Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sousa
Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte

Facebook destrói casamentos! O que vc acha?

Sousa, dia 22 de outubro de 2013 às 17:03 Publicado em Fórum Vida de casal 0 121

Olá meninas! Vi essa pesquisa e resolvi compartilhar! Sou umas das poucas que nunca teve problemas com o Facebook, pelo simples fato de nem eu e nem meu noivo termos Facebook, o Whatsapp já nos satisfazSmiley winking ! Desde que nos conhecemos não temos, nunca gostamos, e nunca nos fez falta! Mas só de pensar nesses casinhos do passado bem distante que ressurgem das cinzas mandando recadinhos sem noção para o nosso futuro marido...uuuuiii, já me deixa com ódio!!! Hahahaha! Bastante tenso!

Olha a pesquisa aí:

Facebook destrói casamentos

Destrói mesmo. E muitos: segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia edesmascaram traições.

Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças ao Facebook voltaram a dar notícias.

Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade.

É, lembrem-se disso.

Fonte:super.abril.com.br

121 Respostas

Última atividade por Leska, dia 20 de Novembro de 2016 às 01:29
  • Leska
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Leska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele não temos facebook desde quando começamos a namorar. Nós dois usavamos aí um dia colocamos relacionamento sério e muita gente curtiu e tal mas aí quando tivemos uma briga feia eu tirei o relacionamento sério e a paguei nossas fotos e começaram a vir mensagens para mim e para ele de pessoas dando em cima e mesmo a gente junto sem o facebook estar relacionamento sério ai percebemos que as pessoas se aproveitavam dessa situação e isso estava nos desgastando por fim excluímos e estamos bem melhor até hoje.
    • Responder
  • Leska
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Leska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso parecido com o meu noivinha.
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Constante Setembro 2021 Ceará
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema não são as redes, mas o que as pessoas fazem com elas. Eu sou ciumenta e fico imaginando um monte de coisas porque meu noivo coloca senha no celular. Ele me traiu quando namorávamos, passamos um tempo separados até que decidi dar outra chance. Mas não é a mesma coisa, pois não consigo confiar mais nele. Smiley sad
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o marido temos e continuamos usando nesses 5 anos... ainda não vi problema nisso. Acho q pode ser a gota d'agua, mas não o motivo em sí... Sei lá, nosso relacionamento é tão tranquilo q parece até mentira Smiley xd

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não temos Facebook.

    Excluímos no início do nosso namoro, pois desde que conheci o meu noivo, já falava em excluí-lo, porque queria manter a vida mais reservada.

    O ponta pé para excluir o Face, foi quando mudamos nosso estado de relacionamento e cada um recebeu uma mensagem desaforada de um ex meu. Depois de passar semanas sem Face, percebemos que não fazia falta e era (é) muito bom ningém saber nada da gente... Hehehe

    Hoje temos só o Whatsapp e eu mantive meu Instagram (posto pouca coisa, mas foto de mensagens).

    O Facebook atrapalha a vida de quem não sabe usar!!!

    Bjs

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu e meu noivo não temostemos, ele decidiu excluir a conta dele e 3 meses depois eu exclui a minha. Acredito que o facebook não destrói casamento vai do bom senso em saber usar. Lógico eu sou muito ciumenta então não gostava quando algualgumas amigas faziam alguns comentários desnecessários, ele excluiu pra evitar desintendimentos entre a gente uma vez q quem ele conversava mais lá era comigo. Temos nossos familiares e amigos mais íntimos no whats e gostamos de preservar nossa vida pessoal , e pra nós estamos de 2 anos sem face e não nos faz falta nenhuma, ele tem a mim pra conversar, passear, dividir história e eu tenho a ele... Mas vai de cada um noivinha...
    Um grande beijo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo temos facebook e isso nunca foi problema, se as pessoas brigam é por outros motivos, se um desconfia do outro a ponto de ficar fuçando internet, já ta errado em ter desconfiança...

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que destrói um casamento é a falta de respeito e lealdade com o companheiro(a). A falta de confiança também, pois as vezes o que é apenas uma conversa entre amigos, na nossa cabeça vira um caso. Não é só porque alguém dá em cima do seu parceiro(a) que ele vai te trair. Eu penso assim, né...
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2016 Paraná
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém me conta como uma rede social pode trair alguém? hahaha

    pura hipocrisia afirmar que a causa de términos e divórcios são redes sociais, isso é coisa de gente imatura.

    Eu e o André moramos juntos a 1 ano e 8 meses, ele tem seu face e seu whats e eu os meus, nunca tivemos problemas. Sabem pq? Porque confio no meu marido. Esse é o ponto chave de todo relacionamento, confiança.

    Pra trair não precisa de face não, se consegue isso em qualquer esquina.

    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acredito q atrapalha sim..pois sempre um amigo oi amiga q se diz ser ne..q sempre manda recado ou indereta ai vc acaba brigando cm a pessoa q ama ppr besteira..no mei caso nos decidimos fika so com o zapzap q e bom demais..kkkmais kda um sabe quem eata nos amigos contatos do outro..k
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Ativa Novembro 2020 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura vrdd já perdi as contas de tanto q agente briga por conta disso
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo temos facebook e isso não é absolutamente problema nenhum, acho nada a ver isso. Bobeira de gente imatura, só acho.

    • Responder
  • F
    São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Recentemente, terminei meu namoro por causa de postagens infelizes no Facebook, por parte da minha namorada. "Likes" em fotos de amigos próximos dela sem camisa, confirmações de presença em eventos aos quais ela talvez nem sequer tivesse ido, e "likes" em postagens de amigos dela que até mesmo denigriam a própria imagem da mulher. Por mais que tudo não passasse de especulação da minha parte, esses acontecimentos, inevitavelmente, trouxeram-me insegurança. Começaram as brigas e, por fim, terminamos.
    Eu gostaria de ser otimista e esperar dias melhores para os relacionamentos conjugais mas, infelizmente, só consigo vislumbrar um futuro cada vez mais sombrio no tocante aos relacionamentos atuais.
    Como se já não bastasse o Facebook, agora há Whatsapp, Tinder e uma avalanche de outros aplicativos altamente tóxicos e contraproducentes aos relacionamentos modernos. Infelizmente, a derrocada dos relacionamentos atuais ainda está somente em sua fase embrionária. Um futuro conjugal ainda mais sombrio nos aguarda

    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus eu nao tenho esse problema noivinha.. Temos face, cada um com seus amigos e nunca tivemos problema com isso.. tentamos ser bem maduros nessa parte... Mas sei que muitos casais tem problemas com isso, ate pq surgem pessoas incovenientes, vai dos noivos terem uma postura correta na hora de responder e add alguem ne.. Por isso se o face começa a atrapalhar é melhor que nao tenham
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mais pura verdade, sofro com isso. Se adicionar um menino meu noivo já fica no interrogatório.

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sabe usar e quem tem um pouquinho de sangue frio, rs...
    Melhor não ter mesmo!!!!
    • Responder
  • Jessica Campesato
    Super Noiva Janeiro 2015 Mato Grosso
    Jessica Campesato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem duvidas destroi..

    O facebook, wattsapp.. entre outras redes sociais, tem sido ferramentas usadas pelo inimigo para destruir amizades, namoros, noivados, casamentos, familia !! Só pode ter essas ferramentes quem realmente sabe usar... E ainda assim, CUIDADOOO !!

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, pois é, minha vida sem esse danado garanto que é bem melhor, apesar de que nunca tive, rs...Mas sei que evito muito stress!
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que vc ta no meio das que não tem esse problema, é verdade que quem quer trair, trai , não precisa de Facebook pra isso! Nossa, mas como conheço gente que tem stress com isso, as vzs nem pela traição em si, mas pelo povo sem noção que tem nesse meio, e olha que tem muito viu...
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e Juh já moramos juntos, os dois tem facebook e nunca aconteceu nada que pudesse nos estressar sequer...acho que depende da confiança que cada um deposita no parceiro e do amor que o parceiro sente. Quem trai não precisa do facebook...tem mulher e homem em todo canto pra ajudar nisso...Infidelidade é a causa de separações e não o facebook. Afirmar isso é pura hipocrisia.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É a pura verdade, Destroi mesmo conheço varias pessoas que se separaram por causa do Facebook, Com traição que começou lá ou apareceu um ex ou uma ex pra infernizar e conseguiu, eu já tive experiencias também quando coloquei status de relacionamento Sério apareceu um monte de "cão" pra atentar a minha vida, Quando coloquei casada então até ameaças me mandaram Então eu resolvi deletar o meu face e mesmo meu marido nunca teve e nunca gostou, eu tenho o meu Hotmail e ele também e ele nem entra eu q entro por ele por que ele não gosta hoje eu uso o da minha mãe pra falar com ela e meus parentes mais quase ninguém sabe q eu uso o Face dela rsrs e só uso mesmo por que estou em outro estado se não nem usaria.. Melhor ficar sem o face, Longe de brigas e coisas do passado do que ficar sem meu o amor da minha vida!

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí, tem que confiar!
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do bom senso do casal. Quem quer trair, trai. Com ou sem Facebook ou qualque,r que seja a rede social. Eu tenho o meu e o meu noivo o dele. Isso como em toda a relação vai da confiança... De fato sempre aparece ex-amores e tal, mas quando um não quer, dois não brigam... rs

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Junho 2018 Distrito Federal
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu noivo pelo Face, atravez de um amigo em comum, para isso me foi muito útil, mas depois de alguns meses juntos achamos melhor desativar tanto o meu quanto o dele, pois o Facebook tinha muita gente, muita alma penada antiga que foi só ele mudar o danado do "status de relacionamento" para relacionamento sério que resolveram aparecer para futricar a nossa vida e tentar atrapalhar. Hoje não faz falta nem pra mim nem pra ele, o que acho ótimo, mas ainda existe o danado do WhtsApp que vez ou outra nos causa problemas por conta de umas mulheres sem noção do perigo. Como ele é personal, tem muita gente que finge interesse no serviço dele pra pegar o telefone e ficar pertubando.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2014 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é ruim.. até ao ponto de desgastar qualquer relação..dá muita raiva

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entãooo, eu tento me controlar pra não ficar falando só disso haushaushaus. Meu noivo tbém me ajuda e escuta bastante, mas realmente tem coisas q ele não tem a mínima paciência e sensibilidade rs

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Justamente, pq chega uma hora q eu tenho até vergonha de SÓ falar nisso pq não é todo mundo que aguenta, na verdade só aguenta quem vai casar tbm e o noivo pq é obrigado, hehehehe, brincadeirinha, o meu me escuta, participa, dar opinião e tudo mais, mas eu percebo que tem coisas que eles não ligam muito, pq realmente não entendem, afinal eles são bem mais práticos!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso ai, o resto a gnt leva de boua...

    Smiley catface

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamenteeeeeeeeeeeee.. e não te acham repetitiva tbém né?

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Justamente isso! Vamos banir as ex´s sem noção do mundo e o povo que conversa besteira no facebook!! Hehehehe!

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neeeeeem me fale! Aqui todas falamos a mesma lingua, onde mais eu ia achar um lugar onde eu posso discutir até o tipo de porta guardanapo que eu quero, kkkkkkkk! O tipo de papel do envelope do convite, kkkkkk! SÓ AQUI, aaaah, e de quebra as pessoas não me acham louca!:Smiley heart Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo! Pois é nem eu e nem ele nunca tivemos, e acho que é melhor assim, apoio o que vc falou!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas