Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sousa
Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte

Facebook destrói casamentos! O que vc acha?

Sousa, dia 22 de outubro de 2013 às 17:03

Publicado em Fórum Vida de casal 121

Olá meninas! Vi essa pesquisa e resolvi compartilhar! Sou umas das poucas que nunca teve problemas com o Facebook, pelo simples fato de nem eu e nem meu noivo termos Facebook, o Whatsapp já nos satisfaz ! Desde que nos conhecemos não temos, nunca gostamos, e nunca nos fez falta! Mas só de pensar...

Olá meninas! Vi essa pesquisa e resolvi compartilhar! Sou umas das poucas que nunca teve problemas com o Facebook, pelo simples fato de nem eu e nem meu noivo termos Facebook, o Whatsapp já nos satisfazSmiley winking ! Desde que nos conhecemos não temos, nunca gostamos, e nunca nos fez falta! Mas só de pensar nesses casinhos do passado bem distante que ressurgem das cinzas mandando recadinhos sem noção para o nosso futuro marido...uuuuiii, já me deixa com ódio!!! Hahahaha! Bastante tenso!

Olha a pesquisa aí:

Facebook destrói casamentos

Destrói mesmo. E muitos: segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia edesmascaram traições.

Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças ao Facebook voltaram a dar notícias.

Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade.

É, lembrem-se disso.

Fonte:super.abril.com.br

121 Respostas

• Rosane
    Noiva Ativa Julho 2014 Santa Catarina
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nao temos problemas com o facebok ate por que nao temos, conversamos e chegamos a conclusao de que ambos nao precisamos!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço muita gente q ta enjoando tb!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e rob nao temos problemas em relaçao a redes sociais, mas eu enjooei e assim q casarmos vamos desfazer, hj so temos pq ele ta em Sc e eu em Ssa
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí!! Smiley winking
    • Responder
  • R
    Minas Gerais
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode ter a senha do facebook real, e do fack "perfil falso"

• Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo temos Facebook separados e não temos problemas com isso. Acho que é super válido se houver transparência, confiança e respeito. As piadinhas podem surgir em qualquer lugar, numa rede social ou ao vivo, cabe ao noivinho (ou noivinha) dar um corte e seguir a vida em frente. Não é o Facebook que destrói os relacionamentos, são problemas mal resolvidos na vida do casal que se agravam com a facilidade de comunicação das redes sociais.

• Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus e meu noivo não temos problemas com isso

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • R
    Minas Gerais
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele poderia ter outro,um fack , e o que os Homens fazem sempre tem um para a esposa ver e outro para as "amigas"

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso que depende muito do casal, eu e o Feeh optamos por não ter Face, para evitar de trazer pessoas indezejadas para o nosso convivio. Em relação a traição acho que quando uma pessoa quer fazer isso pode ser de muitas outras formas, mas se o casal for desencanado acho que não tem nenhum problema em ter face ..

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo !!!!

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

acho que a vida fica muito exposta, mais não q seja ele o culpado, o culpado sao as pessoas mesmo, porque fazem as coisas erradas e pelo facebook é facin de descobrir kkkkk ...

eu e meu futuro noivo desativamos o nosso, assim que noivarmos iremos ativar por uns 6 meses e depois desativar de novo srrsrsrs...ñ sentimos falta pra nada, se puder não ter é melhor...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

:Smiley heart Smiley heart vc me mata!kkk

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ô mulé boua!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sinceramente, eu acho que o facebook para esses casais é o menor dos problemas. Quem quer fazer, faz, seja na rede social ou fora dela. Eu e o Rick temos face, desde sempre, e nunca tivemos problemas com isso, sempre mantivemos o respeito nas postagens e nas amizades que adicionamos.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo super com cada palavra!!

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho isso uma mega besteira. O facebook não trai ninguém. Quem trai, mente, essas coisas são as pessoas. As redes sociais só fazem a coisa vir a tona. Eu tenho facebook, o Guilherme também e estamos de boa. E se alguma coisa um dia acontecer eu nunca vou colocar a culpa no facebook.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente é uma realidade .... e acontece mesmo, o melhor eh evitar isso, nao adcionando qualquer pessoa no face.. e outra coisa, sempre tem umas piriguetes que acabam comnversando ne? eh so pedir pra ele nao add e bloquear...assim evita brigas...

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, da mesma forma que respodi sobre o whatsapp, digo sobre o Facebook. Eu acho que essas redes sociais não são as culpadas, e sim a falta de confiança, excesso de ciúmes e traição, o que gera muitas brigas e acaba levando ao termino do relacionamento Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi..... so de falar esse nome "Face" me dar calafrios!Ja tive muitos problemas com ele, por este motivo que eu e meu marido não temos mas!A exposição é muito grande.

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Tenho amigas que se desesperam com isso, brigam e se matam por causa de recadinhos, amigas novas que elas não sabem de onde surgiu, fico até assustada!! Rsrsrsrs...Vai de acordo com a confiança né, o problema é q as vzs tem gente q só por maldade deixa recadinhos com segundas intençoes, sabendo que a mulher vai olhar e ter raiva!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos o face, mas quase não usamos Entramos vemos o que temos que ver, ou espiamos algo kakaka Deixamos frases de amor e saimos Antes eu entrava mais pelo jogo, depois que baixei no cel não entro mais tanntoo
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é imune ao face rs

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Ju, no inicio do namoro eu era um pouco insegura com essas redes sociais, mesmo pq conheci meu noivo em um bate papo. Mas com o tempo fui vendo que era bobeira da minha cabeça, eu sempre entrava no dele, pegava a senha escondido e sempre quebrava a cara pq não tinha nada somente um monte de mulekes marcando de jogar bola. Cansei... Ele tem o dele eu o meu e somos mais do que felizes e não encano mais!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas