Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Espaço Maria Callas - Buffet Evento Perfeito

Letícia, dia 2 de Agosto de 2018 às 17:53

Publicado em São Paulo 134

Vou me casar no Espaço Maria Callas, Zona Sul. É um novo espaço do Buffet Evento Perfeito, fechei com eles o espaço + cerimônia + gub bartender. Alguma noiva vai casar lá também?
Vou me casar no Espaço Maria Callas, Zona Sul. É um novo espaço do Buffet Evento Perfeito, fechei com eles o espaço + cerimônia + gub bartender. Alguma noiva vai casar lá também?

cfb_1349478.jpg

cfb_1349480.jpg

134 Respostas

• Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou me casar lá noivinha, na sala Topázio mesmo. Fechei o contrato ontem pra casar no dia 29/09/2019, um domingo a noite. Boa sorte pra gente! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espaço Maria Callas - Sala TopázioEspaço Maria Callas - Buffet Evento Perfeito 1Espaço Maria Callas - EntradaEspaço Maria Callas - Buffet Evento Perfeito 2Espaço Maria Callas - Sala TopázioEspaço Maria Callas - Buffet Evento Perfeito 3

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já estou super ansiosa! Vou postar mais algumas fotos do local. Vou casar domingo de manhã.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, pra você que mora na zona sul, é melhor mesmo! Eu já moro bem próximo da Mooca, onde fica a Mansão Adélia Prado.

Nossos casamentos serão lindos! E bem próximos, né? Me caso poucos dias antes de você Smiley love

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho linda a Mansão Adélia Prado, mas eu moro na zona sul, ela era muito longe para mim. Espero que nossos casamentos sejam perfeitos, fazendo jus ao nome do buffet! 😘
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Parece bem bonito, nunca fui lá. Vou me casar na Mansão Adélia Prado, outra unidade deles Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas