Vou me casar no Espaço Maria Callas, Zona Sul. É um novo espaço do Buffet Evento Perfeito, fechei com eles o espaço + cerimônia + gub bartender. Alguma noiva vai casar lá também?
2
Vou me casar no Espaço Maria Callas, Zona Sul. É um novo espaço do Buffet Evento Perfeito, fechei com eles o espaço + cerimônia + gub bartender. Alguma noiva vai casar lá também?
Me caso dia 21/04/2019 de manhã - Sala Topázio Alguém casa no mesmo dia na Diamante?
Ja estou mega ansiosa , noivinhas que quiserem me adicionar no whats para conversarmos estou a disposição(me manda mensagem que passo), pois noiva ama falar de casamento kkkkkkk
Ver mensagem citada
Sim, lá é lindo demais! Que bom fico contente por vcs! Tb me caso na sala topázio em novembro de 2019! ♥️
Noiva Ativa
Fevereiro 2023
São Paulo
Gabrielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha!! Lá é lindo né? Nós fomos visitar o espaço, conhecer e participamos da degustação e... VAMOS CASAR LÁ! A sala escolhida foi a topázio e também optamos pelo serviço de bar. Nosso casamento será em 2021. Ano que vem em fevereiro vamos retornar lá para acertar alguns detalhes.
Leticia, bom dia, como foi sua experiencia? eu fechei para o ano que vem na sala Topazio, que é em cima da sua. Como foi? Quando fui na degustação, achei maravilhoso, mas sempre dá um medinho....
Vi a sala da noiva, achei pequena. Você se arrumou la? Onde se arrumou, gostaria de uma ajuda.
Boa tarde noivinhas, irei me casar em 2020 na sala diamante! Alguém já conversou com alguma noivinha que casou lá? Qual a experiência? Algum ponto negativo? Já estou super ansiosa!
Ver mensagem citada
Não vejo a hora de experimentar seus doces! 😁😍
Noiva Curiosa
Janeiro 2019
São Paulo
Lilian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kelly sua linda, que maravilhoso a gente se encontrar no grupo, além de te encontrar aqui, agora cuidarei dos doces do seu grande dia com muito amor...