Meninas vocês já decidiram como vai ser a entrada de vocês na cerimônia? Bom, eu quero entrar com minha mãe e meu padrasto, acho que essa é uma forma muito linda de homenagear a mãe, porque nos casamentos em geral a noiva entra com o pai. Sem contar que é lindo os pais entregando a filha para o...
3
Meninas vocês já decidiram como vai ser a entrada de vocês na cerimônia? Bom, eu quero entrar com minha mãe e meu padrasto, acho que essa é uma forma muito linda de homenagear a mãe, porque nos casamentos em geral a noiva entra com o pai. Sem contar que é lindo os pais entregando a filha para o noivo.Eu vou querer entrar com meus pais e meu noivo também vai entrar com os dele, ao invés de entrar só com a mãe. E vcs, como vão entrar?
Eu acho super lindo a entrada com a mãe também, mas ainda prefiro a entrada tradicional, vou entrar somente com o meu pai.
Noiva Ativa
Junho 2015
São Paulo
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei bem interessante a ideia nunca tinha visto, porem ainda prefiro a forma tradicional!
Noiva VIP
Março 2014
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que diferente flor...Essa entrada eua inda não conhecia...Imagino a emoção que irá causar!!!
Eu vou fazer a entrada tradicional mesmo com meu pai, terei a clarinada da odisséia para impactar os convidados e em seguida um solo da marchar só no violino que irá me acompanhar até o altar...
vou mostar essa opção a minha mãe pra saber a opinião dela.
Noiva Curiosa
Novembro 2013
São Paulo
Francine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou entrar com meus 3 irmãos. Na ausencia do meu pai, quero eles ao meu lado. Serão dois me acompanhando e um, o mais velho, estará me esperando na metade do corredor da igreja para me levar até o noivo.
Como minha mãe já é falecida,vou entrar com meu pai do jeito tradicional mesmo,mas acho linda a idéia da entrada com os pais!Se pudesse faria sim,é uma forma de honrar os dois!
Então meninas,irei entra com minha mãe, não por te perdido meu pai, mas ele nunca fez parte da minha vida e minha mãe sempre foi uma guerera pra cuida de mim e de minhas irmãs, então entrara eu com minha rainha e meu noivo entrara com os pais dele...
Olá flor Então eu perdi o meu pai ja faz um tempinho e sempre falei que iria entrar sozinha, mas decidi entrar com minha mãe tambem e meu noivo vão entrar com os pais dele, acho que o diferente sempre fica lindo amo essa ideia e quando falei para familiares que eu entraria com minha mãe eles até se emocionaram pela minha decisão fiquei super orgulhosa com isso ><
Ainda não decidi não. Mas achei sua idéia muito linda! Tem melhor forma de homenagear nossos pais? Entrando com eles na igreja. Vão chorar de felicidade
Thayanne, a principio vai ser tocada a marcha e depois que eu entrar e me posicionar para a entrava vai ser tocada a música: CRIATURA RARA de Rita de Cassia (Voz e violão) quem puder escultar na internet ... Vocês vão adorar. Achei esta perfeita, sem falar que meu noivo, a 6 anos atras me deu um banner enorme com minha foto e esta música escrita.
Noiva Constante
Maio 2014
Tocantins
Eula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou entrar com minha mãe e minha irmã (meu pai é falecido :/ )
Noiva Constante
outubro 2013
São Paulo
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou entrar com minha vó materna, porque se meu avô estivesse vivo ele que entraria comigo, mas como Deus já o levou, minha vó irá representa-lo
e adorei a ideia, talvez coloque minha mãe para entrar junto conosco. :
Muito legal!! mas pra mim não dá.. o meu pai é falecido, daí vou entrar com meu sogro, e como a minha sogra é falecida meu noivo vai entrar com a minha mãe, aí depois os dois ficam juntos no altar!!! Bom como todos nos amamos muito vai ser bem legal!!
Ver mensagem citada
Ah legal a sua escolha. Eu tenho pai e padrasto tbm, mas a minha relação com meu pai não eé nada boa. Não o vejo faz anos. Eu vou entrar com meu padrasto q é um paizao pra mim.