Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro

Faltando 74 dias... O noivo desiste de tudo!

Rita, dia 4 de Agosto de 2014 às 04:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 137

Pois é. É isso mesmo...


Isso aconteceu há uns dias atrás...

Depois de um tempo nos acertamos e reatamos nosso noivado. Hoje faltam 28 dias pro casamento e ele está muito feliz e ancioso, e eu também é claro!

De qq forma acho bom vcs lerem pelas dificuldades que eu tive de cancelar uns contratos....

Toda a felicidade que eu quero pra mim eu desejo em dobro pra cada uma de vcs que me apoiaram e até se prontificaram em me ligar pra me consolar e ouvir minhas lágrimas sem nem me conhecer. Isso foi foda da parte de vcs. Nunca vou esquecer todo esse apoio.

Vcs são grandes mulheres e merecem o melhor casamento do mundo pra terem toda a felicidade que vcs puderem aguentar.

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.

Beijos pra todas as noivinhas e que Deus nos guie e abençoe a todas nós!

Lu Costa

Pois é. É isso mesmo...
Vestido lindo e pago desde o ano passado. Estilo sereia pra marcar bem a minha nova silhueta (já que eu decidi fazer uma lipoaspiracao antes do casório). De gola meio alta com pedrarias e renda francesa daqueles modelos 2 em 1que saem a cauda e vira um modelo curto pra vc curtir a festa... Parecia uma rainha. Pois é.
O buffet? Só faltando duas parcelas pra acabar de pagar. Comida de boa qualidade e tudo de acordo com o gosto do noivo. O jantar? Crepe ou massas. Ele não podia participar das provas mas eu escolhi tudo de que ele gostava. Tudo pra que ele ficasse feliz. Pois é.
O lugar? Lindo! Um sonho! Uma casa na praia, de frente pro mar do Recreio dos Bandeirantes aqui no Rio. A decoração meio rústica meio romântica como eu sonhava mas pra falar a verdade o lugar era tão lindo que até sem decoração eu casaria. A cerimônia? Do lado de fora tinha um gazebo lindo de madeira. Foda! Sem contar que também já estava pago só faltando uma parcela. Mas enfim...
Os convites eu mesma fiz e estavam muito fofos. Bem no estilo do casamento e o noivo tinha elogiado muito o meu lado artístico. Um envelope dourado amarrado com flores secas e canela de pau. Pra selar eu fiz um monograma com nossos nomes em uma gráfica. Fiz um por um, todos os cem....é... 100! Pois é.
A cerimonialista? Paga! O engraçado é que eu tinha decidido só contratar uma quando faltassem uns 30 dias já que eu mesma já havia feito quase tudo sozinha. Só que então eu decidi contratá-la logo pois fiquei com medo de ela não ter mais a minha data e eu tinha gostado muito dela. Deve ter uns 10 dias que fiz o depósito pra ela... uma pessoa que mal te atende no telefone e que de acordo com o contrato os valores não são reembolsáveis. Afffffff.....Pois é....
Atrações? Escola de samba e massagem nos pés! Poxa, fala sério? Depois de se acabar no samba o que vc tem? Massagem nos pés e com direito a sandália personalizada do casal! Show, né? Pois é.
Maquiadores, cabeleireiros, dj e fotógrafo. Todos eles amigos meus que me cobraram um preço bem legal. Pra nada, acho eu.
Depois de 3 anos de namoro e noivado é aqui que eu termino. Com um coração quebrado, arrasado e extremamente decepcionado eu me despeço desse site com esse desabafo. Estou me descadrastando de todos os sites e páginas de casamento no facebook que vão aparecendo pelo caminho. E eles são muitos, acreditem. Foram de grande valia nesse caminho onde qq noiva sabe que não é fácil.
Ainda não comuniquei a família e amigos pois a ficha não caiu ainda. Ainda não escolhi as palavras certas e nem sei em que momento fazer. Não quero parecer egoísta mas nesse momento eu não vou me importar com os outros. Agora não, por favor.
Sabe aquele ditado que diz que Deus tarda mas não falha? Se encaixa aqui, como uma luva. Desde o início de tudo muitas vezes nas minhas orações eu pedia a Deus que me mostrasse o caminho e que se não fosse ele o homem que fosse me fazer feliz, então que eu não me casasse e Ele me deu a resposta.
Noivas, primeiramente deixem Deus no controle de tudo pois ele nunca vai falhar com vcs como ele nunca falhou comigo. Ele não demora pra te dar a resposta. Ele te dá no tempo certo Dele.
E por último, obviamente escolham bem os seus parceiros. Todas sabemos que achar um cara legal hj em dia é bem difícil, mas não impossível. E isso vale para os meninos também. É como assinar um contrato... Leia bem nas entrelinhas, não feche qq contrato e pesquise bem antes de fechar que no fim tudo vai dar certo pra vcs.
Vou adiar mais um pouco o sonho de construir uma família. Não era pra ser agora.
Boa sorte pra todas, confiem em Deus e analisem melhor seus contratos.
Bjo.

137 Respostas

Última atividade por Rita, dia 13 de outubro de 2015 às 00:16
  • R
    Mato Grosso
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teste teste
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Afinal, ele desistiu ou não?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Maio 2015 Mato Grosso do Sul
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste ... Mais fique em paz princesa, tudo na vida tem um propósito nada acontece por acaso, por mais difícil que seja . Há males que vem para o bem! Temos que ser sabias ! Fique com Deus!
    • Responder
  • Thereza
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Thereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,fica assim não.se o seu noivo desistiu de tudo,eh pq ele não era pra vc.a maioria dos homens que fazem isso, são imaturos pra casar. Ou seja querem viver a vida de solteiro,mas não fique triste Deus esta no controle,ore,bote um louvor.chore na presença dele.pq ele te ama. Saiba que Deus nunca vai te deixar na mao.. O seu verdadeiro amor esta chegando.tenha fé. E descançe no Senhor! Kiss irmã,estarei orando pra vc,pra Deus confortar seu coração.se ele se arrepender,e te pedir pra voltar .nao volta não.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2015 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha sua fé em Deus pois sei que ele vai te amparar e restaurar o seu coração.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força!!

    Deus lhe mostrou o caminho e por mais que a dor seja imensa, vc compreendeu que Ele estava certo, o que facilita todo esse processo...

    Apesar da dor, vai cicatrizar e, da mesma forma, Deus vai te mostrar a pessoa que vai te fazer feliz, confia!!!

    Vê? Toda a comunidade está aqui pra te ajudar!!! Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh Rita, minja história foi quase igual a sua! So que o meu faltava 6seis meses pro casotior tbm pago o buffet, vestido pronto, casa completa móveis novinhos, e tbm vazia tdu sozinha, dai teve um culto em casa e foi revelado q eu n ia ser feliz. E passar algum tempo ele desistiu de tdu falava q não queria . Foi um choque e Deus tbm tinha falado cmgo so q eu nao acreditei entrei em depressão por 1ano e fiquei afastada tbm do trabalho!
    Mais hj depois de 3ano, Deus permitiu q isso acontece pra ele mostrar q ele eh na minha vida e hj agradeço a Deus pelo livramento q ele me deu. E hj dei a volta por cima graças a Deus e sou noiva e ele é meu enviando por Deus.
    Então noivinhas tdu que for fazer coloque Deus na frente. Amém fiquem cm Deus
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Rita, que pessimo. Imagino como deve estar!!! Mas o segredo é confiar em Deus, fica tranquila, pensa em vc agora, se for para contar agora conta, se for pra contar daqui a 5 semanas conta. se precisar vamos estar aqui com vc

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que choque! Mas saiba que se Deus te livrou de algo ruim, todo sofrimento Ele vai te dar abrigo, pois você o honrou, e Ele te honrará! Quem habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará! Creia que você vai superar tudo isso, Deus é justo e fiel, e você como serva fiel do Senhor, foi fiel e sempre deu a Ele controle da sua vida!! Saiba que tudo se ajeitará, pois Deus te ama, e provou isso a você! Desejo que suas tristezas acabem, continue orando a Deus, Ele vai te honrar!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que tristeza Smiley sad
    • Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza, muito difícil, mas é como as meninas postaram aqui. Você foi sortuda em ter descoberto isso antes. Deus se importa com vc e te livrou do mal. Desejo felicidade e espera pois Deus vai curar seu coração e te dar o melhor.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te de forças com essa nova vida tenha paciencia Deus ja tem preparado o homem certo pra você..
    • Responder
  • Ana Quésia
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Ana Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus Rita, que história!!!!

    C certeza Deus tm o melhor p vc...

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Paraná
    Jayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei chocada!! Mas enfim, Deus te livrou de algo que não era pra ser, infelizmente parece ter sido em tempo errado, mas fazer o que né! Tenha certeza que se isso aconteceu, é pq Deus prepara a pessoa certa para vc. Beijo fique bem
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te fortaleça sempre , nessa nova caminhada te livrando do mal e guiando sua jornada porque o sonho não acabou ...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita que Deus permaneça te fortificando e iluminando... pudemos perceber que você compreeendeu bem esse acontecimento triste como um sinal de que ele não era a pessoa certa pra vc, mas que Deus possa permancer te iluminando pra que no momento que vc achar a pessoa certa, vc reconheça e vá sem dúvidas e sem medos!!!

    Eu e certamente todas as meninas da comunidade casamentos.com.br estaremos torcendo por você. Que nesse novo recomeço vc encontre felicidades em cada momento simples da vida, e que lá na frente essas felicidades sejam complementadas com a benção da pessoa certa pra ti.

    Um forte abraço
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Espírito Santo
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Flor que dura a vida ta sendo pra vc! Que Deus te abençoe e te dê forças. Vc vai encontrar alguém que te mereça de verdade!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa...sei bem como isso doi, já passei por essa experiencia ha alguns anos atrás.....faltando 40 dias....nossa achei que não iria aguentar o bak.... Mas como Deus é maior na nossa vida acho que naquele momento ele me levou no colo, como no salmo pegadas na areia...pq até hj não sei de onde tive forças pra seguir....Hoje vejo que ele tinha algo melhor pra mim... E é por isso que te falo não desanime sei que é doloroso, mas o Senhor sabe o porque de tudo....e sua felicidade sua familia vira com certeza.. Força ...e fé...Um abraço muito apertado pra você! Se quiser converssar a qq hora é só chamar.

    • Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    … e assim cmo outros noivos fizeram uma outra mulher chorar, nosso Deus viu e com certeza nao vai se esquecer disso.
    Deus com certeza tem outros planos pra sua vida e com certeza no caminho a frente vc vai quer que nada nao é em vao! Bjs e confie em Deus pq Ele sim é o nosso porto seguro.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca passei por isso e nao vou dizer que é difícil pq deve ser ao extremo! Sabe, Deus está nos vendo e assim como outros
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente quando oramos : livrai-me de todo mal amem. Deus nos escuta .... não existem palavras que possam lhe confortar mas desejo que esse momento passe logo e vc seja muito feliz.
    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita tudo coopera para o bem daqueles q amam a Deus... por mais q seja difícil vai superar... percebi q entre suas palavras. .. q vc crê q isso foi a permissão do Senhor em sua vida e principalmente em sua oração. .. Então não deixe de acreditar nunca no q o nosso Deus é capaz de fazer... Ele move montanhas, céus e mar... sendo assim... vc ainda vai viver o sobrenatural de Deus em sua vida e principalmente em sua área sentimental... pois Deus reserva pro filhos DEle aquilo q nem pensamos ou imaginamos... e nem chegou ao coração ... e Deus fará por vc... creio no impossível e vc viverá em nome de Jesus.
    • Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ... eu não sei nem o que te falar, o meu coração chega está apertado .. mas calma noivinha, o senhor Sabe de todas as coisas , por mais que a gente não entenda o caminho dele, devemos confiar, pois Ele não falha, força Smiley sad
    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem palavras :/
    Que Jesus possa te confortar e de umA coisa você pode ter certeza, Deus nunca falha ele sabe de todas as coisas!!!!
    Fica fiiiirme.
    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus possa te dar a força necessaria para continuar, e nesse momento busque forças somente nele, ele nunca nos decepciona e sabe o que faz. Chegara a sua hora, e você sera mais feliz do que nunca. Tenha fé que tempos melhores virão e você olhara para tras e dira obrigada Deus por ter me honrado.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai cuidar de cada ferida sua! E se for quem sabe da vontade Dele, vcs podem reatar, hj, amanhã ou depois. Como vc disse tudo é no tempo de Deus. Temos que deixar Ele no controle. Que Ele possa cuidar de vc e te abençoar! Tenha fé. Bjs
    • Responder
  • Gabriela Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Goiás
    Gabriela Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou realmente sem palavras. Não há nada q eu possa te dizer q te consolará neste momento! Deus te abençoe!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SEM PALAVRAS NOIVINHA
    Meu Deus eu q sempre acho algo pra flr estou SEM PALAVRAS!
    Q Deus esteja com.vc Ele sem dúvida tem.o melhor pra sua vida Beijos no seu coração!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em uma única palavra eu diria: DEUS

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tem o melhor pra voce...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Não aguentei e antes mesmo de chegar ao meio me vi com os olhos cheios de lágrimas..

    Me coloquei no seu lugar, pois já passei por isso alguns anos atrás.

    Um mês antes do casamento passei pelo mesmo...

    Hoje, ele é um "amigo", mas demorei muito pra conseguir olhar ele e não chorar...

    Hoje, sou alguém diferente, e aprendi muito sobre o que Deus reservou pra mim...

    Leve como um aprendizado!!

    Queria poder te abraçar apertado e te dizer: "vai passar"...

    Mas nesse momento você não precisa que te digam isso...

    E sim continue tendo fé...

    E que Deus te abençoe....

    Um milhão de beijos!!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus tem muito mais para você, e pelas sua palavras creio que sabes disso. Estarei orando para que ele cure seu coração e que essa experiência enriqueça ainda mais sua sabedoria. Se precisar, estaremos aqui... Não te conheço mas meu coração está com você. Beijos e fique firme.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas