O meu saiu por 5.500,00 .. mas olha o que ta incluso... 2 cinegrafistas , 2 fotógrafos, album daqueles bem chic esqueci o nome que a foto é na propria pagina... making off, pre wedding, todas as fotos tratadas eles nos dão no HD externo... mais DVD, Blu Ray, retrospectiva... e o melhor ganhamos deles a hospedagem em Cancun ou Punta Cana.. entao não resistimos e fechamos com eles!!! Sem contar que são profissionais de qualidade!!!
O meu com MakingOf da noiva; • MakingOf do noivo; • 2 Fotógrafos na cerimônia e recepção • 2 Cinegrafistas na cerimônia e recepção. Mais o ensaio e o LOVE STORY ficou 5.300
Achei um preço acessível até porque é de qualidade.
Nossa Aline, o seu é muito barato. Por onde vc fechou ?
O meu com MakingOf da noiva;
• MakingOf do noivo;
• 2 Fotógrafos na cerimônia e recepção
(Aline Ribeiro + 1 fotógrafo);
• 2 Cinegrafistas na cerimônia e recepção. Mais o ensaio e o LOVE STORY ficou 5.300
É salgadinho o preço mesmo. . rsrs.. Mas acho que é investimento, pq é lembrança que fica para sempre.... As fotos peguei R$6500 - incluindo pré, making-off noivo e noiva,cerimônia e recepção - álbum europeu, com 50 folhas e 150 fotos. ( optei pelo europeu, pq a diferenca no valor era pouca, e o acabamento e material nem compara). A filmagem ainda não Fechei, mas está em torno de 2mil, 2.500,00.
Moro em Minas e aki tem muito gente com altos precos mas csegui fecjar minhas fotos por 3360,00 c/tudo incluso pre-wedding,making off noiva e noivo,cerimonia e festa album simples de 50 paginas com 80 fotos.
Tudo o que é para Noiva, fica mais caro, cheio de gliteres e purpurina no preço. Faz pesquisa, avalia qualidade e outros trabalhos que o profissional já fez!Paguei 2800,00 foto com ensaio, makking off, cerimônia e receção, álbum com 100 fotos e pôster. Filmagem peguei um câmera por 1300,00.SC
É caro, mas na minha opinião foto e filmagem são uns dos mais importantes! Aqui em MS está tudo muuito caro! Paguei 5 mil na filmagem + 6 mil fotografia,tudo com pré wedding, acompanhamento pré-durante a cerimônia/festa...ainda nao fechei foto pq estou com muita dúvida, mas ta quase! são empresas distintas!
Gente, isso varia de qualidade de trabalho também. "FOTOGRAFIA".
Muitos tem camêras inferiores, e como não conseguem chegar na perfeição não há porque cobrar muito caro.
Na minha cidade no melhor Stúdio, está saindo o meu por: R$7.500,00 (Fotografia: Making Off, Cerimônia e Pós casamento) Albúm com : 50 fotos madeirado - Vídeo ( Somente cerimônia e Making OFF) + Trailler. O trabalho é incomparável.
Num Stúdio mais em conta : R$3.450,00 o mesmo trabalho, com qualidade diferente.
Optarei pelo mais em conta, e dispesarei a filmagem. Então ficará R$2.150,00.
Noivinha,eu Fechei a minha por 7000,sim,bem caro mas consegui me organizar de forma que conseguirem pagar isso bem rápido e ter os fornecedores que me encantaram!
Acho q não foi tão abuso...pelo jeito tá na média...o mais em conta dos que gostei ficou por 4400,00 foi o q fechei esse fds. foto/filmagem completos. Pre wedding, faremos um love story tb..
Gente to chocadaaaa aqui no Paraná é muito caro... Estou vendo os valores de vcs e eu achei que tinha saído até que bem em conta agora vi que paguei um abuso.. Paguei 4.000 foto filmagem e o pré wedding.
Fechei o básico foto +filmagem 1300,00 sem o álbum agora se você quer todas as outras firulas à partir de 5 mil foi o que achei...casamento É uma palavra Mágica que faz acrescentar mil reais em cada simples coisa que você olhar... Exemplo: brinco semi jóia 30,00 brinco semi jóia para noiva 1030,00... Kkk enfim triste mas é verdade.faça o que você quer mas dentro do que você pode...
É realmente muito caro, eu pesquisei alguns e fiquei com o que mais gostei e com um preço mais acessível tbm!! Saiu por R$ 3.400,00 (incluindo foto + filmagem + ensaio externo)