Olá noivinhas!
Estou em um grande problema! Eu e meu noivo decidimos recentemente que iremos casar este ano dia 08/09, até então não iria fazer nada demais até porque não temos condições nem tempo para planejar um casamento. Porém depois de algumas conversas acabei sedendo a ideia de fazer uma festa, planejei tudo (no papel) mas na prática acho que vamos sacrificar muito e precisarei de ajuda de familiares, não sei se vale o esforço nem a paciência, já que ainda teremos várias outras coisas para gastar como nossa casa.
Como estava muito empenhada (e pressionada por outros familiares por conta do tempo) acabei mandando o pré convite, porém sem detalhes da cerimônia e os convites dos padrinhos e pajens, também já fechamos o contrato com a chácara, onde seria a cerimônia e a recepção.
Então preciso da ajuda de vocês! Como encontrar um meio termo acessível para ter uma pequena cerimônia e confraternização sem gastar muito?
Desde já agradeço!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...