Nossa muito caro mesmo heim meninas !! O meu saiu por 1.600,00$ ( pré ensaio, banner, vídeo retrospectiva, making off, cartório, cerimônia e salão - book "fotolivro" com 70 fotos), mas só ficou mais em conta pq minha mãe teve bebe a 5 meses atrás e fechou com o mesmo fotógrafo um álbum com 50 fotos e não ficou barato rsrsrs, então ele fez um desconto especial por preferência ... (Graças a Deus, Amém! rs)
Olha noivinha sou de Salvador-Ba e eu Fechei o meu só o pacote pra ensaio pré casamento, making off, cobertura do casamento no civil em um dia, e da festa no outro dia...foi 3.000... Com a filmagem ficaria 5.000 mas temos outras prioridades ai...já sabe.
Pacote completo e com a mais alta tecnologia em foto e filmagem aqui em SP. Álbum com 60 fotos, quadro 60x60, retrospectiva, sessão de fotos, dia da noiva e do noivo, cabine fotográfica sem limite de fotos por 5.600,00.
Por aqui está por volta de 2 a 4 mil! To tentando ficar num meio termo, e gastar no máximo 3 mil pra isso! Mais vai ser algo que vou investir pois quero todo! A filmagem da cerimônia e da recepção ( principalmente porq vamos fazer a valsa maluca rsrs), o pré wedding, as fts do casamento e recepção e o making of da noiva.. Espero conseguir no meu orçamento
Noivinha fechamos um pacote de 5.000,00 realmente é bem caro e eu tava com essa ideia até conhecer o trabalho do fornecedor que fechamos... Perfeito, top! Contratamos o pacote ouro e ele facilitou o pagamento, to muito feliz com nossa escolha! Além do álbum ser full HD, tecnologia que só ele tem aqui no Brasil por enquanto.
Super Noiva
Maio 2016
Santa Catarina
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
3.800 todas as fotos o pre... Dia da noiva tudoo !!! E 1.000 o video. Total 4.800
Ver mensagem citada
Nossa vc tem sorte, vi por 2 mil só as fotos porque a fotógrafa ficou de decidir se vai incluir pré wedding e baner no mesmo orçamento! AFF deu vontade de xingar...
Todas as fotos, pré wedding, igreja, dia da noiva, dia do noivo, após a cerimônia (um ligar na cidade recém casados) telão com clip do pré wedding para convidados assistirem, foto moldura na recepção, álbum médio 120 fotos, paguei 2200 o preço mais em conta que achei em Joinville /sc
Realmente muito caro! Média de R$ 4 mil a R$ 6 mil reais. Vou fechar nessa média. Mas penso como um investimento, já que é o que vai ficar pra sempre. Prioridade alta na minha lista.
Eu ganhei as foto de uma das madrinhas, e fui em busca de filmagem.
Consegui fechar a filmagem (cerimônia e recepção), foto e filmagem externa (pré casamento), foto lembrança (para os convidados no dia do evento) e uma foto 60x50 (trabalada para o quadro a ficar na recepção) por R$1520,00. Foi o melhor que encontrei!
Considentemente, foram os mesmos profissionais que fizeram o casamento que participei no mês passado. Gostei da qualidade, então, fechei!!!
Eu não achei um preço absurdo, pq no album de formatura paguei 3.750, mas era muita gente, eram 25 formandos...
4.500 inclui um ensaio antes do casamento, foto e filmagem da cerimônia e da festa, o album e 1 painel pra decoração da festa. Na verdade ficou dentro do que eu esperava e foi o mais barato que achei por aqui.
O dinheiro que tá sumido mesmo... se de tudo não conseguir contratar, vou começar a aceitar como opções as promoções do groupon e/ou os fotógrafos amigos/parentes iniciantes que cobram bem baratinho pra não passar em branco.
Olha fechei por 5 mil , mas com tudo , álbum com 120 fotos , 2 fotógrafos 2 cinegrafista Pq quero me ver em todos os ângulos entrando na igreja rs , ai vem os kits sogras, com a mesma quantidade de foto do álbum mais o livro de assinatura q iremos fazer as fotos nas praia , e 2 retrô , uma normal e outro brega rs bom acredito que deve ter mais barato por aí dá uma pesquisada q vc consegue um valor menor bjs
Eu paguei carinho também, fiz separado pois acredito que a qualidade fica melhor.
É a única coisa que acho que deve ser bem investida.
Fotografia eu paguei R$ 3500,00 na cobertura fotográfica de 8 horas com 2 fotógrafos (achei barato, mas a maioria acha caro)
O Album é R$ 2500,00, mas eu farei após o casamento.
Vídeo eu paguei R$ 4300,00. (com dois cinegrafistas, mas vou contratar mais um por R$ 600,00).
Olha se estiver com pouca grana, contrata equipes menores, tem vários fotógrafos que trabalham como assistentes desses fotógrafos maiores e tiram as fotos no mesmo estilo deles.
Como eu fotografo também, tenho muitos contatos desses fotógrafos e certamente devem cobrar mais barato.