Meninas vocês já decidiram como vai ser a entrada de vocês na cerimônia? Bom, eu quero entrar com minha mãe e meu padrasto, acho que essa é uma forma muito linda de homenagear a mãe, porque nos casamentos em geral a noiva entra com o pai. Sem contar que é lindo os pais entregando a filha para o...
3
Meninas vocês já decidiram como vai ser a entrada de vocês na cerimônia? Bom, eu quero entrar com minha mãe e meu padrasto, acho que essa é uma forma muito linda de homenagear a mãe, porque nos casamentos em geral a noiva entra com o pai. Sem contar que é lindo os pais entregando a filha para o noivo.Eu vou querer entrar com meus pais e meu noivo também vai entrar com os dele, ao invés de entrar só com a mãe. E vcs, como vão entrar?
Meu noivo quer entrar com os pais, eu quero entrar com meu irmão, tenho padrasto e pai, tenho muito carinho pelos 2, então para nao magoar ninguem convidei meu irmão!! ele ta se sentindo o tal pelo conmvite rsrsrsrs
sua escolha foi linda! sua mae vfai chorar mais ainda rsrsrs
Ver mensagem citada
Eu tbmm vou usar uma tonelada kkk. Eu vou fazer tbm para os convidados. Vou colocar lenços de papel e colocar “para suas lágrimas de alegria“ ou “se for pra chorar que seja de alegria“ ou “se for de alegria o choro ta liberado“ ai vou deixar no banco para as pessoas usarem. O lenços dos pais, dos sogros e do noivo vou fazer diferente. Vou fazer assim olha www.casamentos.com.br/forum/lencos-personalizados--t48909
Vai ficar lindo. Eu tambem pensei em dar lencinhos para os convidados, uma amiga se ofereceu em fazer para mim, escrito " para suas lágrimas de alegria", mas acho que eu sozinha vou usar uma tonelada, só em escrever para voces aqui no site , já me emociono rsss
Ver mensagem citada
Ahh com certeza é uma choradeira danada. Meus pais com certeza vao se emocionar. Eu preparei uma surpresa. eu mandei fazer lenços personalizados. Vou entregar antes da minha entrada. Os lenços dos meus sogros vou dar antes e o do noivo na hora do nosso dia da noiva e do noivo que vai ser no mesmo local ou até no próprio sítio.
Eu penso em entrar com a marcha nupicial tradicional, mas o meu percurso também é longo, desço de um jardim e vou atravessar uma passarela sob piscina , se tiver que colocar alguma outra música vou escolher "como é grande meu amor por você" . Mas acho que os músicos saberão nos orientar sobre o tempo né. Ainda não discuti sobre isso com os músicos do meu casamento.
Oi, acho lindo essa entrada, mas no meu caso eu não tenho pai , então estou decidindo se entro com meu afilhado que amo como um filho ou com um tio super querido, ainda não decidi.
Já meu noivo vai entrar com os pais dele, e já sei que vai ser a choradeira, rsss.
Ver mensagem citada
Eu acho tão lindo Pati. É uma demonstração de amor mt grande. Pq eu penso assim, não é só o pai q entrega a filha sabe, são os dois. Então eu acho que nada mais justo entrar com eles. Meu noivo super adorou a ideia
Ver mensagem citada
Fabiola eu tbm tenho pensado nisso ultimamente. Ainda não escolhi a música... mas vou escolher uma que dê exatamente até eu chegar ao altar e pra isso vou fazer alguns ensaios. Ainda n escolhi música nenhuma. Nem dos padrinhos. nem do noivo.. vc ja escolheu alguma?
Gente estou preoculpada com relação ao tempo da minha entrada na igreja. E se a musica acabar e eu não tiver chegado ao altar?? Alguem nsabe quanto tempo leva para a noivar chegar ao altar? Me ajudeeem.
tudo que tenho de maior valor e a mais amo é minha familia, papai, mamãe, irmãozinho e sobrinho, acunhada tbm ela é minha irmã que não tive (vai ser minha demosele)rss. temos que honrar nossa casa mesmo, pois qndo for nossa vez de ser mamãe tbm vamos ser honradas.
Ver mensagem citada
Mas é sempre assim, o pai entra até um ponto e entrega a filha para o noivo. Com os dois, é a mesma coisa. Eles dão um beijo em mim e me entregam para o meu amor.