Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo

Foto e filmagem. muito caro!!!! qto pagaram??

Érica, dia 9 de Julho de 2015 às 21:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 133

Gente só para ter uma idéia. Qual a média estão pagando foto e filmagem? Hj fui visitar um e até desanimei. Muito caro tudo!!!
Gente só para ter uma idéia. Qual a média estão pagando foto e filmagem?
Hj fui visitar um e até desanimei. Smiley sad
Muito caro tudo!!!

133 Respostas

  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi thayssa, temos a opção de nao fazer a filmagem tb...vc se arrependeu de não ter feito?

    Todo mundo fala q vou me arrepender...

    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 2.500 foto e filmagem, sendo um album com 100 fotos e cd tdo em HD, filmagem e 2 dvds em HD e um quadro, acho q tdo é questão de gosto e tbm do fotografo né, se pesquisar vc encontra preços bons Smiley smile boa sorte
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha realmente os preços são bem carinhos principalmente se queremos qualidade, eu to pagando 9.000,00 , mas tem absolutamente tudo incluso até mesmo drone.
    Beijos
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha Erica estou pesquisando é caro mesmo!
    Mas por exemplo tem muita coisa pelo groupon,tem sempre um amigo ou amiga que trabalha com fotografia, tem se que pesquisar muito.... Boa sorte
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz filmagem.
    Paguei no fotógrafo 1600, com 2 fotógrafos, álbum com 80 fotos, making off, pré wedding, dvd com todas as fotos...

    Pro que queríamos na época, estava ótimo! Rs
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Érica, os valores são altos mesmo! Acho um item importante, pois são as lembranças eternizadas Smiley smile
    Já fechamod fotografia e filmagem, pagamos 3.700, com 2 cinegrafistas, 2 fotografos, album de 70 fotos, entrega de todas as fotos em alta definição em pen drive e pré wedding Smiley smile
    Amei o atendimento e trabalho da equipe...se quiser, eles tem contato aqui no site... ILUMINAR FOTOGRAFIA Smiley winking
    Se fechar com eles, fala no meu nome, quem sabe ganho um brinde rsrsrs
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas graças a Deus meu tio é fotógrafo e me deu de presente álbum DVD e tudoo...
    Sendo q vai ser ele e mais um fotógrafo...
    No casamento da minha irmã q foi nesse ano ele tirou 1001 fotos mais as ftos do casal alguns dias antes...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, paguei quase R$7000,00. Porém tudo incluso, pré-wedding, cobertura dia da noiva e dia do noivo, álbum, pôster, kit sogra...
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu por 1450,00 so as fotos.. make off, cerimonia e as externas.. com: album, poster, dvd!
    Achei a mais barata da minha cidade.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou salgadinho, mas não me arrependo. O pacote inclui fois fotógrafos e dois cineasta. Algum com 50 páginas sem limite de foto (é um album lindo e até pesadinho kkk), mais todas a fotos num cd (cerca de mil), mais um cd com o vídeo cru e outro com ele editado, podendo optar por pen drive, mais o pré, ensaio, making off e um quadro 60x90. Ficou 5500. Ah, o vídeo é qualidade de cinema no estilo DSLR.
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Novembro 2015 Alagoas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro mesmo. Tô há mil affs
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei por R$3.750 , 2 cinegrafistas, 1 fotografo, making off e o pre wedding com fotos no dvd. O album é 30x60 com 100 fotos. Como o mesmo ja fez 3 casamentos conhecidos tenho uma super confiança .
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficou R$ 1200. Foto + filmagem com 2 cameras + banner. Solicitei só o material bruto em formato digital. Eu mesma vou editar tudo depois, montar álbum etc.

    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reamente mtu caro ... mais graças a deus conseguir achar por 600 reais foto e filmagem e cara e confiavel pq ja fes o casamento da minha amiga... so que o album é digital... mais achei que super compensa
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa outubro 2016 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fechei a filmagem, que ficou no valor de 1.800. #tudomuitocaro
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já achei noivinha! Você é de qual região?

    Tem um que é aqui de Barueri onde moro que fez o casamento de uma amiga e ele tem uns pacotes muito legais. Você quer orçar com ele?

    E tem um outro que eu vi hoje aqui no site e tô APAIXONADA pelas fotos dele, é o Jair Grangeiro. Pelo perfil descreve que tem pacotes a partir de 2.200. Eu Tõ esperando o orçamento dele, mandei hoje. https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/jair-grangeiro-fotografia--e121795?utm_source=bodas_lead_confirm&utm_medium=email&utm_campaign=bodas_lead_confirm

    Muito dos preços que encontramos encarece pelos intens que colocamos. Exemplo: quadro de foto, banner. Precsa mesmo disso? Ou, precisa fechar com o fotógrafo? Se pegar uma foto do ensaio de vocês pré weeding e levar em algum outro lugar, uma casa de impressões, eles podem cobrar muito maaaais barato e fazer a mesma coisa, até melhor. Então, acho que o segredo é analisar bem os itens do pacote. Tem coisa que ou é supérflua, ou encontramos em outro lugar bem mais em conta. Dá uma olhada no perfil dele e me diz o que achou.

    Vou mandar no seu inbox o orçamento que esse primeiro fotógrafo que eu comentei me passou. Beijos

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Fechei em 5mil... Foto e filmagem!!! Tava vendo vários e tudo em 7mil. Os mais baratos q isso achei de qualidade inferior. Se vc quiser, conversa com o Alan, fala que eu indiquei eles. Eles têm uma super reputação aqui no site também. Allados Studio o nome.
    Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Alline
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagamos 10 mil mas terão várias coisas inclusive aquelas retrospectivas ao vivo, pre wedding, vídeo com a história do casal (com nós contracenando) , álbum filmagem...
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu ficou R$6 250 tem dois fotógrafos, 2 cinegrafistas ,som captado externamente ,tem dia de noiva foto e vídeo , ensaio pré weedding, o álbum com 80 fotos diagramadas 3 DVDss e 2 blu-ray e 2 mini- álbuns para os país...e ainda um vídeo compacto......
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2016 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha.
    O que eu contratei é amigo da familia a mts anos, e arriscaria dizer que é o melhor da região onde moro..rs
    Por termos esse vinculo, quando meu noivo foi fechar com ele o valor foi: "quanto vocês podem pagar?" E ai fechamos nos R$1200,00 hihi
    Queria ter um vínculo com o pessoal do buffet, do salão, da decoração kkkkkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu saiu 890,00 mas sem filmagem, mais a filmagem seria 1200,00, mas incluso pre wedding, album com 50 fotos, dvd com todas as fotos, uma foto 60x90 pra por na entrada da recepção, e caderno de recordaçao
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrateipor R$: 5000.00 sendo a filmagem com 2 cinegrafista, 01 fotógrafo, ensaio fotógrafico externo, 01 painel, 3 quadro de fotos, cobertura no cartório, dia da noiva, 02 retrica para os país, 01 álbuns encadernado com 150 fotos.
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Com tudo incluso ta bom. Vc eh de onde? Me indica para eu ver tb
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha esse serviço existe profissionais para todos os gostos e bolsos! Eu irei investir em um serviço de qualidade mas sem nenhum adicional como álbum ou pré wedding.

    Está saindo R$ 4050 com 1 fotógrafo e 2 cinegrafistas.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 8.600,00 com 2 câmeras 2 fotógrafos pré weeding com álbum e filmagem... Tbm achei tudo muito caro mais foi o que eu mais gostei e são de confiança
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Josefa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caro mesmo,ontem visitei uma fotografa q cobrou 3.000, porém oferece vários serviços, bem como:
    2 fotografos e um cinegrafist
    Um album com 80 fotos panoramic
    4 dvds, sendo um com o clip da cerimonia e festa em dvd e blue ray
    1 com fotos do album e o outro com.TODAS as fotos tiradas e making of
    Ela acompanha no cartorio e faz ensaio pre fotografico e oferece um banner do casal. Nesse caso achei vantajoso. Sem contar q a qualidade é impressionante, mas ainda não fechei!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    $5,000 reais (love story {passa em vídeo antes da cerimônia} + fotos do casamento {cerimônia e festa} + filmagem {cerimônia} + album;
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2015 Goiás
    Leticya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 3100 mais valeu muito apena pois sao 120 fotos no album tres poster filmagem a previa e making off e ainda as lembrancinhas
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase 5 mil.... Com 2 fotógrafos + filmagem cinematográfica + ensaio pré. Sem álbum...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha , paguei caro R$ 5000,00 com 2 fotografos , 2 cinegrafistas , album com 120 fotos , biombo , para fotos , banner , 2 kit sogra, 3 albuns , 2 dvds , 2 blue ray.Não quis economizar neste serviço , tive medo de me arrepender , acho um serviço essencial (caro demais , mas fundamental) , afinal no final é tudo que restara do grande dia.

    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso adiantar qu menos de 2.500 vc nao acha. ....isso também depende da qualidade. ....
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quis e tbm não podia gastar muito... Pesquisei muito e consegui uma promoçao onde o valor caia pela metade pagando a vista, mas só as fotos sem álbum e filmagem... Paguei 950,00.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas