Meninas vocês já decidiram como vai ser a entrada de vocês na cerimônia? Bom, eu quero entrar com minha mãe e meu padrasto, acho que essa é uma forma muito linda de homenagear a mãe, porque nos casamentos em geral a noiva entra com o pai. Sem contar que é lindo os pais entregando a filha para o noivo.Eu vou querer entrar com meus pais e meu noivo também vai entrar com os dele, ao invés de entrar só com a mãe. E vcs, como vão entrar?
Eu tbm queria fazer isso, mas todo mundo me reprime dizendo que é estranho, sei que ñ vou fazer nada pra agradar ninguem, e vou me decidir ao falar com meu noivo e se ele concordar farei.
Francielle, não é estranho não, aliás está super em alta. Eu tenho ido em igrejas assistir casamentos de desconhecidos para ter ideias, e a maioria das noivas e noivos estão entrando com os pais. É uma linda demonstração de amor e gratidão.
É uma pena não ter uma boa relação com seu mas o importante é que você terá duas pessoas que te amam te acompanhando e é isso o que conta! Sua cerimônia será muito especial e diferente! Bjos
Ver mensagem citada
Se eu tivesse uma boa relação com meu pai, entraria com ele e meu padrasto. Justamente por isso qro entrar com minha mãe e padrasto, pois não falo com meu pai a anos.
Vou entrar com meu irmão! Meu pai faleceu quando éramos pequenos. Minha irmã casa 2 meses antes de mim e vai entrar com a minha mãe, achei linda a homenagem mas eu sempre pensei em entrar com meu irmão e também ele ficou um pouco magoado por ela não ter chamado ele :-)
Noiva Constante
Maio 2014
Tocantins
Eula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu imagino que vai mesmo, já que meu pai não está mais aqui.. as pessoas que mais amo são minha mãe e irmã. Elas merecem entrar comigo.. kkkkkkkkkkkkk Ou seria, eu mereço entrar com elas?? :p Vai ser mais diferente duq entrar com pai e mãe né, pq nunca vi a irmã entrando com a noiva.