Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco

Ensaio Sensual...Eu fiz!!!

Jéssica, dia 4 de Maio de 2014 às 12:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 162

Bom Dia, Meninas!!!! Bom vou contar pra vcs como foi o meu ensaio sensual.Fechei o ensaio junto com o dia da noiva e foto e filmagem do casamento. Então a fotografa marcou o dia e pediu para eu levar uns 7 conjuntinhos de lingerie, varios saltos e acessorios(brincos, pulseiras e colares)e pediu...

Bom Dia, Meninas!!!!

Bom vou contar pra vcs como foi o meu ensaio sensual.Fechei o ensaio junto com o dia da noiva e foto e filmagem do casamento.

Então a fotografa marcou o dia e pediu para eu levar uns 7 conjuntinhos de lingerie, varios saltos e acessorios(brincos, pulseiras e colares)e pediu tambem para eu escolher um motel que tivesse uma decoração legal para ficar um ensaio bem no clima.Até ai tudo bem combinei de ir com ela levei minha irmã para ir me ajundando nas trocas e foram duas fotografas, todas em um unico carro.

Meninas o "bafo" começou quanto agente chegou no motel, a recepcionista olhou para dentro do carro e fez uma cara tipo( essas meninas são loucas, vão fazer coisa errada!!!!rsrsrs) ai a fotografa falou que era um ensaio sensual, mesmo assim a recepcionista não acreditou e não deixou agente entrar a não ser que fosse para ficar 2 em cada quarto ou seja ela achou mesmo que ia rolar algo sab....!Então fomos para uma segunda opção onde aconteceu a mesma coisa.Então paramos e pensamos vamos tentar outro e chegando la(eu sabia que esse motel era caro mas como não tinha outra opção tinha que ser la mesmo)Eu tinha a ideia de fazer o ensaio em uma suite com piscina.Ao chergamos na recepção fomos bem atendidas e explicamos que era um ensaio sensual e que precisavamos de uma suite com piscina, porem fomos informadas que a suite que tinha piscina estava reservada e mesmo assim custava 450,00 reais.Pensei e agora a suite so com hidromassagem não vai deixar o ensaio bonito mesmo o motel sendo de alto padrão(ia ficar sem graça).Então a fotografa pediu para falar com agerente e ela simpaticamente vem nos atender.Dissemos a ela que iriamos pegar uma suite com hidromassagem que era apenas um ensaio fotografico que não iamos sujar a suite e se lea deixaria agente passar 15 minutinhos tirando foto na suite com piscina, ela disse que não podia fazer isso mas q como eram so fotos ela ia abrir essas exceção, mas pediu que agente fizesse tudo bem rapido.

Então fui para a suite com hidromassagem me troquei e me maquiei, coloquei o roupão minha irmã segurou o salto e saimos correndo pela frente das garagens,uma das fotografas ficou na suite com hidro preparando ela(imagina que coisa cômica 3 mulheres correndo dentro de um motel:uma com uma camera na mão, outra de roupão descalça e outra com sandalias na mão).

Todas nos riamos muito da situação: ao chegar na suite com piscina fiquei maravilhada pois alem de muito bonita era bem grande.La na porta da suite estava a gerente nos esperando sempre muito simpatica, fui direto para a piscina e quando comecei a tirar as fotos e comecei a reparar que não era so a gerente e aminha irmã que estavam na suite....DETALHE: AS CAMAREIRAS VINHERAM OLHAR TAMBEM!!!!!Fiquei morta de vergonha mas a fotografa sem mandando eu fazer "CARÃO" para as fotos.Mas dava para perceber que elas acharam tudo muito bonito.Depois voltei para a outra suite e terminei o ensaio, o cansativo so é a troca de roupas e acessorios.

A fotografa preparou um video bem legal com umas musicas sensuais.Eu comprei um kit de perfumaria(sabonte, espuma de barbear, pos barba, desodorante e perfume).Como agente ja mora junto escondi tudo até o dia do casamento.Quanto eu fui para o hotel me arrumar, mandei uma mensagem para ele dizendo onde estava o presente e que agora so falaria com ele no altar.

Ele viu, adorou logico.....e mandou uma mensagem rasgando elogios...

Foi tudo muito gratificante, pois ja era casada com ele no civil a 9 anos e no dia de nos casarmos na igreja ele conheceu um lado meu que ele nunca tinha conhecido.

*Meninas vale muito apena, pois alem de agradar o amado sua alto estima vai as alturas!!!!

P.SSmiley laughesculpa pela minha ausencia pois minha vida anda uma correria só!

Beijão!

Eu fiz um ensaio  sensual!!!

162 Respostas

• Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história engraçada! Deve ter sido o máximo!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, huumm eu acho que ficaria mais a vontade entende?? Com um profissional quem garante q não vão ficar com copias ?( noiva paranoica kkkk). Quero fazer sim e da a ele de presente kkk meu neguinho vai querer q a cerimônia termine logo
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor cuidado com quem vc vai escolher para fazer essas fotos, pois se caem em mãos erradas podem prejudicar a vida social da pessoa.No caso de um profissional tem um contrato de sigilo total e segurança do material feito...Mas faz sim!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morro de vontade de fazer e vergonha também. Acho que vou fazer, mas vou acertar com uma colega ou minha cunhada para fazer e vou da em um cd para meu neguinho. Tenho certeza q ele vai amar!!!
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tomara! Obrigada, flor

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se fica pensando muito em fazer a vergonha vence agente!O segredo é respirar fundo e meter a cara!Vc vai ver sua alto estima ficar bem elevada!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se vc fizer não vai se arrepender !!!Smiley winking

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô louca pra fazer, mas eu morro de vergonha kkkk

• Responder
  • Taiza
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Uma boa idéia vc nos deu.

E fora a aventura que passaram rsrs muito bom!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que vc gostou!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então pode fazer, vai ser um belo presente para o noivo!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que vc gostou, Se arrisca a fazer?

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele vai adorar!

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal a história. Tbm tenho vontade de fazer um ensaio sensual.
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Constante outubro 2014 Goiás
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiinn que legal... Quero fazer um ensaio sensual tbm. Smiley smile
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história, muito legal...
    Adorei a idéia
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkk....primeiro ri muito imaginado a cena da correria sensual pelo motel...

Mas achei muito interessante, pois eu não havia pensando nessa possibilidade....é um presente bem legal p o maridão!

• Responder
  • Leonida Lopes
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Leonida Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 100 por esse preço, e eu achando que as 15 fotos era uma boa promoção. Vi que está é muito caro então.. Muito obrigada, realmente vou pesquisar muito mais.. Bjinhoos
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha no meu caso não foi so uma fotografa e sim duas.É necessario no minimo duas pois tem todo o material de iluminação(torres de iluminação e todo o resto que eu não sei o nome).A quantidade de fotos eu não parei para contar mas acho que foram umas 100 fotos.So que ela fez um video bem romantico com as melhores e me deu um cd com todas.Tudo custou 200 + o valor do motel.CONCLUSÂO: acho melhor vc pesquisar mas pois se com fotografa mulher da vergonha imagina um fotografo te dizendo que posição vc tem que ficar e onde vc deve por a mão....!Chato né?Mas qualquer coisa é so perguntar viu!Beijo!Ta aceita viu!

• Responder
  • Leonida Lopes
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Leonida Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, quero fazer o meu também.. as fotos do seu veio em álbum ou cd, quantas fotos foram? Aqui na minha cidade tem uma promoção que achei legal, bem em conta são 15 fotos mas só vem em um embrulho, mas é um fotografo homem, então estou pensando na vergonha, mas ele é bem profissional e está acostumado a tirar fotos de modelos assim, vi algumas, muito bonitas e ele disse que se eu quiser posso levar algumas amigas pra ficar mais descontraida.. então acho que vai ser legal. O que acha? quero fazer pq sei que meu noivo vai gostar e se surpreender bastantee rsrs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sempre bom da uma levanta no relacionamento...NéSmiley winking

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o maximooo

Faria sim

Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode ter certeza...Passa aqui para contar com foi, viu!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado!!!Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha pode deixar, sei que agradará e muito o maridão!!!

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q máximo! Deu até vontade d fazer! Quem sabe depois d uns anos de casada eu não resolva fazer! Deve ser mto bom e satisfatório! Parabens!!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá bom..."libero" você! Smiley shame Me conformo em saber a cara do marido ao receber o presente! Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se mudar de ideia, conta como foi Smiley winking

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOOOOOOSSA que historia louca e legal, gosteei parabens! Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha nossa, é uma ideia legal, mas eu ainda não tenho coragem de fazer um desses, quem sabe mais pra frente!!!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu na verdade não gosto de tirar fotos, e não faria não... mesmo sendo só mulher!

Não é a minha cara, acho algo muito pessoal rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas