O meu ficou 2.500 foto e filmagem, sendo um album com 100 fotos e cd tdo em HD, filmagem e 2 dvds em HD e um quadro, acho q tdo é questão de gosto e tbm do fotografo né, se pesquisar vc encontra preços bons boa sorte
Olha noivinha realmente os preços são bem carinhos principalmente se queremos qualidade, eu to pagando 9.000,00 , mas tem absolutamente tudo incluso até mesmo drone. Beijos
Oie Noivinha Erica estou pesquisando é caro mesmo! Mas por exemplo tem muita coisa pelo groupon,tem sempre um amigo ou amiga que trabalha com fotografia, tem se que pesquisar muito.... Boa sorte
Não fiz filmagem. Paguei no fotógrafo 1600, com 2 fotógrafos, álbum com 80 fotos, making off, pré wedding, dvd com todas as fotos...
Pro que queríamos na época, estava ótimo! Rs
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Érica, os valores são altos mesmo! Acho um item importante, pois são as lembranças eternizadas Já fechamod fotografia e filmagem, pagamos 3.700, com 2 cinegrafistas, 2 fotografos, album de 70 fotos, entrega de todas as fotos em alta definição em pen drive e pré wedding Amei o atendimento e trabalho da equipe...se quiser, eles tem contato aqui no site... ILUMINAR FOTOGRAFIA Se fechar com eles, fala no meu nome, quem sabe ganho um brinde rsrsrs
Meninas graças a Deus meu tio é fotógrafo e me deu de presente álbum DVD e tudoo... Sendo q vai ser ele e mais um fotógrafo... No casamento da minha irmã q foi nesse ano ele tirou 1001 fotos mais as ftos do casal alguns dias antes...
Noiva Esperta
Março 2016
São Paulo
Ariele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, paguei quase R$7000,00. Porém tudo incluso, pré-wedding, cobertura dia da noiva e dia do noivo, álbum, pôster, kit sogra...
Eu fechei o meu por 1450,00 so as fotos.. make off, cerimonia e as externas.. com: album, poster, dvd! Achei a mais barata da minha cidade.
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu ficou salgadinho, mas não me arrependo. O pacote inclui fois fotógrafos e dois cineasta. Algum com 50 páginas sem limite de foto (é um album lindo e até pesadinho kkk), mais todas a fotos num cd (cerca de mil), mais um cd com o vídeo cru e outro com ele editado, podendo optar por pen drive, mais o pré, ensaio, making off e um quadro 60x90. Ficou 5500. Ah, o vídeo é qualidade de cinema no estilo DSLR.
Contratei por R$3.750 , 2 cinegrafistas, 1 fotografo, making off e o pre wedding com fotos no dvd. O album é 30x60 com 100 fotos. Como o mesmo ja fez 3 casamentos conhecidos tenho uma super confiança .
O meu ficou R$ 1200. Foto + filmagem com 2 cameras + banner. Solicitei só o material bruto em formato digital. Eu mesma vou editar tudo depois, montar álbum etc.
Reamente mtu caro ... mais graças a deus conseguir achar por 600 reais foto e filmagem e cara e confiavel pq ja fes o casamento da minha amiga... so que o album é digital... mais achei que super compensa
Muito dos preços que encontramos encarece pelos intens que colocamos. Exemplo: quadro de foto, banner. Precsa mesmo disso? Ou, precisa fechar com o fotógrafo? Se pegar uma foto do ensaio de vocês pré weeding e levar em algum outro lugar, uma casa de impressões, eles podem cobrar muito maaaais barato e fazer a mesma coisa, até melhor. Então, acho que o segredo é analisar bem os itens do pacote. Tem coisa que ou é supérflua, ou encontramos em outro lugar bem mais em conta. Dá uma olhada no perfil dele e me diz o que achou.
Vou mandar no seu inbox o orçamento que esse primeiro fotógrafo que eu comentei me passou. Beijos
Noiva Constante
outubro 2016
Rio de Janeiro
Luiza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu Fechei em 5mil... Foto e filmagem!!! Tava vendo vários e tudo em 7mil. Os mais baratos q isso achei de qualidade inferior. Se vc quiser, conversa com o Alan, fala que eu indiquei eles. Eles têm uma super reputação aqui no site também. Allados Studio o nome. Boa sorte
Pagamos 10 mil mas terão várias coisas inclusive aquelas retrospectivas ao vivo, pre wedding, vídeo com a história do casal (com nós contracenando) , álbum filmagem...
Noivinha o meu ficou R$6 250 tem dois fotógrafos, 2 cinegrafistas ,som captado externamente ,tem dia de noiva foto e vídeo , ensaio pré weedding, o álbum com 80 fotos diagramadas 3 DVDss e 2 blu-ray e 2 mini- álbuns para os país...e ainda um vídeo compacto......
Boa noite noivinha. O que eu contratei é amigo da familia a mts anos, e arriscaria dizer que é o melhor da região onde moro..rs Por termos esse vinculo, quando meu noivo foi fechar com ele o valor foi: "quanto vocês podem pagar?" E ai fechamos nos R$1200,00 hihi Queria ter um vínculo com o pessoal do buffet, do salão, da decoração kkkkkkkk
O meu saiu 890,00 mas sem filmagem, mais a filmagem seria 1200,00, mas incluso pre wedding, album com 50 fotos, dvd com todas as fotos, uma foto 60x90 pra por na entrada da recepção, e caderno de recordaçao
Contrateipor R$: 5000.00 sendo a filmagem com 2 cinegrafista, 01 fotógrafo, ensaio fotógrafico externo, 01 painel, 3 quadro de fotos, cobertura no cartório, dia da noiva, 02 retrica para os país, 01 álbuns encadernado com 150 fotos.
Noivinha esse serviço existe profissionais para todos os gostos e bolsos! Eu irei investir em um serviço de qualidade mas sem nenhum adicional como álbum ou pré wedding.
Está saindo R$ 4050 com 1 fotógrafo e 2 cinegrafistas.
O meu ficou 8.600,00 com 2 câmeras 2 fotógrafos pré weeding com álbum e filmagem... Tbm achei tudo muito caro mais foi o que eu mais gostei e são de confiança
Noiva Curiosa
Março 2019
São Paulo
Josefa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caro mesmo,ontem visitei uma fotografa q cobrou 3.000, porém oferece vários serviços, bem como: 2 fotografos e um cinegrafist Um album com 80 fotos panoramic 4 dvds, sendo um com o clip da cerimonia e festa em dvd e blue ray 1 com fotos do album e o outro com.TODAS as fotos tiradas e making of Ela acompanha no cartorio e faz ensaio pre fotografico e oferece um banner do casal. Nesse caso achei vantajoso. Sem contar q a qualidade é impressionante, mas ainda não fechei!
Olha , paguei caro R$ 5000,00 com 2 fotografos , 2 cinegrafistas , album com 120 fotos , biombo , para fotos , banner , 2 kit sogra, 3 albuns , 2 dvds , 2 blue ray.Não quis economizar neste serviço , tive medo de me arrepender , acho um serviço essencial (caro demais , mas fundamental) , afinal no final é tudo que restara do grande dia.
Eu não quis e tbm não podia gastar muito... Pesquisei muito e consegui uma promoçao onde o valor caia pela metade pagando a vista, mas só as fotos sem álbum e filmagem... Paguei 950,00.