Vou me casar no Espaço Maria Callas, Zona Sul. É um novo espaço do Buffet Evento Perfeito, fechei com eles o espaço + cerimônia + gub bartender. Alguma noiva vai casar lá também?
2
Vou me casar no Espaço Maria Callas, Zona Sul. É um novo espaço do Buffet Evento Perfeito, fechei com eles o espaço + cerimônia + gub bartender. Alguma noiva vai casar lá também?
Ver mensagem citada
Oi Rê, desculpa a demora em responder! Bom eu já fechei meu vestido de noiva e lembrancinhas dos convidados! E vc o que já fechou? Beijo 😘♥️
Noiva Curiosa
Janeiro 2019
São Paulo
Lilian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me caso no Maria Callas em Janeiro de 2019, sou apaixonada pelo espaço, fechei no projeto ainda e venho acompanhando desde então, também forneço doces finos para casamento o que me permitiu acompanhar bem de pertinho os eventos realizados lá, espaço lindo, as fotos ficam maravilhosas.
Ver mensagem citada
Olá noivinha, me caso no dia 17/11/19 no espaço! Entrei em contato com outras noivinhas e graças a Deus falaram bem do espaço, buffet, atendimento etc! Isso me deixou bem mais segura! Nesse mesmo debate tem bastante informações sobre lá! ♥️
Ver mensagem citada
Que maximo! As duas salas são lindas! Eu fui duas vezes no espaço, eles estão acrescentando detalhes, lustres e provavelmente vão ativar a fonte de água que fica na entrada! Fui bem recebida na primeira vez que não tinha fechado contrato e na segunda vez da mesma forma! Fiquei contente por isso! O pessoal do financeiro são muito educados e prestativos! Até agora minha experiência tem sido positiva! 😍
Ver mensagem citada
Eu fui sim nesse dia. Sobre a degustação eu gostei sim. Tudo muito bem servido, bebidas, bolo, doces, salgados e os drinks. Fechei no msm dia para o salão Diamante pois achei mais elegante por conta das colunas, mais suntuoso. Mas vale a pena ir Grazi, eles tiram sua dúvidas e facilitam bastante a forma de pagamento. Qualquer coisa me chama aí trocamos figurinhas estará. Bjus
Ver mensagem citada
Que linda Letícia.... Agendei o meu para set/2019 na sala Diamante. Nos conte sua experiência, o que você achou? Beijos, parabéns e sucesso 💖😘💖😘
Ver mensagem citada
Sim Nathy! Sempre penso no lado bom da coisa tbm! Então, como vou casar domingo de manhã, não consegui achar igreja, pois geralmente tem missa/culto 😭
Eu queria muito fechar com eles no dia 27/09/2019 (uma sexta) por ser nosso aniversário de namoro, mas pra sexta-feira na sala Topázio no Maria Callas só tinha pra janeiro/2020. Fiquei super chateada e então fomos pro domingo dia 29/09/2019, era nossa 2ª opção pra data. Sábado realmente é melhor, mas é caro demais kkk. Vou ligar nessa Paróquia sim noivinha, obrigada pela indicação!
Sou católica, e depois que fechamos com o buffet descobrimos que muitas igrejas não fazem a cerimônia no domingo. Estamos entrando em desespero já. Você sabe de alguma lá perto que faça?
Tenho a mesma opinião Letícia, acho que a cerimônia poderia ser em outro ambiente, até pra facilitar na hora que acaba e começa a festa né? E também falaram que a cerimônia está inclusa no tempo da festa (de 5 horas), ficando assim menos tempo para festa. Por isso optamos por fazer na igreja mesmo e depois ir pra lá, mas acho que pelo valor e quantidade de coisa que eles oferecem tá ótimo né? Tento só pensar pelo lado bom da coisa hahah
Ver mensagem citada
Eles possuem pacotes sabe? Buffet, espaço, decoração, dj, iluminação e adicionais. Foi o melhor preço que encontrei na zona sul pela qualidade que oferecem. O que menos gostei: achei um pouco escuro o ambiente, a cerimônia é no mesmo espaço da recepção e o estacionamento não ser incluso, ah a degustação é apenas do bolo, salgados e docinhos, os pratos quentes só quando fechar contrato. De resto, até a forma de pagamento é super facilitada! Boa sorte em sua busca! 😘♥️
Ver mensagem citada
Oi Grazi! Sim ele é lindo! São dois salões, sala diamante (com colunas) e sala topázio (sem colunas). Eu optei pela sala topázio! Lá tem elevador, estacionamento (mas é por valet), o espaço acomoda em torno de 280 pessoas! As mesas são lindas! Depois me fale o que vc achou! Beijão... mais fotos para inspiração! 😍♥️
Ver mensagem citada
Tb achei meio escuro Nathy! Acho que é por causa dos vidros fumê e a pintura das paredes que é marrom! Mesmo assim, o espaço não perde o charme! Tb estou ansiosa! 😍😍
Nossa é verdade!! Eu nem tinha reparado 😱 kkkk, mas agora que você falou vi uma foto antes e outra agora e realmente ficou muito melhor, eu achava a sala um pouco escura mesmo, mas ficou ótima agora. Que ansiedade! hahaha 😂
Ver mensagem citada
Eu tb fechei na sala topázio Nathy!! Que felicidade!! Eles colocaram mais dois lustres na sala! 😱♥️ Em julho quando fechei contrato ainda não tinha...