Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco

Ensaio Sensual...Eu fiz!!!

Jéssica, dia 4 de Maio de 2014 às 12:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 162

Bom Dia, Meninas!!!! Bom vou contar pra vcs como foi o meu ensaio sensual.Fechei o ensaio junto com o dia da noiva e foto e filmagem do casamento. Então a fotografa marcou o dia e pediu para eu levar uns 7 conjuntinhos de lingerie, varios saltos e acessorios(brincos, pulseiras e colares)e pediu...

Bom Dia, Meninas!!!!

Bom vou contar pra vcs como foi o meu ensaio sensual.Fechei o ensaio junto com o dia da noiva e foto e filmagem do casamento.

Então a fotografa marcou o dia e pediu para eu levar uns 7 conjuntinhos de lingerie, varios saltos e acessorios(brincos, pulseiras e colares)e pediu tambem para eu escolher um motel que tivesse uma decoração legal para ficar um ensaio bem no clima.Até ai tudo bem combinei de ir com ela levei minha irmã para ir me ajundando nas trocas e foram duas fotografas, todas em um unico carro.

Meninas o "bafo" começou quanto agente chegou no motel, a recepcionista olhou para dentro do carro e fez uma cara tipo( essas meninas são loucas, vão fazer coisa errada!!!!rsrsrs) ai a fotografa falou que era um ensaio sensual, mesmo assim a recepcionista não acreditou e não deixou agente entrar a não ser que fosse para ficar 2 em cada quarto ou seja ela achou mesmo que ia rolar algo sab....!Então fomos para uma segunda opção onde aconteceu a mesma coisa.Então paramos e pensamos vamos tentar outro e chegando la(eu sabia que esse motel era caro mas como não tinha outra opção tinha que ser la mesmo)Eu tinha a ideia de fazer o ensaio em uma suite com piscina.Ao chergamos na recepção fomos bem atendidas e explicamos que era um ensaio sensual e que precisavamos de uma suite com piscina, porem fomos informadas que a suite que tinha piscina estava reservada e mesmo assim custava 450,00 reais.Pensei e agora a suite so com hidromassagem não vai deixar o ensaio bonito mesmo o motel sendo de alto padrão(ia ficar sem graça).Então a fotografa pediu para falar com agerente e ela simpaticamente vem nos atender.Dissemos a ela que iriamos pegar uma suite com hidromassagem que era apenas um ensaio fotografico que não iamos sujar a suite e se lea deixaria agente passar 15 minutinhos tirando foto na suite com piscina, ela disse que não podia fazer isso mas q como eram so fotos ela ia abrir essas exceção, mas pediu que agente fizesse tudo bem rapido.

Então fui para a suite com hidromassagem me troquei e me maquiei, coloquei o roupão minha irmã segurou o salto e saimos correndo pela frente das garagens,uma das fotografas ficou na suite com hidro preparando ela(imagina que coisa cômica 3 mulheres correndo dentro de um motel:uma com uma camera na mão, outra de roupão descalça e outra com sandalias na mão).

Todas nos riamos muito da situação: ao chegar na suite com piscina fiquei maravilhada pois alem de muito bonita era bem grande.La na porta da suite estava a gerente nos esperando sempre muito simpatica, fui direto para a piscina e quando comecei a tirar as fotos e comecei a reparar que não era so a gerente e aminha irmã que estavam na suite....DETALHE: AS CAMAREIRAS VINHERAM OLHAR TAMBEM!!!!!Fiquei morta de vergonha mas a fotografa sem mandando eu fazer "CARÃO" para as fotos.Mas dava para perceber que elas acharam tudo muito bonito.Depois voltei para a outra suite e terminei o ensaio, o cansativo so é a troca de roupas e acessorios.

A fotografa preparou um video bem legal com umas musicas sensuais.Eu comprei um kit de perfumaria(sabonte, espuma de barbear, pos barba, desodorante e perfume).Como agente ja mora junto escondi tudo até o dia do casamento.Quanto eu fui para o hotel me arrumar, mandei uma mensagem para ele dizendo onde estava o presente e que agora so falaria com ele no altar.

Ele viu, adorou logico.....e mandou uma mensagem rasgando elogios...

Foi tudo muito gratificante, pois ja era casada com ele no civil a 9 anos e no dia de nos casarmos na igreja ele conheceu um lado meu que ele nunca tinha conhecido.

*Meninas vale muito apena, pois alem de agradar o amado sua alto estima vai as alturas!!!!

P.SSmiley laughesculpa pela minha ausencia pois minha vida anda uma correria só!

Beijão!

Eu fiz um ensaio  sensual!!!

162 Respostas

• Rita
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal!

• Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ter sido muito engraçado rs

manda as fotos pra gente, estou em dúvida se faço ou não rs

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou muito na dúvida se faço ou não!!!!

Tenho medo do meu noivo não gostar!!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi um dia de muita adrenalina viu rsrsrsrs.... Ele adorou, Obrigado pelo carinho! http://www.elirocha.com/

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem sab.......Beijos!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim vc vai adorar o resultado!Bjos!

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noooosssa que novela kkkkkk Imagino que foi muito engracado mesmo voces correndo pelo motel kkkkk Mais aposto que seu noivo amou mesmo. Não sei se eu teria coragem, mas gostei da ideia rsrs Me passa o contato dessa fotógrafa ?

• Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já pensei em fazer um sabe, mas morro de vergonha. Tipo, sou evangélica, mas não é pela religião (afinal isso não impede em nada!). É mais por princípios sabe, fui criada assim, e não me sentiria nada bem em outras pessoas me vendo de peças íntimas. Mas admiro e acho lindo quem faz sabe.. quem sabe não me dá coragem hahahahaha

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana ja pensei em fazer também.....

Beijos.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olhar, por esperiência propria eu posso te dizer que a alto estima vai la para cima!Eu ja sou mãe e tenho um pouco de receio sobre o meu corpo, mas depois de ver o resultado do ensaio eu percebi que existia muito mas em mim...Vale muito apena, faria tudo d novo!Faz sim vc vai "se amar"!Leva umas lingeries bem bonitas, umas bijus e faz uma maquiagem bem marcante que vc vai ver uma outra mulher surgir!Beijão!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado!

• Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!! Estou pensando em fazer um tbm... Há três meses, passei por uma cirurgias de redução de estômago... Hoje, com 25kg a menos me olho no espelho e vejo outra mulher... Pensei em fazer um antes do casamento, pq até lá ja vou estar da forma que quero e além de presentear meu futuro esposo, vou me sentir mulher como nunca me senti antes....
    • Responder
  • Gustavo e Karol
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Gustavo e Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q ideia legal *-* criatividd !
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gastei 200 reais com o ensaio mas 110 reais da suite.Eu fiz com uma fotografa chamada Eli Rocha mas no site dela ela não fala do ensaio sensual.Beijão e faz sim vc vai adorar!

• Responder
  • Giselly
    Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa qUE história loca kkkk Quanto voce gasto pro ensaio? Quero fazer tbm acho super legal Tiver site ^^ BeijOO
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como ele gostou.....Smiley catface

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito legal,ele deve ter amado...
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh flor não tem nem como...são muito intimas sab?Mas obrigado pelo carinho!

• Responder
  • Jaqueline & César
    Noiva Constante Janeiro 2015 Alagoas
    Jaqueline & César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda as fotos pra mim ver Smiley smile PF ?? Smiley sad kkk
    • Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa flor esta super...hiper caro!Eu paguei 200,00 reais pelo serviço mas o valor da suite do hotel.A fotografa fez um dvd com um menu interativo,com umas musicas bem legais e tambem me deu um CD com todas as fotos.Da uma pesquisada para tentar encontrar um orçamento mas enconta!!!Beijão!

• Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal deve ter sido muito divertido rsrsrs Eu quero fazer tbm !!! Mas achei muuto caro a fotografa me cobrou 1800,00 por 40 fotos.

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu b vai ficar doido kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bota alto estima nisso!As vezes eu pego as fotos e fico olhando.....Sou eu mesmo?Rsrsrs Vale muito apena para os dois!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

*alem de agradar o amado, sua alto estima vai as alturas!!!!

qro fazer tbm

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A noiva quando esta perto do casamento fica meio louca com os preparativos e nada melhor que um pouco de adrenalina para deixar tudo ainda mais animado...entende?!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que situação kkkkkkkkkk, mais aposto que valeu a pena, beijo

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai....eu não pensei na possibilidade de fazer a reserva, poderia ter evitado todo o transtorno!Mas valeu gostei da aventura.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como foi....

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A intensão realmente é essa, ele olhar para vc vestida de noiva e ficar imaginando que tem um mulherão por baixo do vestidoSmiley winking

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh eu tbm fiz... Olha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/surpresa-para-o-noivo--t68775

Mas eu liguei no motel e reservei antes e expliquei aó não tive problema...

A sensação é ótima... Uma mistura de tensão com medo, alegria, timidez.. é muito bom.. Vale a pena..

O noivo então.. rss amouuu

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas