Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco

Ensaio Sensual...Eu fiz!!!

Jéssica, dia 4 de Maio de 2014 às 12:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 162

Bom Dia, Meninas!!!! Bom vou contar pra vcs como foi o meu ensaio sensual.Fechei o ensaio junto com o dia da noiva e foto e filmagem do casamento. Então a fotografa marcou o dia e pediu para eu levar uns 7 conjuntinhos de lingerie, varios saltos e acessorios(brincos, pulseiras e colares)e pediu...

Bom Dia, Meninas!!!!

Bom vou contar pra vcs como foi o meu ensaio sensual.Fechei o ensaio junto com o dia da noiva e foto e filmagem do casamento.

Então a fotografa marcou o dia e pediu para eu levar uns 7 conjuntinhos de lingerie, varios saltos e acessorios(brincos, pulseiras e colares)e pediu tambem para eu escolher um motel que tivesse uma decoração legal para ficar um ensaio bem no clima.Até ai tudo bem combinei de ir com ela levei minha irmã para ir me ajundando nas trocas e foram duas fotografas, todas em um unico carro.

Meninas o "bafo" começou quanto agente chegou no motel, a recepcionista olhou para dentro do carro e fez uma cara tipo( essas meninas são loucas, vão fazer coisa errada!!!!rsrsrs) ai a fotografa falou que era um ensaio sensual, mesmo assim a recepcionista não acreditou e não deixou agente entrar a não ser que fosse para ficar 2 em cada quarto ou seja ela achou mesmo que ia rolar algo sab....!Então fomos para uma segunda opção onde aconteceu a mesma coisa.Então paramos e pensamos vamos tentar outro e chegando la(eu sabia que esse motel era caro mas como não tinha outra opção tinha que ser la mesmo)Eu tinha a ideia de fazer o ensaio em uma suite com piscina.Ao chergamos na recepção fomos bem atendidas e explicamos que era um ensaio sensual e que precisavamos de uma suite com piscina, porem fomos informadas que a suite que tinha piscina estava reservada e mesmo assim custava 450,00 reais.Pensei e agora a suite so com hidromassagem não vai deixar o ensaio bonito mesmo o motel sendo de alto padrão(ia ficar sem graça).Então a fotografa pediu para falar com agerente e ela simpaticamente vem nos atender.Dissemos a ela que iriamos pegar uma suite com hidromassagem que era apenas um ensaio fotografico que não iamos sujar a suite e se lea deixaria agente passar 15 minutinhos tirando foto na suite com piscina, ela disse que não podia fazer isso mas q como eram so fotos ela ia abrir essas exceção, mas pediu que agente fizesse tudo bem rapido.

Então fui para a suite com hidromassagem me troquei e me maquiei, coloquei o roupão minha irmã segurou o salto e saimos correndo pela frente das garagens,uma das fotografas ficou na suite com hidro preparando ela(imagina que coisa cômica 3 mulheres correndo dentro de um motel:uma com uma camera na mão, outra de roupão descalça e outra com sandalias na mão).

Todas nos riamos muito da situação: ao chegar na suite com piscina fiquei maravilhada pois alem de muito bonita era bem grande.La na porta da suite estava a gerente nos esperando sempre muito simpatica, fui direto para a piscina e quando comecei a tirar as fotos e comecei a reparar que não era so a gerente e aminha irmã que estavam na suite....DETALHE: AS CAMAREIRAS VINHERAM OLHAR TAMBEM!!!!!Fiquei morta de vergonha mas a fotografa sem mandando eu fazer "CARÃO" para as fotos.Mas dava para perceber que elas acharam tudo muito bonito.Depois voltei para a outra suite e terminei o ensaio, o cansativo so é a troca de roupas e acessorios.

A fotografa preparou um video bem legal com umas musicas sensuais.Eu comprei um kit de perfumaria(sabonte, espuma de barbear, pos barba, desodorante e perfume).Como agente ja mora junto escondi tudo até o dia do casamento.Quanto eu fui para o hotel me arrumar, mandei uma mensagem para ele dizendo onde estava o presente e que agora so falaria com ele no altar.

Ele viu, adorou logico.....e mandou uma mensagem rasgando elogios...

Foi tudo muito gratificante, pois ja era casada com ele no civil a 9 anos e no dia de nos casarmos na igreja ele conheceu um lado meu que ele nunca tinha conhecido.

*Meninas vale muito apena, pois alem de agradar o amado sua alto estima vai as alturas!!!!

P.SSmiley laughesculpa pela minha ausencia pois minha vida anda uma correria só!

Beijão!

Eu fiz um ensaio  sensual!!!

162 Respostas

• Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai bem que eu queria, são fotos que eu estou semi nua, não da muito certo.

Mas posso te dizer que ficou com um ar bem profissinal!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadooo!

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Janeiro 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal flor.. Posta aqui pra gente ver as fotinhasss.. Bjs
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha ótima historia!! Que bom que valeu a pena rs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo....rsrsrsSmiley winking

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MININA DEPOIS DESSA BORA JOGAR TUDO PRO ALTO....E FAZER Smiley laugh Bjão e depois te conto!!!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai faz sim flor, mesmo com todo amor do mundo depois de um tempo de convivência sempre vem aquele sentimento de rotina.....Não tem valor no mundo que pague depois de 7 anos um casal conseguir da uma esquentada na relação!!!

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica amei tudo, a historia, a atitude...tudo...passo pela mesma situação ja moramos juntos á 7 anos! Queria fazer um ensaio, depois passou a vontade quando comecei a cotar o valor, mas com essa historia super, bateu aquela vontadezinhaaaaaaaaaa!!!! Parabens sua linda!bj

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz sim, e sempre recomendo, mas foi em estudio, meu marido adorou, talvez faça um novo como você fez, deve ter ficado lindo

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu vi uma foto sua, vc fez tabem?

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino...rsrss mas o resultado foi o que vc esperava e isto é o que importa, sonhar, fazer acontecer, e obter o resultado e claro o reconhecimento dele não tem preço....Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é menina foi mesmo!

• Responder
  • Lorelai
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Lorelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser muita adrenalina mesmo!!! kkkk.... vamos ver o que eu consigo!!!

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então valeu super a pena....imagino vc narrando a ele, deve ter se divertido muito....

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina eu tambem sou muito timida, mas oque é que agente não faz por amor?A adrenalina vai as alturas e a vergonha desaparece!

• Responder
  • Lorelai
    Lorelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar! rsrsrs... Só ñ sei se vou ter coragem, pq sou muito timida, tenho muita vergonha... rsrsrs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois passa aqui para contar como foi!!!!

• Responder
  • Lorelai
    Lorelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa vou procurar saber do valor do ensaio, vou conversar com a fotografa!!! Muito legal mesmo!!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Lorelai, agora é so botar em pratica, né!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é muito legal!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem riu muito da historia foi o meu marido, não aguentei e contei(ele reconheceu meu esfoço para fazer o ensaio)!!!rsrsrsrs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aminha fotografa fez tipo um video e ela tambem faz tipo uma revista "masculina" tambem, so que é isso que deixa o pacote caro.Mas ela me indicou o https://www.phooto.com.br/ la vc mesma monta o estilo do album tipo capa dura ou capa mole estilo revista, faz do jeito que vc quiser coloca o fundo nas fotos em fim, vc recebe em casa é confiavel.Da uma olhadinha la!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sim....depois vc conta como foi!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas legal vc vai achar quando vc fizer rsrsrs!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi oque aconteceu comigo, agente ja morava juntos a 9 anos e deu uma levanta, legal!

• Responder
  • Lorelai
    Lorelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que tudo Jéssica!!! Achei um máximo, não tinha pensando nisso...

• Responder
  • Keli
    Super Noiva Agosto 2018 Santa Catarina
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal!! Gostei dessa ideia!! Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que loucura heim, mas valeu a pena isto é o que importa.. parabénsss!!!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei uma fotografa que faz por esse preço aqui na minha cidade, mas as fotos são só no CD, eu queria um album, encontrei uma fotografa q faz estilo revista com capa dura, com 30 fotos, mas sai em torno de R$ 800,00

• Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii que show eu acho bem legal, quem sabe eu não faça....

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, eu gostaria de fazer, acho o máximo.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahah que história hein!!! Legal, me animei, quem sabe faço algo assim também pro meu noivo...Como já moramos juntos, acho que o ensaio sensual vai ser perfeito pra apimentar nossa lua de mel heheh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas