Não fiz e não faria, o valor que gastaria fazendo esse evento, conseguir comorar muitas coisas para meu enxoval do jeitinho que queria, achei que compensou muito mais, agora para quem tem um rede de apoio muito bacana e muitas amigas festeiras ai vale a pena, mas nao se aplica a minha realidade 🤭👰🏼
Particularmente, eu acho que não compensa. Ganha muitas coisas repetidas e com o dinheiro que gastamos pra fazer o chá, podemos comprar os itens básicos de cozinha.
Olá noivinha! Eu vou fazer e acho que super compensa,mas vai de cada uma,pra mim é um momento muito especial que ainda vem com o lucro dos presentes kkkk. Você não precisa gastar muito e nem conhecer muita gente para fazer. Não sei como você está pensando em fazer,mas na minha família sempre foi algo bem simplisinho que você mesma faz,gasta pouco e fica super lindinho. Faça algo simples mas bonitinho na sua casa mesmo,ou em algum familiar seu que tem um quinal grande,a decoração vai deixar lindo o espaço.Uma dica é não focar em alimentar as pessoas, mas montar uma mesa bem bonitinha com fotos de vocês,decorar com panelas talheres,coraçãozinhos e tudo mais... a comida você pode oferecer pãozinho com molho de cachorro quente(fica bem baratinho) ou salgadinhos mesmo,fica ao seu critério mas foca na interação com as pessoas as dinâmicas e tudo mais, por que é que importa é o momento. Vou deixar umas fotos aqui pra você se inspirar, faz que é sucesso!😊
Oii, eu não vou fazer, estou comprando tudo do jeitinho q quero, já tem 1 ano q estou fazendo meu enxoval e faltam pouquíssimas coisas! Eu acho q não vale a pena, mas a decisão é sua! Talvez um chá rifa eu faça, mas ainda to pensando!
Oi noivinha...faz só se for um desejo seu. Eu fiz chá de panela e pra mim não valeu apena pq mesmo sendo uma coisa simples eu gastei mais do que ganhei presentes. As coisas estão muito caras...eu dei foi mole rs pq desde o começo eu falei que não ia fazer pq compensava mais eu pegar o dinheiro que ia gastar com chá e comprar as coisas do jeito que eu queria, mas minhas tias insistiram que era legal ,que era pra registrar e guardar de lembranças e que eu ia ganhar mts coisas, mas n foi bem assim.rs Então só faça se for uma vontade sua e não esperando algo pq vc pode se frustrar.
Tudo depende do seu objetivo e motivação ao fazer o chá.
Esses eventos pré-casamento são uma ótima oportunidade de confraternizar e envolver pessoas queridas nos preparativos do seu grande dia! E isso vale muito, né?
Ver mensagem citada
Estamos na mesma situação então kkk Não tenho muitos amigos, seria mais pra família mesmo. Mas também sou muito tímida 🤦🏽♀️😅Sinceramente estou achando melhor eu mesma comprar kkk