Eu acredito que depende muito do círculo de pessoas, do orçamento de vocês e do ainda precisam comprar, pesa tudo isso e ver se vale a pena sabe, eu decidi não fazer por n razões e uma é que as pessoas aqui daí presentes bem ruins, não é por não terem condições, é tipo quem quer casar que se vire
Ver mensagem citada
Kkkk nós vamos começar a construir nossa casa, então eu preferiria fazer algo quando mudasse pra minha casa mesmo, por enquanto vamos morar de aluguel. E se você juntasse suas amigas e fizesse só algo simples, entre vocês?
Ver mensagem citada
Oi Leh, estou começando a acreditar que realmente não compensa. Até pq eu posso ganhar alguns presentes e não gostar né? Acho melhor não fazer, e eu mesma comprar o que eu quero, do meu gosto. Obrigada pela ajuda 🥰
Oi Jana, Qual a sua vontade? Se for única e exclusivamente pelos presentes, acho que não compensa, não dá para contar com a boa vontade dos outros. Porém, se for pelo momento, aí é outra história. 🤍
Ver mensagem citada
O meu medo é não compensar. Pq minha amiga fez e não veio quase ninguém. Gastou o que não tinha e não ganhou quase nada..Realmente, são poucas coisas que não temos.
Eu não fiz pq não gosto e não compensa pq temos a maioria das coisas mas as q conheço q fizeram dizem q compensa pq fizeram algo simples então não gastaram muito.
Ver mensagem citada
Até queria fazer, mas o orçamento está bem apertado.. Também tenho pensado muito se compensa ou não.. Que difícil tomar uma decisão.. Mas obrigada pela ajuda.
Noivinha, se é um grande desejo seu, FAÇA. Agora se você não tem essa vontade toda e se o orçamento estiver apertado, acho que não compensa, pois dependendo do que vc gastar, os presentes acabam não compensando.
Ver mensagem citada
Está tudo muito caro, até pra fazer algo simples.. Meu medo é pq minha amiga fez, gastou o que não tinha e não veio quase ninguém. E alguns vieram só pra comer e falaram que depois dava alguma coisa pra ela 🤦🏽♀️Aí fica difícil.