Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zaira
Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Fazer sua própria make e cabelo: faria? (relatos)

Zaira, dia 28 de Maio de 2020 às 19:30

Publicado em Fórum Beleza 101

Oiiiii noivinhas!!! Esse momento de quarentena deixa a gente tão doida!!! Meu casamento é em Julho de 2021, mas achamos que vamos sofrer algumas consequências dessa pandemia, principalmente ORÇAMENTÁRIA! Fiquei pensando oq eu poderia fazer pra diminuir custos e mais ainda me veio a sensação de não...
Oiiiii noivinhas!!!

Esse momento de quarentena deixa a gente tão doida!!! Meu casamento é em Julho de 2021, mas achamos que vamos sofrer algumas consequências dessa pandemia, principalmente ORÇAMENTÁRIA!
Fiquei pensando oq eu poderia fazer pra diminuir custos e mais ainda me veio a sensação de não gastar com maquiagem e cabelo. Como assim?
Bem, Tenho colocado na ponta do lápis e talvez seja melhor gastar com curso e material para fazer com que esse momento aconteça. Tenho insegurança quanto ao emocional do dia, mas acho que tiraria de letra a tarefa.
Alguma de vcs fez a make e cabelo sozinhas? Qual foi a experiência de vocês?
Quem toparia fazer de boa?

101 Respostas

• Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha esse pensamento e talvez eu precise cortar a lista de convidados também.Eu vou precisar economizar mesmo e estou preparando o terreno para cortar outro fornecedor. Já tenho quase tudo fechado, de grosso agora é pagar a decoração, bolos e doces.
    Mas essa situação do COVID me deu bastante prejuízo financeiro.
    Já fiz alguns cursos e por ter cabelo cacheado eu que sempre me viro nos eventos sociais que preciso ir. A diferença é que no casamento o peso emocional é outro, teria que treinar muito e me prepar muito emocionalmente. Esse pensamento surgiu também pq as duas maquiadoras que sou apaixonada não possuem a minha data e fiquei muito sem saber oq fazer. Tô seguindo um monte de maquiadora, mas nenhuma chega aos pés .... •Então comecei a pensar melhor sobre a possibilidade de fazer eu mesma.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Zaira, eu não arriscaria. Primeiro porque não sei fazer e segundo porque meu emocional vai estar daquele jeito no grande dia.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor cortar em outras áreas como convidar menos pessoas. A maquiagem da Noiva e mais complexa, requer produtos de longa duração e técnicas específicas pq a Noiva precisa estar perfeita em vários tipos de iluminação, ai vc soma o nervosismo a chance de dar errado e grande .
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu não toparia porque não sei fazer hahahahaha

Mas acho que seria o máximo se vc tem o dom!
    A Niina secrets fez a própria maquiagem (ela é blogueira, não sei se conhece, bem famosa), ou seja, foi algo super especial para ela e não tinha a ver com dinheiro, já que ela tem bastante kkkkSe não me engano fez a da irmã também, Fabi Santina, não lembro certinho, mas teve uma história parecida.

Então acho super bacana sim! Se vc tem talento e vai gostar da experiência, acho que será inesquecível.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Eu já fiz make e cabelo pra minha formatura e alguns casamentos em que fui convidada... mas acredito que pro meu não conseguiria! Tudo depende da habilidade que tem... como eu quero um penteado bem elaborado sei que não conseguiria... mas da pra vc ir treinando. Acho que eh possível sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas