Faz sim! Eu fiz de última hora, mas valeu muito pena! Ganha muita coisa , compensou demais fazer o chá
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Chá de casa nova*****
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou fazer chá de casa no a porque acredito que ajuda bastanteeeee sobretudo porque eu não vou receber ajuda de ninguém pra mobilhar a casa, seremos só eu e o noivo. Então, no nosso caso, vai compensar bastante! Se esse for o seu também, aconselho fazer!
Faz sim , de verdade. Eu fui abençoada pelas minhas madrinhas que me ajudaram a fazer, eu estava sem grana e elas de juntaram e fizeram tudo , ficou tão lindo, tão memorável ... E além disso ganhei muitos presentes que já ajudam pra caramba 🥰
Eu não vou fazer.... definitivamente o valor investido seria mais alto do que o valor recebido em presentes, principalmente porque as nossas famílias bebem muito!
Se quiser fazer, faça mais pelo momento mesmo, pelo valor sentimental e não pensando em valores, pq aí realmente não compensa.
Olha, eu não vou fazer chá de cozinha com minha família, porque não gosto muito da temática original, talvez eu faça o seguinte: marque um café da tarde em casa com minha mãe, sogra e tias, fazemos um café e elas podem ficar a vontade para me dar presentes ou não... Assim eu acho mais intimista, reservado e mais o meu gosto.
Ver mensagem citada
É isso que me desanimou quando comecei a organizar meu casamento, poxa queremos dividir nossa felicidade com quem achamos que está feliz com a nossa união, por isso pensei bem na minha lista, foi a coisa que mais demorei decidir.
Ver mensagem citada
Ah sim... Entendi, pra vc super compensa né? Se pensar por esse lado, levando em consideração que vai ser mais difícil se ver, vale a pena fazer...
Fazer chá de cozinha compensa muito, é só fazer uma boa lista. Não essas superficiais da internet e vc ganha muita coisa útil e que não vai precisar comprar
Oiiie Jana! Irei fazer chá de panela. Se parar pra pensar nos presentes em si, as vezes gastamos mais com a festa do chá do que vamos ganhar em presentes, ainda mais na crise, porém irei fazer o chá para confraternizar com as mulheres próximas a mim, como uma pequena despedida sabe? Irei me mudar de cidade após o casamento, no meu caso o chá irei fazer em dezembro e irei casar em março, mas sinto que será uma despedida da família, de amigas, de ir mas da igreja ... Acho que pela memória afetiva, vale a pena sim!!! ❤🥰
Acho que super compensa, não precisa fazer algo super produzido, não gaste muito na decoração, antigamente era bem mais simples, juntava todo mundo, comia um cachorro quente e bolo kkkk. Hoje em dia tem muito glamour. 😘
Ver mensagem citada
Aqui eu ajudei minha amiga a fazer eu deu até dó, pq não veio quase ninguém e alguns que vieram não trouxe nada, só veio comer 🤦🏽♀️