Vou me casar no Espaço Maria Callas, Zona Sul. É um novo espaço do Buffet Evento Perfeito, fechei com eles o espaço + cerimônia + gub bartender. Alguma noiva vai casar lá também?
Oi, noivinhas... Vocês que irão casar ou já casaram no Maria Callas, vocês se arrumaram em casa? Eu moro na zona norte, mas vou me casar lá, pensei em procurar um hotel bacana pra me arrumar, com medo do trânsito da marginal.
Ver mensagem citada
Então minha data era dia 19 de julho, e eu estava super atrasada, o buffet evento perfeito abriu a possibilidade de adiar as datas de abril, maio e junho, quando a quarentena foi prorrogada até dia 31 entrei em desespero, entrei em contato com o financeiro, eles queria adiar para o ano que vem,entrei em desespero, poxa adiar 1 ano... mandei mensagem pra consultora e ela conseguiu a data para o dia 29 de novembro mas em outro espaço antes era no maria callas agora vai ser na mansão zurique, vamos torcer tenho fé que vai da tudo certo
Ver mensagem citada
Oi noivinha, tudo bem? Percebi que o seu casamento está marcado para agora. Como está sendo o processo? Vc conseguiu mudar a sua data? Ou eles falaram para vc aguardar? Irei me casar em dezembro e já estou preocupada
Estou vendo umas mansões do evento perfeito, esses valores que eles colocam de 9.990 é real? alguém que já fechou sabe me dizer média de preço e opções de cardápio deles?
Ver mensagem citada
Olá Carolina, tudo bem e você? Olha é simplesmente um sonho, um lugar incrível com pessoas muito educadas No dia recebi toda acessoria possível, sempre tinha alguém perguntando se precisavamos de alguma coisa... ah e os fotógrafos deles são SENSACIONAIS, fechei com eles e eram 2 Japas maravilhosos, SUPER RECOMENDO rs
Ver mensagem citada
As duas salas são lindas noivinha! A diamante tem colunas, o teto é diferente da topázio, na mesa do bolo tem umas luzes suspensas de tirar o fôlego! E acho que a maior vantagem é que fica no térreo, já a topázio precisa subir um lance de escadas ou elevador. Já fui varias vezes no espaço. É encantador! Ambas as salas. Em um casamento que fui fiquei ainda mais feliz, tudo bem organizado e profissionais educados. Enfim, vale a pena ver de perto!
Olá Cristiane me casei lá dia 07/04/19 foi maravilhoso na verdade foi magico, graças a Deus foi tudo perfeito comidas, bebidas não tenho o que reclamar de nada.
Olá Nayara eu casei na Topázio, mas já fui em casamento da Diamante eu gostei bastante também a diferença delas é que a diamante tem colunas e a iluminação na topázio eu acho melhor também. Mas ambas são lindas eu já me casei né 07/04/19 foi maravilhoso meu casamento eu amei tudo. Hoje temos um grupo no Whats com muitas noivas que casou e vai casar lá. Trocamos muitas informações esse grupo me ajudou muito, vou te passar meu zap me chama conversamos melhor caso queira entrar no grupo. Você vai amar (11) ****