Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro

Faltando 74 dias... O noivo desiste de tudo!

Rita, dia 4 de Agosto de 2014 às 04:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 137

Pois é. É isso mesmo... Isso aconteceu há uns dias atrás... Depois de um tempo nos acertamos e reatamos nosso noivado. Hoje faltam 28 dias pro casamento e ele está muito feliz e ancioso, e eu também é claro! De qq forma acho bom vcs lerem pelas dificuldades que eu tive de cancelar uns contratos.......

Pois é. É isso mesmo...


Isso aconteceu há uns dias atrás...

Depois de um tempo nos acertamos e reatamos nosso noivado. Hoje faltam 28 dias pro casamento e ele está muito feliz e ancioso, e eu também é claro!

De qq forma acho bom vcs lerem pelas dificuldades que eu tive de cancelar uns contratos....

Toda a felicidade que eu quero pra mim eu desejo em dobro pra cada uma de vcs que me apoiaram e até se prontificaram em me ligar pra me consolar e ouvir minhas lágrimas sem nem me conhecer. Isso foi foda da parte de vcs. Nunca vou esquecer todo esse apoio.

Vcs são grandes mulheres e merecem o melhor casamento do mundo pra terem toda a felicidade que vcs puderem aguentar.

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.

Beijos pra todas as noivinhas e que Deus nos guie e abençoe a todas nós!

Lu Costa

Pois é. É isso mesmo...
Vestido lindo e pago desde o ano passado. Estilo sereia pra marcar bem a minha nova silhueta (já que eu decidi fazer uma lipoaspiracao antes do casório). De gola meio alta com pedrarias e renda francesa daqueles modelos 2 em 1que saem a cauda e vira um modelo curto pra vc curtir a festa... Parecia uma rainha. Pois é.
O buffet? Só faltando duas parcelas pra acabar de pagar. Comida de boa qualidade e tudo de acordo com o gosto do noivo. O jantar? Crepe ou massas. Ele não podia participar das provas mas eu escolhi tudo de que ele gostava. Tudo pra que ele ficasse feliz. Pois é.
O lugar? Lindo! Um sonho! Uma casa na praia, de frente pro mar do Recreio dos Bandeirantes aqui no Rio. A decoração meio rústica meio romântica como eu sonhava mas pra falar a verdade o lugar era tão lindo que até sem decoração eu casaria. A cerimônia? Do lado de fora tinha um gazebo lindo de madeira. Foda! Sem contar que também já estava pago só faltando uma parcela. Mas enfim...
Os convites eu mesma fiz e estavam muito fofos. Bem no estilo do casamento e o noivo tinha elogiado muito o meu lado artístico. Um envelope dourado amarrado com flores secas e canela de pau. Pra selar eu fiz um monograma com nossos nomes em uma gráfica. Fiz um por um, todos os cem....é... 100! Pois é.
A cerimonialista? Paga! O engraçado é que eu tinha decidido só contratar uma quando faltassem uns 30 dias já que eu mesma já havia feito quase tudo sozinha. Só que então eu decidi contratá-la logo pois fiquei com medo de ela não ter mais a minha data e eu tinha gostado muito dela. Deve ter uns 10 dias que fiz o depósito pra ela... uma pessoa que mal te atende no telefone e que de acordo com o contrato os valores não são reembolsáveis. Afffffff.....Pois é....
Atrações? Escola de samba e massagem nos pés! Poxa, fala sério? Depois de se acabar no samba o que vc tem? Massagem nos pés e com direito a sandália personalizada do casal! Show, né? Pois é.
Maquiadores, cabeleireiros, dj e fotógrafo. Todos eles amigos meus que me cobraram um preço bem legal. Pra nada, acho eu.
Depois de 3 anos de namoro e noivado é aqui que eu termino. Com um coração quebrado, arrasado e extremamente decepcionado eu me despeço desse site com esse desabafo. Estou me descadrastando de todos os sites e páginas de casamento no facebook que vão aparecendo pelo caminho. E eles são muitos, acreditem. Foram de grande valia nesse caminho onde qq noiva sabe que não é fácil.
Ainda não comuniquei a família e amigos pois a ficha não caiu ainda. Ainda não escolhi as palavras certas e nem sei em que momento fazer. Não quero parecer egoísta mas nesse momento eu não vou me importar com os outros. Agora não, por favor.
Sabe aquele ditado que diz que Deus tarda mas não falha? Se encaixa aqui, como uma luva. Desde o início de tudo muitas vezes nas minhas orações eu pedia a Deus que me mostrasse o caminho e que se não fosse ele o homem que fosse me fazer feliz, então que eu não me casasse e Ele me deu a resposta.
Noivas, primeiramente deixem Deus no controle de tudo pois ele nunca vai falhar com vcs como ele nunca falhou comigo. Ele não demora pra te dar a resposta. Ele te dá no tempo certo Dele.
E por último, obviamente escolham bem os seus parceiros. Todas sabemos que achar um cara legal hj em dia é bem difícil, mas não impossível. E isso vale para os meninos também. É como assinar um contrato... Leia bem nas entrelinhas, não feche qq contrato e pesquise bem antes de fechar que no fim tudo vai dar certo pra vcs.
Vou adiar mais um pouco o sonho de construir uma família. Não era pra ser agora.
Boa sorte pra todas, confiem em Deus e analisem melhor seus contratos.
Bjo.

137 Respostas

  • Hanna
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rondônia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa flor, nem a conheço mais fiquei muito triste pela sua história. Não sei como você esta mais imagino.

    So tenho a te dizer que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Mesmo sendo muito difícil, de tempo ao tempo. Conte a todos no momento em que vc estiver bem para isso. Se desligue mesmo de tudo pra não sofrer ainda mais com lembranças. Mas nunca deixe de acreditar no amor. E o seu principe chegará na hora de Deus pra sua vida. E tenho certeza, vocês serão muito, muito, muito felizes juntos. Fica com Deus princesa. bjaO Smiley shame

    • Responder
  • Lirian
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa cinceramente não sei o que dizer...mas enfim...se não deu certo é como vc disse não era da vontade de Deus, confie em Deus siga de cabeça erguida que Deus vai te dar um parceiro que realmente te ama e que te fará muito feliz....bjo

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente do que ocorreu, Deus irá te justificar. Ele é justo, sua dor vai passar. E vc vai agradecer pelo livramento. Fique em paz, Deus irá te preparar um verdadeiro presente dos céus, o tempo de Deus é perfeito! Ele cuidara de ti, fica com Deus minha linda. Um beijo
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá na frente Deus te mostrará o pq td isso aconteceu!!

    te desejo muitas forças positivas!!

    e não se esqueça Deus está contigo!!

    Fica com Deus !!

    bjos
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá na frente Deus te mostrará o pq td isso aconteceu!! te desejo muitas forças positivas!! e não se esqueça Deus está contigo!! Fica com Deus !! bjos
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muuuito , forças. Que Deus te abençoe
    • Responder
  • Gleide
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Minas Gerais
    Gleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem preciso te desejar força, pois pelas suas palavras vc demonstra ser uma mulher forte e firme em suas decisoes. Que Deus te proteja....

    • Responder
  • Marley Burgos
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Marley Burgos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força!
    Pelas suas palavras vc é forte e vai ficar bem, leva um tempo eu sei, mas vai!!
    Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus!! força querida, é como disse foi Deus e o que ele faz em pouco entendemos no momento, mas depois sim entenderás, com certeza não era a pessoa que te merecia e que Deus planejava pra que os sonhos dele fossem cumpridos em sua vida, fik em paz Smiley smile

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rita,

    Deus sabe o que faz, se não sabemos os motivos dele agora, com certeza entenderemos no futuro que, de alguma forma, ele sempre faz o melhor para as nossas vidas.

    Às vezes casar dá um estresse mesmo, e depois as coisas se resolvem. No entanto, o caminho também pode ser outro totalmente diferente e que te fará mais feliz.

    Não desanime.

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força mulher, fica em paz que Deus esta no controle.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa..q barra hein...mas o tempo ainda continua sendo o melhor remédio.. dê esse tempo pra vc! Vc não precisa neste momento se justificar a ninguém a não ser vc mesma... creia, tenha fé em Deus q o q vc tava achando q era o melhor pra vc, na verdade não era..o melhor ainda virá! Fé em Deus e seu sonho ainda vai se realizar!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte flor,logo logo estará aqui de novo com o seu príncipe dessa vez,muito força,deus é contigo,beijos.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em breve você estará de volta contando sobre um novo planejamento!
    Como diz aquela velha frase: 'Se ainda não deu certo é porque não chegou no final'

    Muita força para superar essa fase. E com certeza você encontrará alguém que te valorize!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes agora que mais tarde. Já pensou lembrar do dia mais mágico de sua vida com alguém quevte feriu?
    Força, você é uma mulher forte e decidida.
    E se ele quiser voltar e pedir perdão, lembre-se que este momento também é muito difícil para os homens.
    Analise bem e siga sua intuição!
    Qualquer coisa, pode pedir ajuda. Tb sou do Rio.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, que Deus te dê muita força pra se recuperar... não é fácil!

    Não sei se você vai ler isso nem sei se te conforta... mas a menina que está organizando meu casamento era noiva no primeiro contato que tive com ela... quando assinei o contrato do sítio, ela estava começando a pagar a multa do casamento dela, pois havia acabado de terminar um relacionamento de 5 anos, com tudo pago, igualzinho você...

    E agora, alguns meses depois, eles reataram... e ela só vai terminar de pagar a multa pra fechar a festa em outro local.

    O que é pra ser... é... o que não é... nos fortalece!

    Independente do que aconteça contigo, espero que fique bem!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entre tantas coisas que vc disse a melhor foi a que deus esta m´no controle da sua vida apartir de agora e que tudo vai dar certo pra vc..jesus te ama muito confia nele o melhor ele fara

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Alagoas
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que você possa seguir de cabeça hergida pra enfrentar tudo isso. Que Deus possa te recompensar depois por todo o seu esforço. Seja feliz flor, com ou sem ele, sei que deve est´[a sendo dificil mas tente se reerguer, seja forte e corajosa!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, neste momento acho que palavras não podem confortar ou consolar, mas Deus é onisciente, já sabia do que poderia acontecer lá na frente. Faço uso das suas palavras ''confie em Deus'' pois é Ele que cuida de você ! bjs

    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, neste momento acho que palavras não podem confortar ou consolar, mas Deus é onisciente, já sabia do que poderia acontecer lá na frente. Faço uso das suas palavras ''confie em Deus'' pois é Ele que cuida de você ! bjs

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Triste ler isso, saber da sua situação e pensar que pode acontecer com qualquer um, mas apesar dos gastos que não podem ser reavidos, Deus sabe o que faz, Ele tem um propósito com tudo isso, e se ele quis assim é por que assim vai ser melhor. Conte para sua familia e amigos, com certeza vão te confortar e Deus também, Ele quer que você seja muito feliz!

    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva outubro 2015 Paraíba
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, flor. Que Deus continue te abençoando e que Ele te dê muita força. BjO
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei triste com a noticia,mas se aconteceu assim e Deus esta a frente de tudo isso,tenha certeza que ele fez o que é melhor e sabe o que faz,Deus sempre escreve certo por linhas tortas,tenha fé que esse momento dificil vai passar e dias melhores virão. Fica com Deus e seja muitooo feliz!!!!!!!

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, muito triste tudo isso e sei bem como é... não senti na pele mas vivi isso com duas amigas bem próximas e chorei junto todos os dias... Mas hoje vemos que foi a melhor coisa que aconteceu.. Dinheiro a gente trabalha, luta e consegue de novo.. a dor de cabeça de ter casado com a pessoa errada é muito mais complicado... Deus sabe o que é melhor. por mais que sofremos.. choramos... morremos por dentro... não é fácil...

    Mas vc não está sozinha.. busque seus amigos e familiares.. eles irão te ajudar...

    Faça terapia busque ajuda profissional irá te recompor...

    E pense.. o amor é uma chave que abre coisas lindas.. se abriu coisas mesquinhas isso não é amor... é ilusão

    e seja feliz

    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem palavras certas para dizer. Mas uma coisa é certa. Deus estando a frente de tudo. Jamais nos sentiremos fracos ou perdidos. Que Deus faça sempre morada de seu coração.
    • Responder
  • Jasminlene
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Bahia
    Jasminlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi florzinha. É muito triste isso tudo que aconteceu, vou por você! Não, se esqueça que o Senhor, está do seu lado. Te dando o consolo necessário. Como você mesma falou: Deus, nunca chega atrasado. Ele sempre chega na hora certa! Você pode até se questionar e dizer: porque Deus, permitiu isso. Mas lá na frente você vai entender. Beijos, no seu coraçãozinho. Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Curioso Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que Deus cure todas essas feridas que foram deslacerada no seu coração... por mais que esteje doendo e todas nos sabemos que está... nao mais que vc mas sabe que por pois que seja a tempestade ao final vem lindo céu azul de tirar o fôlego e um sol tão quente qndo os dias que se passaram com chuva fique bem e que Deus conforte o seu Smiley heart. Boa noite
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que o Espírito Santo ilumine seus caminhos e q Nossa Senhora passe a frente trazendo a alegria deo ceu de volta pra sua vida!!! So Deus pode confortá-la e ajuda-la a entender ou aceitar... a Paz de Cristo pra vc!! Bjosss
    • Responder
  • Raulyne e Filipe
    Super Noiva Março 2015 Minas Gerais
    Raulyne e Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe um Deus no céu que se importa muito com VC... e Ele nunca errou, nunca falhou... e Ele jamais da uma prova maior que a gente possa suportar... entrega TUDO nas mãos dEle e Ele vai fazer o melhor!! nós enxergamos apenas o presente, mas Ele vê além, Ele vê o futuro.... beijos... vou pedir pra Deus cuidar de VC bem de pertinho....

    • Responder
  • Natália Dias
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Natália Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diz aquele ditado, " Deus escreve com as linhas tortas" continue confiando nele
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só pra entender melhor: vc adiou o casamento uma vez? Era pra ser em agosto e tinha mudado pra outubro? O noivo não mora no Brasil?

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que tristeza. Que Deus co forte o seu coração, pois não será nada fácil. Mas Deus com certeza te livrou se um futuro arrependimento, não era para ser ele. Ore muito pois a palavra de Deus diz que Ele é socorro bem presente na hora da angústia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas