Meninas vocês já decidiram como vai ser a entrada de vocês na cerimônia? Bom, eu quero entrar com minha mãe e meu padrasto, acho que essa é uma forma muito linda de homenagear a mãe, porque nos casamentos em geral a noiva entra com o pai. Sem contar que é lindo os pais entregando a filha para o...
3
Meninas vocês já decidiram como vai ser a entrada de vocês na cerimônia? Bom, eu quero entrar com minha mãe e meu padrasto, acho que essa é uma forma muito linda de homenagear a mãe, porque nos casamentos em geral a noiva entra com o pai. Sem contar que é lindo os pais entregando a filha para o noivo.Eu vou querer entrar com meus pais e meu noivo também vai entrar com os dele, ao invés de entrar só com a mãe. E vcs, como vão entrar?
Eu vou entrar com meu pai e meu irmão, e meu sobrinho antes de mim com uma plaquinha. esses são os 3 primeiros homens da minha vida e o 4º é meu amor que vai estar me esperando no altar rsrsr vou honrar eles minha mãe já vai ter a parde dela pois vou honrala me arrumando em casa como ela sempe sonhou!
Vou entrar com meu pai, no entanto o pai do meu noivo está muito doente e caso aconteça o pior ou ele não consiga entrar na igreja, aí vou entrar com minha mãe e meu pai.
Ver mensagem citada
A Nanda ficará lindo da mesma forma. Eu acho que tem um significado diferente quando entra com os pais, ou com o irmão, ou com o filho.... acho lindo. E como foge um pouco do tradicional, as pessoas ficam surpresas.