Foi a única coisa que ainda não fechei acredita ? Está muito caro e quanto mais eu coto valores mais me decepciono!! Nem queria o álbum , somente foto e filmagem , mas ... Nada ainda !!!! Boa sorte noiva !! Bj
Boom o meu foi o casamento no civil, ensaio pré casamento, religioso, making off +recepção por R$1.800,00 a fotógrafa parcelou até o dia do casamento, que é o ano que vem... O melhor preço que achei na minha cidade!
Fechei foto e filmagem essa semana e foi 6.500 mas a fotógrafa é sensacional, faz o estilo romântico sem muitas fotos posadas, fotos mais naturais.. amei e fechei! É verdade que tudo relacionado a casamento está muito caro, mas as fotos serão o que vc vai conseguir guardar fisicamente daquele grande dia..acho que vale a pena economizar em outros detalhes para dar o melhor para o que vai guardar suas lembranças.
Eu paguei 7 mil. Mas é uma produtora ótima. Eles que fizeram o casamento do Thiaguinho. Chama-se Produtora 7, fica em Moema-SP. A questão de fotografia e filmagem eu decidi tratar com mais carinho porque é o que vai ficar, então não adianta caprichar horrores na decoração, roupas e tudo mais, se as fotos ficarão ridículas. Essa produtora faz um filme do seu casamento, eu adorei, fechei na feira da noiva com um mega desconto porque o preço não era só isso. Mas dependendo do que você quiser você consegue preços menores, por exemplo, se você abrir mão de algumas coisas os preços vão caindo. Boa sorte noivinha, tudo de bom!
Noiva Esperta
Dezembro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Dani Qual o nome ? Também estou a procura
Noiva Esperta
Julho 2016
São Paulo
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito caro mesmo noivinha. Pesquise tbm e achei de 4 mil. Não Fechei ainda
Noivinha fechei a minha foto e filmagem, pré wedding, making off, banner por 2680,00 ele está aqui no site e tem ótimas recomendações e o trabalho dele é lindo. Um ótimo custo beneficio.
Pagamos R$:5.450,00 com 2 fotografos 2 cinegrafistas, making off noivo e noiva, pré-casamento, 150 fotos no album, cd em blu ray da filmagem e de fotos tratadas, e cd com todas as fotos do evento sem tratamento. Axo até que paguei barato pelo trabalho dela.. ela é aqi do site Dani Estudio Fotográfico.
Noivinha moro em Curitiba e o valor q vou pagar é 2. 100 reais mas com o pacote completo. E com uma qualidade maravilhosa. Meu irmão pagou para o casamento dele um pacote mais de 3 mil e realmente não ficou muito bom. Análise os preços e a qualidade do serviço pois tem gente q cobra caro e não tem qualidade e tem outros q cobram um preço acessível com ótima qualidade no serviço.
Oi noivinha, eu e meu noivo não gostamos de filmagem, então faremos só fotos. O meu fotógrafo é daqui do aplicativo...ele é incrível. Ele vai tirar fotos aéreas do meu casamento com um Drone, estou bem feliz...acho que vai ficar lindo. O pacote que fechamos tem acompanhamento total do dia da noiva, fotos do casamento e fotos externas....isso pelo valor de R$2.950,00. Eu sou de Minas e o nome do fotógrafo é Flávio Malta....
mas depende da exigencia dos noivos. Eu e meu noivo somos suuuuper chatos com foto e filmagem, nao é qualquer estilo de filmagem que gostamos, por isso sempre tivemos em mente que maior parte do orçamento iria para esses profissionais.