Oi, Noivinha!! Eu penso que o que vale é o momento, as lembranças, uma experiência única. Por isso sou a favor de fazer tudo…. Isso vai ser para sempre e o que realmente vale! Se vc pensar somente no valor financeiro, com certeza não vale a pena… Pq vc vai ter trabalho e pode ou não ganhar coisas legais!
Eu não vou fazer, acho que é um momento legal para curtir com amigos próximos. Não tenho muitos amigos e também sou bem tímida, cheguei na conclusão que é melhor gastar o dinheiro que seria da festa, comprando minhas coisas do meu agrado.
Eu não vou fazer pq não sou mto dessas festa e vou fazer despedida de solteira com amigas bem chegas e poucas, mas se vc tiver amigas e gosta, faça sim!
Não vou fazer porque tenho poucos conhecidos, mas caso conhecesse bastante gente faria com toda a certeza. Além de ajudar financeiramente, deve ser divertido.
Oi, Jana! Eu vou fazer sim, mas o chá não é uma obrigatoriedade. Se você acha que vai ficar muito apertado o orçamento, eu não faria. Mas olha, eu já falei para o meu noivo que não quero abrir mão do chá de lingerie.
Ver mensagem citada
Nossa Júlia penso igual vc. Não tenho essa cara de pau de ir e não levar nada. Prefiro me desculpar e não ir, se for o caso.Mas aqui tem muitos assim...Também estou desanimada..Vai dar sim 🙏🏽❤
Ver mensagem citada
Janaína eu não tenho coragem de ir em um festa por mais simples que seja sem levar um presente, acho um absurdo pessoas que vão não leva nada e sai falando ainda. Está tudo muito caro sim eu particularmente ando desanimada, mas vai dar certo
Ver mensagem citada
Tbm vou colocar cachorro quente ... Então serão 2 caldos + cachorro quente . De doce , eu vou fazer palha italiana . Acho que tá ótimo .
Estou em dúvida também, são momentos que ficarão na memória, mas tem a questão financeira, talvez compensa usar o dinheiro pra comprar as coisas do nosso agrado.
Ver mensagem citada
Ah sim que legal. No seu caso vc vai fazer chá de casa nova? É de se pensar né? Só pra não dizer que não fiz nada, mas tem que ser escondido kkk
Oii noivinha, depende muito, no meu caso não fiz pois não iria compensar, quis comprar cada coisa no meu gosto, fora que as condições das pessoas do meu círculo não estão muito boas. Então avalia a situação do pessoal, se realmente vão para o chá. Pois as vezes o gasto que temos não nos favorece depois, avalia bem. ❤
Eu pretendo fazer algo bem simples para não passar em branco. Como já moro com meu noivo, vou pedir coisas para a casa toda, como toalha de rosto, por exemplo. Muitas das coisas de cozinha já temos.