Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Junho 2023 Pará

Entrada da noiva

Ana, dia 9 de Maio de 2023 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
O que fazer quando nem seu pai nem sua mãe quer entrar com você no dia da cerimônia?
Gente eu tô arrasada. E o pior é que não é questão de não PODER, é pq eles não querem mesmo
Cogitei entrar sozinha, mas estão dizendo que seria “deselegante” Sinceramente não sei o que fazer. Não tem nenhum parente próximo com quem eu gostaria de entrar, e não queria entrar com alguém da família do meu noivo

13 Respostas

Última atividade por Laesley, dia 10 de Maio de 2023 às 10:51
  • Laesley
    Noiva Novata Junho 2024 Espírito Santo
    Laesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou entrar sozinha. Meus pais são separados e a separação foi completamente traumática pra mim e pra minha mãe. Então não vou nem convidá-lo para o casamento, pois a anos não temos mais contato também.

    Conversei com ela, e decidi que entraria sozinha. Ela irá entrar com meu tio, irmão dela, que foi um segundo pai pra mim durante a minha graduação e a minha vida também. Quero que eles me deixem na porta, deêm as mãos e entrem juntos.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2023 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas.. obrigada pelos comentários!
    Pensei bastante sobre isso ontem e resolvi que vou convidar alguém pra entrar comigo mesmo. Estou entre o meu padrinho e meu cunhado, duas pessoas que gosto demais e são muito importantes na minha vida! Sei que Deus colocará no meu coração a pessoa certa pra me acompanhar até o noivo ❤️


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrar sozinha não é deselegante, fica lindo da mesma forma. Evite ficar falando detalhes com as pessoas, só vai deixar você mais confusa.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, nao tem nada de deselegante em entrar sozinha

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, eu não acho feio entrar sozinha. Acho bem emocionante e me passa até uma sensação de poder sabe? Smiley heart

    Olha 👇
    Entrar sozinha na cerimônia
    Noiva Entrar Sozinha na Cerimônia

    Você entraria sozinha no altar?

    Entrar na igreja sozinha: o que vocês acham?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Pará

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação! Bem não acho feio entrar sozinha não! Se eles acham deselegante pq não entram (aí militei) enfim! Não fique arrasada vai ser um dia lindo



    Faz o que vc se sentir melhor, não coloque alguém aleatório só pra tentar se encaixar num padrão ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana não tem nada de deselegante entrar sozinha... Vai mais de como você vai se sentir entrando só do que sobre etiqueta.

    Acho que a entrada da noiva deve da forma que ela se sentir melhor, no seu caso perante esse cenário, sozinha seria a melhor solução mesmo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Não acho de forma alguma que seja deselegante entrar sozinha, inclusive penso que é bem moderno e empoderado. Você não precisa que ninguém te entregue pois você mesma pode ir por conta própria. Acho mais significativo ir só do que com uma pessoa “qualquer” só para ocupar esse espaço.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei sozinha e a última coisa que me preocupei era a opinião alheia. Se seus pais não querem entrar ao seu lado e se não quer entrar com ninguém, não há motivo para se estressar mais - entre sozinha.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho deselegante entrar sozinha não, pois é o seu grande dia, a entrada principal querendo ou não é da noiva, todos esperam pela entrada da noiva.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, também não acho deselegante entrar sozinha, melhor só do que mal acompanha né! Eu também cogitei entrar sozinha quando meu vô faleceu, mas resolvi convidar minha mãe.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é nada deselegante entrar sozinha, acho até melhor. Seus pais entram juntos e você pode entrar sozinha, é a sua entrada mesmo, muitas vezes o pai só fica ali de lado simbolicamente, ninguém nem fica olhando o coitado, só querem ver a noiva
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha e se entrar vc e seu noivo?
    Ou, o seu noivo pode entrar sozinho e vc tbm...

    Das 2 maneiras acima, caso seus sogros queiram entrar, podem entrar antes dos padrinhos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas