Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sousa
Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte

Facebook destrói casamentos! O que vc acha?

Sousa, dia 22 de outubro de 2013 às 17:03

Publicado em Fórum Vida de casal 121

Olá meninas! Vi essa pesquisa e resolvi compartilhar! Sou umas das poucas que nunca teve problemas com o Facebook, pelo simples fato de nem eu e nem meu noivo termos Facebook, o Whatsapp já nos satisfaz ! Desde que nos conhecemos não temos, nunca gostamos, e nunca nos fez falta! Mas só de pensar...

Olá meninas! Vi essa pesquisa e resolvi compartilhar! Sou umas das poucas que nunca teve problemas com o Facebook, pelo simples fato de nem eu e nem meu noivo termos Facebook, o Whatsapp já nos satisfazSmiley winking ! Desde que nos conhecemos não temos, nunca gostamos, e nunca nos fez falta! Mas só de pensar nesses casinhos do passado bem distante que ressurgem das cinzas mandando recadinhos sem noção para o nosso futuro marido...uuuuiii, já me deixa com ódio!!! Hahahaha! Bastante tenso!

Olha a pesquisa aí:

Facebook destrói casamentos

Destrói mesmo. E muitos: segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia edesmascaram traições.

Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças ao Facebook voltaram a dar notícias.

Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade.

É, lembrem-se disso.

Fonte:super.abril.com.br

121 Respostas

• Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu quero distância de todoooos esses meios, e olha que nunca tive problemas parecido com o seu, apesar de que eu e meu noivo nunca tivemos, o Orkut quando tive nem namorava, mas foi por pouco tempo! Não conheço uma pessoa q seja casada, noiva ou namore que nunca tenha tido uma raivinha mínima dessas coisas, a confiança existe, o meu problema são as outras pessoinhas que estão soltas no mundo e não sabem o que respeito! Resumindoooo, eu tenho ciúmes e ele tbm, o Facebook só ia tirar meu sossego, rs...Por mais que exista a maior confiança do mundo, eu teria ciúmes daquela amiga q estudou com ele no maternal e apareceu depois de anos luz gata, sarada e oferecida kkkkkkkkkkkk!!!!!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho q com ou sem quem quiser faz...Mas eu vivo beeem melhor sem!!!Smiley winking Não por medo de traição ou coisas do tipo, mas não tenho muita paciência pra gente que aparece do nada puxando assunto, adiciona, curte...todo mundo que eu conheço já teve algum, nem q seja mínimo, stress com Facebook, nem q seja aquela raivinha q dá pra relevar...ah mas eu não tenho estômago pra essas coisas não, e meu noivo piorou!! Entaaaaao, em time q ta ganhando não se mexe, rs...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huahsuahsuahsu, eu acho que se alguém quiser trair, não vai ser a falta de rede social q vai impedi-la... Eu e meu noivo temos e nunca tivemos esse problema de mensagens, marcações ou fotos indesejadas pq sabemos usar a rede social de forma saudável!

• Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs eu achei engraçado, pq o Face o qualquer rede social é só o Meio, mas o que motivo é o pior. Sei bem o que to falando pq fui noiva e levei um chifre master pelo Orkut, mas nao odeio o Orkut rs (até tenho ainda rs) Odeio o safado rsrsrs

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa hahahaha, nem imaginava que era tanto!

Eu e o amor somos beem tranquilos qt a face, usamos bastante e um é bem tranquilo em relação ao outroo. E somos beem transparentes um cm outro, até de mais hahaha, então se aparece qlqr coisa estranha um tem comunicado o outro!

Claro, se um dia essa cumplicidade de sinceridade falhar, tomaremos providencias hehe. A principio graças a Deus nn temos dificuldades!

Porém, eu super apoio quem decidi abrir mao pra salvar o relacionamento, pq face não é NADA diante de uma relação verdadeira né? Smiley smile

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até whatsapp? Que vaquinhas!!! Gente sem noção tem de monte, o jeito é saber lidar com as situações!
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente.
    Já me irrito quando ele diz que alunas tiram foto com ele. Imagina se eu ver?
    E ainda tem aquelas que pedem o whatsapp. Já me estresso o suficiente.
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que odiiiio dessas piris!! Pois é, quem quer fazer faz com ou sem facebook, a raiva mesmo é desse povo sem noção que tem no meio do mundo!!

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc resumiu com essa frase: Fez bem a vc não ter mais! Eu tb penso que estou livre de muita chateação, pq a culpa as vzs não é nem dele, e sim do povinho sem noção (leia-se:piriguetes!) que tem por aí!

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm não temos face. Na verdade começamos a conversar pelo face. No começo do namoro meus primos fizeram mts brincadeiras e eu exclui temporariamente. Mas fez tão bem que não voltei, ele tbm excluiu o dele. As vezes até penso em voltar, pq tenho parentes de longe e pelos contatos profissionais. Mas penso que estou livre de mts chateações e das alunas piriguetes dele.
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Constante outubro 2014 Minas Gerais
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É Juliana, se não faz falta a vcs fiquem distantes disso...rsrs

Eu nunca me desentendi com meu companheiro por causa de facebook, até mesmo pq ele sabe minha senha, eu sei a dele, sempre estamos conectados nos celulares, mas nos confiamos tanto que não é preciso ficar bisbilhotando isso o tempo todo.

Confesso que de vez em qdo eu vou lá dar uma conferida se não tem nenhuma piriguete se insinuando. Ele é professor na área de informática e certa vez uma aluna horrorosa dele começou a puxar papo demais sabe? Eu fui lá e add a piri, mas ela não aceitou e ainda foi comentar com ele: "Sabe, sua mulher me add!" Ele só respondeu: "Legal!" Depois disso ela desconfiou e não puxou mais assunto. Mas foi só essa vez, com 3 anos de relacionamento.

O fato é que se ele tiver que fazer alguma coisa, vai fazer de qualquer jeito...rsrs. Ele não é bobo de usar facebook pra isso. Mas sou tranquila nesse sentido... O que é meu vai ficar pra sempre!

Certo?

• Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca ouvi esse termo. Entrou pro meu vocabulário!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Smiley laugh

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tempo do ronca é velho viu!!! kkkkkkkkkkk

• Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

'Tempo do ronca'! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pior que é mesmo!

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem razão, tem gente que adora fazer intriga!!! Povinho sem noção!

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk isso é que é moral!!!
    • Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo até temos, mas é tão raro usarmos... rs

Mas nunca tivemos problemas, até pq fiz ele bloquear todas as ex e meninas que já ficou na vida rs

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é! rsrsrs

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa de ex recalcada mesmo, rs...tenso de verdade!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehe

Mas o que mais me incomodava é que ela curtia td que ele postava... tenso!

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, quem não tem o rabo preso, não tem o que temer...o problema é a falta de noção das pessoas que estão nesse meio, as vzs do nada aparece uma alma penada, e sei lá, fala de uma história do passado...não não, definitivamente não dá pra mim, rs...
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conceteza, o facebook é um ninho de cobras.

Mais tem um questão a ser apontada, se ambos não tem nada a esconder um pro outro, são sinceros e fiéis não vejo problema algum. Tudo depende do casal e de como vai utilizar essa ferramenta que pode atrapalhar e causar muitas intrigas.

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mais confiança que a pessoa tenha, não é muito confortável saber q ele vê as fotos das ex, rs...vc fez muito bem!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossa, já vi muita gente ter problemas com MSN tbm, tenho uma amiga que diz que eu sou desconectada do mundo por não ter facebook, twitter, instagram e blá blá blá, mas eu não penso assim, nós não temos pq simplesmente para nós é indiferente, não nos faz falta, as pessoas que queremos ter contato, nós temos de outra forma bem mais natural, e não através do computador, e outra coisa, eu sou ciumenta e ele tbm, nada de doentio e de obsessivo, mas somos ciumentos e eu sei que o mundo ta aaasssiiim de gente sem noção, eu ia querer olhar o dele de 5 em 5 minutos pra ver se tinha novidade, lógico que confiança e respeito são fundamentais, mas nem todo mundo tem isso como base, aí as vzs aparece uma amiga ou amigo do tempo do ronca, ressurge das cinzas e puxa assunto, ou fala uma coisinha do passado, ele tem culpa ou eu vou ter culpa? Não! Mas quem gosta? Eu não gosto e ponto final, tem quem não ligue, mas eu ligo!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor assim, rs...
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo não tem e eu desativei o meu.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tivemos problemas com isso, graças a Deus.... Mas respeito e prudência é fundamental!
    Eu fiz ele deletar as "ex" do facebook hahaha

• Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso descobri a traição do meu ex marido por um acaso (comida de bola dele), pelo histórico do antigo MSN.

Aí Ju, contra fatos não há argumentos! Rsrsrsrs...

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor sem mesmo, definitivamente! Tbm não temos, nem eu e nem ele, nunca tivemos na verdade, quando nos conhecemos já não tinhamos e permanecemos assim, acho ótimo e não sinto nem vontade e nem curiosidade de ter! Em time q se ta ganhando não se mexe, rs...
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, infelizmente acontece, acredito que tem q existir a confiança entre os dois, mas quem nunca sentiu nem um ciumezinho de um comentario ou curtida que atire a primeira pedra, nem eu e nem meu noivo nunca tivemos e não sinto a menor falta!!!
    • Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente posso afirmar que isso é fato! Passei por isso no meu primeiro casamento... Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas