meninas aqui e vou comentar contigo tbm: para quem gostaria muito de ter e não terá condições de contratar, sempre sugiro a ideia de pedir para os convidados filmarem pelo celular!! Dessa forma, vocês não terão gastos mas ainda assim terão lindos registros em filmes. Vale a pena!! Veja se gosta da ideia!!

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão 😍❤️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Júlia, para quem gostaria muito de ter e não terá condições de contratar, sempre sugiro a ideia de pedir para os convidados filmarem pelo celular!! Dessa forma, vocês não terão gastos mas ainda assim terão lindos registros em filmes. Vale a pena, viu!!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo contigo, Gi! E além da questão do cortejo, tem muita coisa que a gente acaba não vendo por não poder estar em vários lugares ao mesmo tempo! hahaha... É muito bom contar com a filmagem pra isso, a gente fica vendo momentos lindos que nossos olhos não acompanharam no dia! Vale muito a pena!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa, sou igualzinha a você!! hahaha... Não era prioridade mas ao me dar conta o tanto de coisa que iria perder, eu logo quis contratar. E hoje eu digo que foi um dos melhores investimentos do casamento. Já assisti inúmeras vezes os vídeos do casamento!! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jaque, o que eu recomendo para todos que gostariam mas que não podem ter por questões financeiras é que peçam para os convidados filmarem a cerimônia. Os convidados geralmente já fazem vídeos mesmo e acaba ficando como ótimos registros, para quem não consegue contratar filmagem profissional. Eu super recomendo, porque é delicioso rever o casamento em vídeo! A ideia de pedir ajuda dos convidados costuma funcionar super bem!! Beijos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iasminne, que bom que te deram uma boa justificativa para contratar. Penso que cada casal sabe o que é prioridade para si, mas para quem tem dúvidas se deve ou não contratar, acho que é sempre melhor contratar na dúvida, já que não tem como voltar no tempo né? hehehe... Acho que fez uma ótima escolha!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial pra ser ter essa lembrança
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente kk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou contratar filmagem, porque acho que não vou ter paciência pra assistir depois, prefiro fotos mesmo
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial, a filmagem captura o que os olhos não vê
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito guardar cada momento
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho essencial, contratei. Não só pela cerimonia, mas pelos momentos hilários da festa! kkkkkkk ainda mais sendo em chacara e conhecendo o meu povo KKKKKKKK

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ter 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essencial, melhor q as fotos

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei e é lindo, vale super a pena
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho dispensável, Não faço questão porem o profissional que contratamos já é foto e filmagem junto. queria que fosse somente a foto melhor de ver

• Responder
  • E
    Super Noiva Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho dispensável, ninguém assiste vídeos de casamento com horas de duração mais que 1 vez, e se os noivos insistirem pra todo mundo assistir depois tornam-se insuportáveis, prefiro fotos, que fazem relembrar o momento e podem ser compartilhadas com os convidados

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noiva é a ultima a entrar na cerimônia, não vê nadinha, fora q a emoção te deixa nervosa, acho legal ter a filmagem para assistir com calma depois

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial, a filmagem te leva de volta ao momento por alguns instantes.. te lembram de pessoas que já não estão mais aqui.
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho essencial, contratei.

• Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial
    • Responder
  • Nathália
    Noivo Ativo Dezembro 2022 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o dinheiro estivesse sobrando eu contrataria mas de todos os protocolos acho esse o mais dispensável, sou muito mais da fotografia do que da cenografia e acho super chato assistir filmagem de festa então .... gosto só daqueles teaser de 2 min no maximo mas custear toda uma filmagem só pra isso é mt desperdício pra minha atual situação financeira. kkkkkk

• Responder
  • Hillary
    Noiva Constante Abril 2026 Espírito Santo
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho essencial, casamento é um momento muito importante e precisa de ser registrado de todas as formas possiveis

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial e já contratei, casamento é um momento marcante e no meu caso só vai ser uma vez, amém! Então acho que é ótimo pode registrar esse momento lindo é único
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2022 Bahia
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial, contratarei
    • Responder
  • Ândria
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito fresca com isso de foto, não consigo gostar das fotos de casamento dos fotógrafos daqui. Só existe uma fotógrafa que eu aceitaria, e infelizmente ela mora em outro estado 😭
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele faz questão kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas