Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco

Ensaio Sensual...Eu fiz!!!

Jéssica, dia 4 de Maio de 2014 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 162

Bom Dia, Meninas!!!!

Bom vou contar pra vcs como foi o meu ensaio sensual.Fechei o ensaio junto com o dia da noiva e foto e filmagem do casamento.

Então a fotografa marcou o dia e pediu para eu levar uns 7 conjuntinhos de lingerie, varios saltos e acessorios(brincos, pulseiras e colares)e pediu tambem para eu escolher um motel que tivesse uma decoração legal para ficar um ensaio bem no clima.Até ai tudo bem combinei de ir com ela levei minha irmã para ir me ajundando nas trocas e foram duas fotografas, todas em um unico carro.

Meninas o "bafo" começou quanto agente chegou no motel, a recepcionista olhou para dentro do carro e fez uma cara tipo( essas meninas são loucas, vão fazer coisa errada!!!!rsrsrs) ai a fotografa falou que era um ensaio sensual, mesmo assim a recepcionista não acreditou e não deixou agente entrar a não ser que fosse para ficar 2 em cada quarto ou seja ela achou mesmo que ia rolar algo sab....!Então fomos para uma segunda opção onde aconteceu a mesma coisa.Então paramos e pensamos vamos tentar outro e chegando la(eu sabia que esse motel era caro mas como não tinha outra opção tinha que ser la mesmo)Eu tinha a ideia de fazer o ensaio em uma suite com piscina.Ao chergamos na recepção fomos bem atendidas e explicamos que era um ensaio sensual e que precisavamos de uma suite com piscina, porem fomos informadas que a suite que tinha piscina estava reservada e mesmo assim custava 450,00 reais.Pensei e agora a suite so com hidromassagem não vai deixar o ensaio bonito mesmo o motel sendo de alto padrão(ia ficar sem graça).Então a fotografa pediu para falar com agerente e ela simpaticamente vem nos atender.Dissemos a ela que iriamos pegar uma suite com hidromassagem que era apenas um ensaio fotografico que não iamos sujar a suite e se lea deixaria agente passar 15 minutinhos tirando foto na suite com piscina, ela disse que não podia fazer isso mas q como eram so fotos ela ia abrir essas exceção, mas pediu que agente fizesse tudo bem rapido.

Então fui para a suite com hidromassagem me troquei e me maquiei, coloquei o roupão minha irmã segurou o salto e saimos correndo pela frente das garagens,uma das fotografas ficou na suite com hidro preparando ela(imagina que coisa cômica 3 mulheres correndo dentro de um motel:uma com uma camera na mão, outra de roupão descalça e outra com sandalias na mão).

Todas nos riamos muito da situação: ao chegar na suite com piscina fiquei maravilhada pois alem de muito bonita era bem grande.La na porta da suite estava a gerente nos esperando sempre muito simpatica, fui direto para a piscina e quando comecei a tirar as fotos e comecei a reparar que não era so a gerente e aminha irmã que estavam na suite....DETALHE: AS CAMAREIRAS VINHERAM OLHAR TAMBEM!!!!!Fiquei morta de vergonha mas a fotografa sem mandando eu fazer "CARÃO" para as fotos.Mas dava para perceber que elas acharam tudo muito bonito.Depois voltei para a outra suite e terminei o ensaio, o cansativo so é a troca de roupas e acessorios.

A fotografa preparou um video bem legal com umas musicas sensuais.Eu comprei um kit de perfumaria(sabonte, espuma de barbear, pos barba, desodorante e perfume).Como agente ja mora junto escondi tudo até o dia do casamento.Quanto eu fui para o hotel me arrumar, mandei uma mensagem para ele dizendo onde estava o presente e que agora so falaria com ele no altar.

Ele viu, adorou logico.....e mandou uma mensagem rasgando elogios...

Foi tudo muito gratificante, pois ja era casada com ele no civil a 9 anos e no dia de nos casarmos na igreja ele conheceu um lado meu que ele nunca tinha conhecido.

*Meninas vale muito apena, pois alem de agradar o amado sua alto estima vai as alturas!!!!

P.SSmiley laughesculpa pela minha ausencia pois minha vida anda uma correria só!

Beijão!

Eu fiz um ensaio  sensual!!!

162 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 30 de Março de 2017 às 15:20
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que aventura hein menina kkkk ainda bem que deu tudo certo no final

    • Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem bacana sua ideia! Já tinha pensado em fazer isso, mas pensei comigo mesma que quando eu contasse pra alguém, me achariam louca ! Kkk agora vejo que não sou a única !
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehe deve ter sido muito engraçado essa maratona de vocês hein? É um tipo de ensaio muito interessante, eu sou muito envergonhada, não sei se teria coragem, mas acho muito legal.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei essa idéia!!! E queto muito fazer !!!!! Se der tudo certo eu faço!!!!
    • Responder
  • Jailene
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Jailene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk menina essa vai entrar para a história. Li tudo imaginando a cena kkkkk, todas curiosas pra ver seu ensaio e vc fez carão e foi. Parabéns pela coragemSmiley winking

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal..... Puxa, presentaço pro maridão, com certeza!

    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh q bacanaaaa!!!

    Eu tb vou fazer ensaio sensual. Acho o maximo!!!
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal.. imagino como foi engraçado.. mas tudo vale a pena.... bjus

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que legal! Eu com certeza vou fazer o meu, o noivo nem desconfia Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Marian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa deve ter ficado liiiindo casadinha! Tbm quero fazer um ensaio sensual para meu noivo, só q tenho q criar coragem Kkkkk casadinha, q mal lhe pergunte, vc pagou mto caro pelo ensaio?
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ri demais imaginando a cena da correria rsrs , mais com toda certeza foi compensador. Parabéns pela coragem
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, boa ideia!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2015 Pernambuco
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia amiga! kkk Imagino a situação que deve ter sido!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a idéia! Show show show

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina pelo amor que ideia linda!!!!! nossa super top!!! rsrsrsrs.... parabens!!!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracaaaaaaaaaaaa arrasou...imaginaaaaa...meu noivo iria ter um Treco kkkkkkkk...curti a ideia
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu quero fazer, me manda o contato da onde vc fez!!!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, deve ter sido muito engraçado mesmo, tenho vontade de fazer quem sabe depois do casamento porque agora ja nao tenho dinheiro pra mais nadar rsrsrsr
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O máximo!!!!!!
    Percebo que muitas mulheres ainda tém autopreconceito e vergonha. Mulherada, avante! Temos que ficar lindas sim para nos sentirmos maravilhosas e para nossos parceiros sentirem essa autoestima de longe!!!! Se temos que sensualizar, então vamos fazer isso com nosso noivo, marido.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Agosto 2017 Bahia
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ter sido muito divertido e isso com certeza te deixou mais a vontade ne? Vou fazer tbm

    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha.
    Quem sabe um dia depois de casada eu não faça , vontade não falta rs
    • Responder
  • Marley Burgos
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Marley Burgos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha que máximo!
    Tbm quero, sua fotógrafa é de SP?
    Me passa o contato?
    Bjs
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Ativo outubro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, passem a indicação do locais q vcs fizeram to louca pra fazer tbm!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que legal!!! Depois de ver um post de outra noivinha que fez um ensaio em formato revista, comecei a pesquisar...

    Não queria fazer com a fotógrafa do casamento, pois ela é amiga do noivo e eu iria me sentir constrangida rsrsrs

    Encontrei uma fotógrafa super atenciosa e decidi que farei sim!!! É bom para o relacionamento, pra auto estima... Adorei a idéia Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou considera com bastante carinho Smiley laugh
    se o $$ permitir vamos que vamos Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foto do ensaio sensual!

    Depois de tantas meninas pedirem para ver as fotos eu pedi ao "dono dos direitos autorais" das fotos (maridão) rsrsrsrs e ele permitiu apenas este pedacinho!

    Obs:Eu reduzi a resolução da foto para pode postar, por isso a qualidade não ficou tão boa!

    Beijos!!!!!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, eu n teria essa coragem, mto menos de fazer essa odisséia pelos motéis! Corajosa vc! E ctz o resultado deve ter sido bem compensador! Parabéns!

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi as fotos no blog dela, ficaram muito bonitas pena que é tãaaaao longe rsrs

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada!!Vou conversar com ele direitinho!!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Rita!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh flor nem tem como eu postar as fotos aqui....São fotos de roupas intimas ou sem rsrsrssr, vc sabe como é a internet!Mas na duvida faz sim vc vao adorar!Bjos!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neste caso é melhor vc arrumar um jeito de tocar no assunto com ele sem expôr a sua vontade, para ver oque ele diz.(so para saber a opnião dele sobre o assunto).E se a opnião for positiva é escolher a fotografa!Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas