Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jonathan
Noivo Novato Dezembro 2019 Minas Gerais

Gramado

Jonathan, dia 9 de Dezembro de 2019 às 19:37 Publicado em Fórum Lua de mel 1 4
Alguém que já foi para Gramado, poderia me falar mais ou menos quanto devemos levar para passar 5 Dias lá

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Dezembro de 2019 às 08:10
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito o hotel que você vai fazer, os passeios... você tem que pesquisar na internet os locais que tem e o que gostaria de fazer pra ver quanto ficaria.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jonathan!

Trouxe um artigo aqui do portal que também pode te interessar:

Gramado: destino para sua lua de mel nacional

E relatos de quem já passou a lua de mel nesse destino:

Nossa Lua de Mel! #gramado

Lua de Mel - Gramado/rs

Lua de mel - Gramado - Época Natal Luz

Nossa Lua de Mel - Gramado

Smiley smile

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jonathan,
    Isso é relativo. Em geral os hotéis só oferecem café da manhã então vocês podem almoçar e jantar fora, ou no próprio hotel se eles tiverem serviço para esses horários.
    Tem locais que durante o almoço são self service e você vai encontrar pessoas oferecendo o serviço na rua, principalmente se vocês forem para os arredores da Rua Coberta. A noite muitos viram a la carte, e fica bem salgado. A dica é procurar bem. Agora, se você vai fazer os passeios, como o city tour, saiba que os ingressos são caros e não está incluso no valor do passeio. O Mini Mundo quando fui em 2015 era R$80 por adulto. A Noite Gaúcha, R$150 mas podia comer o que quisesse (bebidas a parte). Se fizerem passeios com as empresas locais, se prepare para ficar o dia todo fora.Tem os chocolates que não dá pra resistir. Passe em mais de uma loja e compare. É gostoso andar por lá então isso não será problema.Separe pelo menos R$250 por dia e aí pesquise antes de comprar. Estamos no verão mas separe algo para o frio, se vocês forem em dezembro. A noite pode gelar.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivo, lá é bem salgadinho, eu gastei em torno de 160 reais, eu e meu noivo, por dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas