Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro

Faltando 74 dias... O noivo desiste de tudo!

Rita, dia 4 de Agosto de 2014 às 04:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 137

Pois é. É isso mesmo... Isso aconteceu há uns dias atrás... Depois de um tempo nos acertamos e reatamos nosso noivado. Hoje faltam 28 dias pro casamento e ele está muito feliz e ancioso, e eu também é claro! De qq forma acho bom vcs lerem pelas dificuldades que eu tive de cancelar uns contratos.......

Pois é. É isso mesmo...

Isso aconteceu há uns dias atrás...

Depois de um tempo nos acertamos e reatamos nosso noivado. Hoje faltam 28 dias pro casamento e ele está muito feliz e ancioso, e eu também é claro!

De qq forma acho bom vcs lerem pelas dificuldades que eu tive de cancelar uns contratos....

Toda a felicidade que eu quero pra mim eu desejo em dobro pra cada uma de vcs que me apoiaram e até se prontificaram em me ligar pra me consolar e ouvir minhas lágrimas sem nem me conhecer. Isso foi foda da parte de vcs. Nunca vou esquecer todo esse apoio.

Vcs são grandes mulheres e merecem o melhor casamento do mundo pra terem toda a felicidade que vcs puderem aguentar.

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.

Beijos pra todas as noivinhas e que Deus nos guie e abençoe a todas nós!

Lu Costa

Pois é. É isso mesmo...
Vestido lindo e pago desde o ano passado. Estilo sereia pra marcar bem a minha nova silhueta (já que eu decidi fazer uma lipoaspiracao antes do casório). De gola meio alta com pedrarias e renda francesa daqueles modelos 2 em 1que saem a cauda e vira um modelo curto pra vc curtir a festa... Parecia uma rainha. Pois é.
O buffet? Só faltando duas parcelas pra acabar de pagar. Comida de boa qualidade e tudo de acordo com o gosto do noivo. O jantar? Crepe ou massas. Ele não podia participar das provas mas eu escolhi tudo de que ele gostava. Tudo pra que ele ficasse feliz. Pois é.
O lugar? Lindo! Um sonho! Uma casa na praia, de frente pro mar do Recreio dos Bandeirantes aqui no Rio. A decoração meio rústica meio romântica como eu sonhava mas pra falar a verdade o lugar era tão lindo que até sem decoração eu casaria. A cerimônia? Do lado de fora tinha um gazebo lindo de madeira. Foda! Sem contar que também já estava pago só faltando uma parcela. Mas enfim...
Os convites eu mesma fiz e estavam muito fofos. Bem no estilo do casamento e o noivo tinha elogiado muito o meu lado artístico. Um envelope dourado amarrado com flores secas e canela de pau. Pra selar eu fiz um monograma com nossos nomes em uma gráfica. Fiz um por um, todos os cem....é... 100! Pois é.
A cerimonialista? Paga! O engraçado é que eu tinha decidido só contratar uma quando faltassem uns 30 dias já que eu mesma já havia feito quase tudo sozinha. Só que então eu decidi contratá-la logo pois fiquei com medo de ela não ter mais a minha data e eu tinha gostado muito dela. Deve ter uns 10 dias que fiz o depósito pra ela... uma pessoa que mal te atende no telefone e que de acordo com o contrato os valores não são reembolsáveis. Afffffff.....Pois é....
Atrações? Escola de samba e massagem nos pés! Poxa, fala sério? Depois de se acabar no samba o que vc tem? Massagem nos pés e com direito a sandália personalizada do casal! Show, né? Pois é.
Maquiadores, cabeleireiros, dj e fotógrafo. Todos eles amigos meus que me cobraram um preço bem legal. Pra nada, acho eu.
Depois de 3 anos de namoro e noivado é aqui que eu termino. Com um coração quebrado, arrasado e extremamente decepcionado eu me despeço desse site com esse desabafo. Estou me descadrastando de todos os sites e páginas de casamento no facebook que vão aparecendo pelo caminho. E eles são muitos, acreditem. Foram de grande valia nesse caminho onde qq noiva sabe que não é fácil.
Ainda não comuniquei a família e amigos pois a ficha não caiu ainda. Ainda não escolhi as palavras certas e nem sei em que momento fazer. Não quero parecer egoísta mas nesse momento eu não vou me importar com os outros. Agora não, por favor.
Sabe aquele ditado que diz que Deus tarda mas não falha? Se encaixa aqui, como uma luva. Desde o início de tudo muitas vezes nas minhas orações eu pedia a Deus que me mostrasse o caminho e que se não fosse ele o homem que fosse me fazer feliz, então que eu não me casasse e Ele me deu a resposta.
Noivas, primeiramente deixem Deus no controle de tudo pois ele nunca vai falhar com vcs como ele nunca falhou comigo. Ele não demora pra te dar a resposta. Ele te dá no tempo certo Dele.
E por último, obviamente escolham bem os seus parceiros. Todas sabemos que achar um cara legal hj em dia é bem difícil, mas não impossível. E isso vale para os meninos também. É como assinar um contrato... Leia bem nas entrelinhas, não feche qq contrato e pesquise bem antes de fechar que no fim tudo vai dar certo pra vcs.
Vou adiar mais um pouco o sonho de construir uma família. Não era pra ser agora.
Boa sorte pra todas, confiem em Deus e analisem melhor seus contratos.
Bjo.

137 Respostas

• Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio linda.
    Bjo
    • Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, antes agora. Deus sabe o que faz. Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus! Fica em paz! Bjos

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa amiga fiquei aqui sem palavras, sem atitude e sem chão por vc... Mas vamos dar tempo ao tempo, talvez isso tenha sido so uma decisão que ele tomou de cabeça quente, talvez isso eh uma escolha de Deus querendo te dar uma pessoa melhor... Espera um pouco...

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente muito triste, mas és uma mulher de fibra, eu não teria coragem nem p sentar no pc p escrever esse depoimento, mas és de muito coragem, Deus há de preparar uma pessoa merecedora do seu amor.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa tenha fé que td vaai da certo. As vezes Deus fecha uma porta para abrir outras. Siga de cabeça erguida. Seei que eh difícil mas td vaai se encaixa. Estamos aqui para apoiar vc.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa outubro 2014 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita, fiquei muito triste com a sua história... e soh queria te dizer que vc está em meus pensamentos. Pra que voce se sinta menos sozinha neste momento. Pois tem um montao de gente que nem te conhece, desejando o seu bem. Eu desejo tbem. Que Deus cuide de vc e olhe osseus passos. Um beijo!
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou impressionada com a sua força e maravilhada em como Deus pode realmente nos dar discernimento pra entender o que Ele quer para as nossas vidas.

Que Deus continue te abençoando, te dando paz, sabedoria e acalmando seu coração.

Agora é bola pra frente porque tenho certeza que tem uma vida nova linda te esperando!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, fiquei chateada. Mas Rita, às vezes achamos que "perdemos" algo, mas na verdade estamos nos livrando para que algo melhor venha. É claro que é um sonho, que vc está triste, que tudo desmoronou...nós somos seres humanos e sentimos...mas quando esse "luto" passar, vc vai perceber que foi a melhor coisa que poderia ter lhe ocorrido. E vc vai encontrar alguém que te faça muito feliz!!

Quanto aos valores que vc pagou, no contrato existe uma opção de devolução pelo menos de 50%, confere seus contratos direitinho. Boa sorte!

• Responder
  • Josiane
    Noiva Novata Maio 2015 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa fiquei arrasada por vc viu. Mas te dou os Parabéns pela sua força, coragem, e pela sua fé, por confiar em Deus. E vou dizer o mesmo q uma das meninas já falou chore o que tiver q chorar, ponha pra fora tudo o q vc tiver q colocar, pq uma situação dessa ninguém sai sorrindo cm se nada tivesse acontecido.

E depois sorria pra vida, pro melhor que Deus tem pra vc!!!! E seja muito feliz, e pode ter certeza que Deus vai te honrar, é dificil ver um sonho ser desmanchado, ver q todo empenho, todo trabalho q vc teve, as preocupações no final não deram em nada, mas eu creio no que a biblia diz que a gloria da segunda casa será maior do que a primeira, entao se tudo o que vc sonho para o seu casamento está maravilhoso, qd vc receber aquela pessoa especial que Deus tem pra vc, pode ter certeza que será muito melhor, será algo inacreditavel o seu casamento e a sua comunhão com aquele q Deus tem pra vc.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Rita..
    Que Deus multiplique as forças que Ele já tem te dado!!!

Sempre peço isso a Deus tb: que se mão for da vontade d'Ele que não aconteça!
    Mas sabemos que Deus tem o melhor para nós!
    Força, Flor! Tudo vai dar certo!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, fiquei chocada, mas ao mesmo tempo feliz por vc ser essa mulher forte e madura! E principalmente por entender que os desígnios de Deus são melhores do que os nossos!

Graças a Deus vc entregou tudo na mão DELE, e Ele fez o melhor pra vc... talvez hoje não entenda, mas logo você vai voltar aqui e testemunhar esse porquê de Deus!

Só peço a Deus agora que te dê forças, ainda mais do que vc já tem! E que essa dor de hoje possa cicatrizar em breve, que isso não te faça desacreditar no amor! Porque ele existe e logo você vai achar a pessoa que vai merecer essa mulher maravilhosa que vc é!

Parabéns pela força e só desejo mais força ainda!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é muito forte e está com a cabeça erguida, Deus te deu vitória...sabe-se lá do que está te livrando. Você será muito feliz, algo muito maior e melhor está a sua espera, confie. Chore, vc não é de ferro, mas não se desespere...Deus é maior, é o amor maior que existe e te dará conforto.

• Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, seria injusto da minha parte dizer "nossa,que pena"! Por isso quero te dizer PARABENS por ter se livrado de tudo que te fazia mal! Bola pra frente linda
    • Responder
  • T
    Super Noiva outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai menina que tristeza ler isso, mas tenha fé que tudo realmente acontece porque tem que acontecer.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, de todo meu coração, espero que sua dor sare logo. Tudo que fazemos ta para nós em dobro, e eu tenho certeza que seu esforço será recompensado. Só queria deixar uma dica...jamais volte para um cara que fez isso com você!! Isso é falta de caráter!! Estamos com vc viu??
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita,

Depois do seu post, só posso te dizer uma coisa: Parabéns pela sua força, parabéns pela mulher forte que demonstrou ser, mesmo estando chateada e ferrida!!!

Nessas horas ñ queremos e não devemos pensar em ninguém mesmo ... eleve os seus pensamentos a Deus e Ele te confortará ... o mesmo aconteceu comigo há 4 anos, eu era noiva, tinhamos planos, eu era a mulher perfeita, a noiva mais linda, dedicada, digna de todo amor, tinhamos um bom relacionamento e de repente ele me olha e diz que ACABOU e que ñ sabia o motivo. que queria ficar sozinho!!!

Naquela época o meu mundo caiu, eu ñ conseguia entender pq eu estava passando por tudo aquilo, eu chorei e sofri muito (ele é meu vizinho e desfilava com um monte de mulheres na porta da minha casa) ... e de repente TUDO começou a fazer sentido!!! Uma amiga que estava na mesma situação me convidou para ir na igreja com ela e aceitei ... afinal, o que eu tinha para perder naquele momento.

Para resumir, eu comecei a sair com a galera do trabalho e o meu atual noivo começou a se aproximar e em 4 meses depois do pé na bunda começamos a ficar, começamos a frequentar a igreja, nos batizamos, fizemos uma nova vida, noivamos, construimos o nosso lar e na semana passada o Bispo disse em sua pregação: às vezes ñ entendemos pq sofremos por amor, então acorda Princesa, Deus está tirando a praga da sua vida para colocar um Princípe!!! Nesta hora me emocionei e entendi que todo o sofrimento do passado, serviu para que Deus me preparasse e colocasse um princípe na minha vida!!!

Então, faço uso das palavras do Senhor e te digo Rita: Deus ñ quer te ver sofrer, Deus tem planos bem maiores para a sua vida ... viva o seu luto, viva o seu sofrimento, desapegue e principalmente AMADUREÇA ... na hora certa, no tempo de Deus vc encontrará o seu amor, o seu companheiro e a sua sonhada família será formada =)

Fique bem, fique com Deus!!!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus esteja com vc...Ele não faz nada errado...

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita soh posso dizer q estou chocada! Primeiro com sua força! Segundo com a atitude dele!
    Nunca imaginamos que isso pode acontecer!
    Não sei se pensa como eu mas fique no site mais um tempo! Vc não sabe de pode voltar, as coisas mudam! E acho q aki nesse debate vc vai receber tanta forca q pode ser bo!!

Espero de coração q td se resolva!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sinceramente me senti muito triste com toda essa situação, acho que num momento tão especial, a gente nunca pensa nisso. Tô torcendo por ti, felicidades daqui pra frente. Smiley flower

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, nao quero ser insensível nem nada. Mas vc vai vender seu vestido de noiva? Nao desfaça ainda desse site, você pode tentar tirar um pouco do prejuízo aqui... Posta fotos e põe a venda, as vezes da certo, né? Beijos e melhoras!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona, estou admirada com sua força. Sei que por dentro deve estar em pedaços, mas pelo que percebi você tem a certeza que Deus esta no controle!! E pode ter certeza de que quando fracos estamos, ai que Deus nós faz forte!!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enquanto a ficha vai caindo vou tentar fazer isso.
    Mas são todos serviços locais. Difícil achar outra noiva que case no mesmo dia. Mas vou tentar! Valeu.
    Bjo
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aprendi a esperar em Deus sempre... Esse é o meu conforto.
    Pode deixar, vou esperar um servo bem legal pra mim!
    Obrigada
    Bjo
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Covardia?
    Viadagem?
    Não sei ao certo...
    • Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai lindona, força e quem sabe esse tempo e bom para vocês, voltarem mais fortes, e caso não, Deus também pod está preparando um lindo servo pra você!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio Linda!
    Deus te abençoe também!
    Bjo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quis dizer que Deus sabe o que faz, as vezes achamos que é tudo errado mas lá na frente vemos que foi o melhor. Boa sorte! bjs

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha hora vai chegar se Deus assim quiser. O ser humano não foi feito pra ficar sozinho mas Deus sabe de todas as coisas. Cabeça erguida sempre!
    Bjo Linda!
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei a noite pensando a mesma coisa!
    Bjo
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!
    Bjo gata!
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Juliana! Deus escreve certo por linhas certas. A gente que sempre achou que é torta.... Aprendi isso te tanto achar que as linhas eram tortas.
    Bjo Flor
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente e muito chato toda essa situação, mas saiba que deus sabe o que faz. E melhor vc sofrer agora do que mais tarde casada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas