Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro

Faltando 74 dias... O noivo desiste de tudo!

Rita, dia 4 de Agosto de 2014 às 04:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 137

Pois é. É isso mesmo... Isso aconteceu há uns dias atrás... Depois de um tempo nos acertamos e reatamos nosso noivado. Hoje faltam 28 dias pro casamento e ele está muito feliz e ancioso, e eu também é claro! De qq forma acho bom vcs lerem pelas dificuldades que eu tive de cancelar uns contratos.......

Pois é. É isso mesmo...


Isso aconteceu há uns dias atrás...

Depois de um tempo nos acertamos e reatamos nosso noivado. Hoje faltam 28 dias pro casamento e ele está muito feliz e ancioso, e eu também é claro!

De qq forma acho bom vcs lerem pelas dificuldades que eu tive de cancelar uns contratos....

Toda a felicidade que eu quero pra mim eu desejo em dobro pra cada uma de vcs que me apoiaram e até se prontificaram em me ligar pra me consolar e ouvir minhas lágrimas sem nem me conhecer. Isso foi foda da parte de vcs. Nunca vou esquecer todo esse apoio.

Vcs são grandes mulheres e merecem o melhor casamento do mundo pra terem toda a felicidade que vcs puderem aguentar.

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.

Beijos pra todas as noivinhas e que Deus nos guie e abençoe a todas nós!

Lu Costa

Pois é. É isso mesmo...
Vestido lindo e pago desde o ano passado. Estilo sereia pra marcar bem a minha nova silhueta (já que eu decidi fazer uma lipoaspiracao antes do casório). De gola meio alta com pedrarias e renda francesa daqueles modelos 2 em 1que saem a cauda e vira um modelo curto pra vc curtir a festa... Parecia uma rainha. Pois é.
O buffet? Só faltando duas parcelas pra acabar de pagar. Comida de boa qualidade e tudo de acordo com o gosto do noivo. O jantar? Crepe ou massas. Ele não podia participar das provas mas eu escolhi tudo de que ele gostava. Tudo pra que ele ficasse feliz. Pois é.
O lugar? Lindo! Um sonho! Uma casa na praia, de frente pro mar do Recreio dos Bandeirantes aqui no Rio. A decoração meio rústica meio romântica como eu sonhava mas pra falar a verdade o lugar era tão lindo que até sem decoração eu casaria. A cerimônia? Do lado de fora tinha um gazebo lindo de madeira. Foda! Sem contar que também já estava pago só faltando uma parcela. Mas enfim...
Os convites eu mesma fiz e estavam muito fofos. Bem no estilo do casamento e o noivo tinha elogiado muito o meu lado artístico. Um envelope dourado amarrado com flores secas e canela de pau. Pra selar eu fiz um monograma com nossos nomes em uma gráfica. Fiz um por um, todos os cem....é... 100! Pois é.
A cerimonialista? Paga! O engraçado é que eu tinha decidido só contratar uma quando faltassem uns 30 dias já que eu mesma já havia feito quase tudo sozinha. Só que então eu decidi contratá-la logo pois fiquei com medo de ela não ter mais a minha data e eu tinha gostado muito dela. Deve ter uns 10 dias que fiz o depósito pra ela... uma pessoa que mal te atende no telefone e que de acordo com o contrato os valores não são reembolsáveis. Afffffff.....Pois é....
Atrações? Escola de samba e massagem nos pés! Poxa, fala sério? Depois de se acabar no samba o que vc tem? Massagem nos pés e com direito a sandália personalizada do casal! Show, né? Pois é.
Maquiadores, cabeleireiros, dj e fotógrafo. Todos eles amigos meus que me cobraram um preço bem legal. Pra nada, acho eu.
Depois de 3 anos de namoro e noivado é aqui que eu termino. Com um coração quebrado, arrasado e extremamente decepcionado eu me despeço desse site com esse desabafo. Estou me descadrastando de todos os sites e páginas de casamento no facebook que vão aparecendo pelo caminho. E eles são muitos, acreditem. Foram de grande valia nesse caminho onde qq noiva sabe que não é fácil.
Ainda não comuniquei a família e amigos pois a ficha não caiu ainda. Ainda não escolhi as palavras certas e nem sei em que momento fazer. Não quero parecer egoísta mas nesse momento eu não vou me importar com os outros. Agora não, por favor.
Sabe aquele ditado que diz que Deus tarda mas não falha? Se encaixa aqui, como uma luva. Desde o início de tudo muitas vezes nas minhas orações eu pedia a Deus que me mostrasse o caminho e que se não fosse ele o homem que fosse me fazer feliz, então que eu não me casasse e Ele me deu a resposta.
Noivas, primeiramente deixem Deus no controle de tudo pois ele nunca vai falhar com vcs como ele nunca falhou comigo. Ele não demora pra te dar a resposta. Ele te dá no tempo certo Dele.
E por último, obviamente escolham bem os seus parceiros. Todas sabemos que achar um cara legal hj em dia é bem difícil, mas não impossível. E isso vale para os meninos também. É como assinar um contrato... Leia bem nas entrelinhas, não feche qq contrato e pesquise bem antes de fechar que no fim tudo vai dar certo pra vcs.
Vou adiar mais um pouco o sonho de construir uma família. Não era pra ser agora.
Boa sorte pra todas, confiem em Deus e analisem melhor seus contratos.
Bjo.

137 Respostas

  • Carol Fernandes
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Carol Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise não sei nem o que dizer, mais vejo wue Deis confoetou seu coração, Deus tem o melhor pra você siga sempre confiante e com fé que cristo sempre sera guia e amigo. Deus te ama !
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bya Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus esta no comando .." tudo posso naquele que me fortalece " leve contido esse verciculo e siga enfrente muita força pra vc ..bjao..
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida, muito triste isso. Não há nada que possamos dizer pra te trazer conforto imediato. Mas uma coisa é certa, e vc já sabe, melhor essa dor agora que uma dor infinitamente maior no futuro após casada. O tempo passa, Deus é fiel aos filhos e você um dia vai olhar pra traz e entender certas coisas. A bíblia diz que "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus." Se nos convencermos disso, devemos crer que até as decepções contribuem para o nosso bem.

    Erga sua cabeça! mantenha-se bela, vá passear, conhecer pessoas... Dias melhores virão!

    • Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte, e que Deus te abençoe e conforte seu coração...

    • Responder
  • Shirly Honório
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Shirly Honório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ja está com tudo pago e sem poder reembolsar?

    Tenta vender algumas coisas pra outras noivas, assim você não vai perder tanto dinheiro.

    Bjos

    Se cuida

    • Responder
  • Shirly Honório
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Shirly Honório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que coisa.. :/

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! que triste essa situação, bom, que vc seja feliz, e agora ele verá a grande mulher que ele perdeu e não soube dar valor... pq vc preparou um casamento dos sonhos!!!! e detalhe pensou nele em cada coisa....

    Seja Feliz Linda...

    fiquei triste pelo prejuízo financeiro, mas feliz pq vc encontrará alguem melhor...

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Março 2015 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, não gosto nem de pensar em passar por uma situação dessas, mas Deus tem algo melhor pra você com certeza, sei também que nada do que falarmos aqui vai lhe ajudar a melhorar, mais o tempo cura tudo!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste, flor! Mas como você mesma disse, Deus sempre nos mostra o melhor caminho! Temos certeza que ele te confortará e cuidará bem de você nessa nova etapa! :/

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa estou passada, vc tem razão Deus escreve certo por linhas tortas, antes acontecer tudo isso agora do que depois de casada, a decepção séria muito pior, sem contar que você iria disperdiçar um dia tão especial com um certo alguém que talvez não seja o que Deus preparou para você.Que Deus conforte o seu coração, acalme sua mente e ajude você a manter a calma e passar por todos os momentos que estão por vir, perguntas, pqs, olhares, blá blá..............o que realmente importa é a certeza que você tem e sgurança que fez o correto.Smiley flower

    • Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu li pensei, não é possível, então re-li pra que pudesse acreditar e imaginei que se eu fiquei sem chão e desacreditada na situação imagina você?! Pensei mil vezes o que poderia escrever pra tentar te ajudar, alguma coisa sábia o suficiente pra amenizar sua dor,mas honestamente não tenho palavras, nada me ocorreu... Apenas um pensamento predominou na minha mente , a sua frase dizendo que pediu a Deus que se não fosse ele que te livrasse então; no fim acho que isso foi a plena sabedoria incontestavel de Deus , Ele te livrou de um futuro que talvez não fosse o que você esperava,O dinheiro, o tempo e o amor que colocou nisso tudo não tem preço,mas , o Senhor sabe bem o que faz e o bem material se recupera , quanto ao tempo e ao amor um dia você receberá tudo em dobro por alguém que realmente te ame de verdade , e não um moleque preso no corpo de um homem! Tire o seu tempo, acerte-se consigo mesma,não dê atenção a terceiros , levanta a cabeça e vida que segue! E só pra finalizar eu no seu lugar não ia querer ver esse cara nem tão pintado a ouro na minha frente!! rsrs

    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus conforte seu coração! Imagino o que deve estar sentindo. A situação não tá fácil. Mas somos guerreiras do Senhor, Ele é a nossa força.

    • Responder
  • Nyara
    Noiva Constante Novembro 2014 Minas Gerais
    Nyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por você Rita... não sinto pelo relacionamento porque pela sua fé, Deus te concedeu o livramento, sinto pela decepção... que é só sua, a sua dor apesar de tudo, só você pode dimensionar. Mas você é valente, vai superar isso logo. Só nós "noivinhas" sabemos o quanto esse momento é importante em nossas vidas, como todos os dias abrimos a contagem ansiosas pra ver quantos dias faltam, mesmo já tendo decorado... Mas siga em frente, e seja feliz de verdade. Tente outra vez, faça tudo diferente, ou faça tudo igual mas se permita viver tudo outra vez... Paz e bem...

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita meu amor!!!!
    Que historia triste!!!! Mais siga em frente,deus tem o melhor pra vc ,pq vc merece!!!!
    Parabéns pela sua força!!
    Vou te deixar uma frase de uma musica da banda rosas de saron: "nao desista de nunca desistir"!!!! Bjs fica com deus
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Rita, não acredito! Que pena!!

    Mas você encontrará alguém bem melhor!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bota moleque nisso!
    45 anos e completamente guiado por outras pessoas. Foda se ele. Vou dar pra outro!
    Bjo gata!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Rita que situação.. Mas espero que tudo fique bem pra vc, com ctz Deus te mostrará alguém muito melhor para iniciar sua família e construir seu sonho!
    Não acho q vc seja egoísta, pense mesmo em vc e como será a melhor forma de resolver esta situação.. Seus amigos verdadeiros e sua família vão te apoiar no que for preciso!!
    Fique bem e boa sorte pra vc! Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre tem q estar em primeiro lugar..
    Ele vai te guiar e continuar te abencoando.forca...
    • Responder
  • H
    Noiva Principiante 0000 São Paulo
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocar Deus no principio e no fim é o que faz nossos sonhos serem reais.
    Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós , um futuro certo cheio de esperança e paz muita paz!!
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho que termina aqui.
    Mais pode não ser o final...
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Ativo outubro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que essa seja a melhor opção.. Que vcs sejam felizes.. Em breve vc encontrará alguém bem legal que a fará tão feliz como vc nunca imaginou... Que Deus a abençoe grandemente! Força neste momento e mta Fé!
    • Responder
  • Meire
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste Smiley sad mas como você bem disse Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que ele tem algo infinitamente melhor pra você... entenda esse fim como um livramento de um futuro infeliz e que lá na frente quando sua benção verdadeira chegar, você vai entender porque tudo isso aconteceu... que Deus te dê força, pois imagino que a mágoa seja enorme, a dor imensa, mas pense que bens materiais a gente recupera rápido, não precisa ficar triste por isso... agora como comentário pessoal, esse teu ex eh um moleque neh, precisa aprender a ser homem

    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...estou muito triste por vc...q Deus possa conforta-la e te dar forças! Vou orar por você...
    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe está nova etapa de sua vida! E seja feliz porque a sua hora vai chegar.
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus sem palavras Smiley sad que o Senhor Jesus confore seu coração nesse momento Deus vai te da a vitória pois ele é o Deus do impossível vc vai ser mt feliz estarei aqui na torcida.
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei impressionada com sua força, parabéns, vc realmente é uma guerreira. Deus sabe o que faz e com certeza ele tem algo muito melhor para vc!! Fica em paz!
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que vc confia em Deus e sabe que Ele tem o melhor pra vc, e não se sinta culpada não, se seu noivo nao queria, não deveria ter esperado tanto tempo se passar pra desistir, ideia de louco, desculpa amiga, mas estou nervosa com ele por vc!! Situação chata, minha amiga viveu isso tbm, e assim, foi muito tenso, só que ela continua namorando com o cara, entao fico assim sem noção ate do que fazer, pq sei bem o que vc está passando, ora, conversa com Deus pq Ele vai te dar uma resposta clara... Vou orar por vc tbm e se precisar de qualquer coisa, pode contar cmg ok??!!

    Bjão

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficar forte é o mais difícil...
    Obrigada
    Smiley sad
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade escrever me ajuda a resolver as coisas um pouco. Foi um desabafo já que estou meio constrangida de me abrir com os amigos e família. Obrigada por dizer que sou corajosa mas acho que não. Se eu pudesse fazia igual aquele bicho que quando fica com medo enfia a cabeça no chão. Adoraria....
    Bjo
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita fé em Deus que ele é justo!! Parabéns pela sua força, e não se importe com o que os outros vão falar. Só vc sabe tudo o que fez para chegar ate aqui. Eu imagino o tamanho da sua decepção... Que Deus continue te guardando e iluminando. Beijos flor fica forte
    • Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada flor!!!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre espero o melhor e sempre espero em Deus. Se foi de cabeça quente ou não me sinto culpada tb por não ter visto os sinais. Isso não veio de uma hora pra outra... Mas enfim.
    Te agradeço o apoio, linda.
    Bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas