Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sousa
Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte

Facebook destrói casamentos! O que vc acha?

Sousa, dia 22 de outubro de 2013 às 17:03

Publicado em Fórum Vida de casal 121

Olá meninas! Vi essa pesquisa e resolvi compartilhar! Sou umas das poucas que nunca teve problemas com o Facebook, pelo simples fato de nem eu e nem meu noivo termos Facebook, o Whatsapp já nos satisfaz ! Desde que nos conhecemos não temos, nunca gostamos, e nunca nos fez falta! Mas só de pensar...

Olá meninas! Vi essa pesquisa e resolvi compartilhar! Sou umas das poucas que nunca teve problemas com o Facebook, pelo simples fato de nem eu e nem meu noivo termos Facebook, o Whatsapp já nos satisfazSmiley winking ! Desde que nos conhecemos não temos, nunca gostamos, e nunca nos fez falta! Mas só de pensar nesses casinhos do passado bem distante que ressurgem das cinzas mandando recadinhos sem noção para o nosso futuro marido...uuuuiii, já me deixa com ódio!!! Hahahaha! Bastante tenso!

Olha a pesquisa aí:

Facebook destrói casamentos

Destrói mesmo. E muitos: segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia edesmascaram traições.

Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças ao Facebook voltaram a dar notícias.

Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade.

É, lembrem-se disso.

Fonte:super.abril.com.br

121 Respostas

• C
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu e meu noivo optamos por não ter facebook e outras coisas, e deu bastante certo, pois nunk mais tivemos nenhuma discursao fora que ficou muito melhor depois disso....
    Bjo
    Obs: não excluimos por falta de confiança, mas sim para evitarmos o cômico, e não ficar perdendo horas na frente do computador
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E aqui é mto mais interessante né?! haushuas

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Num é menina rss...aco que tem que ter bom senso dos dois lados, tipo add ex nunca...dar mole em conversinhas jamaiss e assim vai neh.

Smiley smile

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí, graças a Deus!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que qualquer cisa destroi casamento, seja casamento, seja carta escrita a mão, seja uma colega de trabalho que ande se dando ao desfrut rss

Gente quando a confiança é pouca, as tentações grandes e o respeito pequeno, pode ser a tecnologia, a visinha do lado ou qualquer outra coisa mas vai acontecer uma situação, um barraco, uma fofoca que vai destruir o casamento...eu tenho face e meu noivo tbm, assim como ambos recentemente fizemos um perfil no Instagran, faz parte da nossa vida, damos risadas juntos, compatilhamos coisas juntos, vimos fotos nossas e dos amigos juntos...mas existe um respeito entre nós, existem acordor, e quando eu num gosto de alguma coisa vo e falo...e ele tbm e assim a gnt se acerta...ele tem minha senha e eu a dele...qnd quero entro no dele e vice versa...nunca tivemos problema em 6 anos de relacionamentos...logo num acho que se nosso casamento num der certo vai ter sido por causa do face.

Smiley winking

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrrs...vou conversar com ele sobre isso!!

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, daqui uns dias ngm quer nem mais saber, vão inventar outro, aí la vai outra migração...
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahah fatoo!

É bom nn se acostumar, fica mais facil hehe.

E outra, assim cmo orkut acabou logo face terá seu fim. heheh

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Né? Smiley angry

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vivo dizendo as minhas amigas q eu sou o melhor tipo de ex q existe, pq eu faço questão de não atrapalhar a vida de seu ninguem e nem ficar de indireta e recalque por aí, mas tem gente que é muito idiota mesmo, sofri um bocado no início do meu namoro com a ex sem noção do meu noivo, aff maria cono eu tinha nojo, a sorte é que desde o primeiro dia ele sempre me deixou muito segura, pq aquele tipinho de ex ali, ninguém merece mesmo!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem querer influenciar, rs...mas aposto q a vida de vcs vai melhorar muito sem o face, pronto falei!!! Smiley winking
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Piri é fogo, kkkkkkkkkk!!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas. Aqui é o meu Facebook de mentirinha, rs...
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso aí! Liiinda foto!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta vendo...é só o que tem mesmo! Mas q bom q vcs decidiram não ter, hj as pessoas acham que não vivem sem, e pessoas como nós mostram que dá pra viver perfeitamente sem facebook!!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk isso é verdade!!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ex do meu noivo colocou um baita de um chifre nele, dois meses antes dele casar. Me perguntam se eu n gosto dela, eu falo q adoro a ex dele, pq com essa atitude ela perdeu ele e eu achei *-*

• Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkk eu penso assim tb rsrsrsrs

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Março 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato Juliana, isso e verdade profissionalmente falando hoje faço divórcios e muitos com o problema iniciado em redes sociais, eu e meu noivo optamos por desativar nossas páginas por esse e outros motivos. Mas atualmente o facebook sendo alvo de tantas separações, ele disponibilizou uma chave de acesso para no caso de pessoas com relacionamento com outras expostos na rede terem acesso a página do outro na íntegra, para que diminuíssem os números de traições oriundas do facebook.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for pensar bem vc tem q agradecer ao Orkut por ter te livrado de um traste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Ju, conheço mais pessoas que não tem paciencia pra isso, e pessoas q não vivem sem. Eu me enquadro mais no time dos q n tem mta paciencia, vivo mais no site de casamentos do q no face, pra ser bem sincera viu?! ahushaushuashua

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh! A desculpa de pedirem o whats é pq ele não tem face. Fico só de olho.rsr
    • Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim fica beeeem melhor!!!Estamos conversando da possibilidade de excluir o facebook tambem, porque brigar e brigar por causa disso não dá!!!

• Responder
  • Dhyenatan
    Noiva Principiante Julho 2014 Minas Gerais
    Dhyenatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive problemas em outra relação. Mas agora não tenho mais. Fiz uma boa escolha para ser meu marido... rss!!!

Facebook destrói casamentos! O que vc acha? 1
    • Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As x complica mesmo.

A ex do meu atual noivo, postou que era uma ofensa ele namorar com uma menina com cabelo ruim, feia e burra se referindo a mim.

Ele viu e me contou, fiquei brava obvio, mas nao com ele e hj a gente ainda tira sarro E falo, feia??? Cabelo ruim ate aceito, agora feia nao e burra e so pq ela faz USP e se acha, ficamos rindo disso.

Entao falta nao faz mesmo, mas eu gosto do face para usar com grupos sobre series, e fa;co um curso online e nos encontramos por la, falo com poucas pessoas e faço poucos posts e ponho poucas fotos, da pra usar numa boa, nunca tive stress com facebook.

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi eu concordo com vc e olha que ja levei um chifre do meu ex pq conheceu uma menina no Orkut rs

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, ai meu Deus! Ta vendo mulher, exclui esse danado, kkkkkk! Olha só, aposto que o número do celular do seu noivo é aqueeleees bem antigos né? Se for realmente é briga na certa, pq o whatsapp por mais que vc não tenha o número da pessoa na sua agenda, se ela tiver o seu na agenda dela e ela tenha whatsapp tb, aí aparece vc lá no dela! Ai o defunto vai lá e diz um Oi, pronto, o mundo desaba!! Kkkkkkkk! Mas aí é que ta, eu usei a cabeça, e fiz o nosso whatsapp com os números que eu e o meu amor tinhamos pra falar só entre nós dois, ou seja NINGUÉM TEM ESSE NÚMERO, pq são chips da vivo e aqui em Natal mal se usa vivo, ai compramos pq falamos ilimitado um com o outro, então adicionamos todos os contatos que queríamos ter no whatsapp e assim nosso whatsapp é bem selecionado, pois pegamos da nossa agenda do celular "social" e colocamos no outro só quem realmente falamos e queremos ter!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso aí!!!Smiley winking

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo temos facebook, mas da mais trabalho manter do que qualquer coisa!!Já tivemos altas brigas por causa dele!!!!

Whatsap não temos, porque esse sim seria motivo pra divorcio, e olha que nem nos casamos ainda!!!!

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí! Penso exatamente assim, concordo com cada palavra sua, e outra...pensamento tem muita força, imagina um monte de gente recalcada colocando olho gordo no casamento, só se apegando muuuito com Deus viu!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí, apoiada! Na verdade não abrimos mão pq nunca nem tivemos, não nos faz falta pq nem sabemos como é ter, rs...temos whatsapp que já nos satisfaz e que tooodo mundo tbm tem, mas aí já se torna uma coisa mais selecionada na minha opinião! Que bom minha linda que vc e seu noivo se entendem nesse quesito, isso é ótimo...Mas q existe gente que se descabela por causa disso, aaah tem viu!!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju,então eu e meu namorado também não temos face,mas já tivemos...sinto falta as vezes pelas amigas que não vejo mais da faculdade...e talz...

mas quando decidimos excluir,foi junto eu e agora vejo que foi melhor...são coisas que são passadas e que sempre voltam a tona nas redes socias...tudo pra estragar o que esta bom!

então agora sem facebook estamos otimos,muito tranquilos...e não pretendemos mais fazer outro.

Alias,agora que resolvemos casar não queremos OLHO GORDO..rsrsrsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas